Assim como a terra que carrega o nome da áfrica
O amor está na minha mente
É para todos, não importa de onde você é
O amor ultrapassa todas as barreiras
Como o sentimento de todas as estações mudando
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a maldade surpreende
O verdadeiro amor fala
Muitos anos depois…
Calliope e Arizona tiveram muitos dias felizes após aquele fatídico dia, em que recuperaram Hanna. Alisson/Sasha se recuperou e foi novamente internada em um hospital psiquiátrico e nunca mais ouviram falar nela, assim como Eliza, que pagou fiança e não foi acusada de cúmplice.
Arizona pediu Callie em casamento novamente e assim elas renovaram seus votos, dessa vez com os gêmeos entrando para levar as alianças junto com Chloe.
Nem todos os dias foram perfeitos, mas o casal aprendeu a lidar com os problemas juntas e não deixaram mais ninguém se intrometer na relação. Com o tempo o amor apenas cresceu, junto com o companheirismo, quem cresceu também foram os gêmeos e Chloe, para o ciúmes de Callie.
Chloe foi para a faculdade de educação física e continuou a se dedicar a vida de atleta, superando qualquer limitação. Os gêmeos por anos foram a companhia deles até chegarem a vez deles de irem para a faculdade e então ficarem apenas elas por elas, vivendo novamente seu amor, respeitando e cuidando uma da outra, além de terem os amigos por perto.{...}
Era um dia especial para o casal Torres Robbins, afinal estão comemorando vinte cinco anos de casamento. Arizona estava em frente ao espelho terminando de passar o batom quando Callie entrou no quarto e sorriu. Mesmo com as rugas e as marcas de expressão, ela ainda a via como a mulher mais linda de todas, ainda conseguia se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
Você está tão linda - a abraçou por trás
Mentira, estou velha - riu
Está nada, ainda continha gostosa - deu um tapinha leve na bunda dela
Boba - se virou e passou os braços pelo pescoço dela - acredita que eu ainda fico toda apaixonada com seus elogios?
Acredito, porque eu ainda te amo da mesma maneira, mesmo quando você briga comigo - ri
Porquê você é teimosa e cabeça dura - revira os olhos - principalmente quando se trata dos nossos filhos
É apenas preocupação
Mesmo assim - ri - mas eu te amo desse jeitoAs duas então encostaram a testa uma na outra, Callie a agarra pela cintura e então a beija. Aquele beijo ainda era seu favorito, o melhor do mundo.
As duas então saíram de mãos dadas do quarto, afinal havia uma festa esperando por elas do lado de fora, que os filhos fizeram questão de organizar.
Harry foi o primeiro a se aproximar para abraçar as mães assim que as viu. Formado em arquitetura, o garoto foi morar fora do país, em Londres, a princípio Callie não gostou, já que por ela mantinha todos bem grudados nela, mas teve que aceitar e tem muito orgulho do filho. Ele veio com a noiva, Elle para as mães conhecerem.
É um prazer querida - Arizona foi super amável
Prazer...mas já sabe né?! Cuida bem do meu menino - Callie disse séria mas depois sorriu
Eu disse, essa é a mais brava - Harry diz revirando os olhos
Também te amo tá - Callie dá um tapinha no ombro deleEm seguida, os olhos das duas brilharam quando viram a neta. Chloe vinha com Kim de seis anos segurando sua mão e o marido Jacob empurrando a cadeira. Chloe havia realizado todos seus sonhos: se tornou uma grande atleta, casou com seu primeiro namorado a quem é apaixonada até hoje e se tornou mãe. A gravidez não foi fácil, mas teve o apoio das duas mães, a ajudando em tudo o que precisava. Kim tinha duas avós babonas que faziam tudo por ela e pela mãe dela.
Cadê a princesinha da vovó - Callie abriu os braços e garotinha saiu correndo para abraçar - já estava com saudade
Muita saudade vovó
E eu? Não ganho abraço? - Arizona finge estar com ciúmes
É claro vovó linda - a menina sorriu e a abraçou
E eu? Ninguém quer me abraçar - Chloe faz o mesmo drama e as duas riemPara completar a família, lá estava Hanna, vindo na direção deles, de mãos dadas com sua namorada. Aos quinze anos Hanna falou a primeira vez com as mães que estava apaixonada por uma garota e claro que as duas a apoiaram, de lá para cá ela teve vários romances, porém há três anos que ela estava com alguém que a fazia muito bem e que foi uma grande surpresa para Arizona e Callie, já que se tratava da afilhada delas, Zola. Formada em psicologia, ela havia se tornada a nora querida de Meredith e Addison.
Chegamos - a menina disse toda animada abraçando as duas mães ao mesmo tempo
Meus amores - Arizona disse sorrindo
Tias - Zola abraçou e beijou uma de cada vezAddie e Mer também estavam com elas e estavam felizes por comemorar aquela data com as melhores amigas.
Nada havia mudado, já que ali também estava April e Jackson com a filha Harriet e o namorado, e Carina e Maya com os filhos gêmeos também já formados e com suas respectivas namoradas. A festa estava cheia de pessoas conhecidas, todos querendo comemorar aquele momento tão especial para Arizona e Callie.
Quando todos se dispersaram pelo lugar, Callie saiu puxando a esposa até a mesa de bolo que estava montada, as duas ficaram de frente uma para a outra.
Eu quero dizer que eu não mudaria nada na nossa vida, nos nossos filhos, porque sou muito feliz - Callie confessou
Eu também não meu amor, já passamos tanta coisa juntas e sei que ainda vamos ter muitos momentos mais - sorriu
Eu te amo Arizona Robbins Torres - segurou o rosto dela - e você é a mulher que sempre irei amar
Eu te amarei até meu último dia - Arizona sorriu emocionadaAs duas selaram os lábios uma na outra e depois se abraçaram forte, sob os olhares felizes de todos que as amam, principalmente seus filhos, que tinham nelas o maior exemplo de um amor verdadeiro.
FIM
E chegamos ao fim da segunda temporada de La que No podia Amar, esse especial foi muito importante, amei escrever cada capítulo, acho que deu para passar o tamanho do amor dessas duas e como elas são capazes de enfrentar qualquer coisa pela família deles.
Elas erraram tentando acertar e no final o amor foi mais alto que qualquer coisa.
Amorinhos espero de coração que tenham gostado, que tenha sido atendida a expectativas de vocês, espero mesmo ver muitos comentários sobre o que acharam da fic e do final.
Beijos e até a próxima história, que logo logo estará aqui. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...