Capitulo 01

5.9K 195 57
                                    

Sina deinert - 14 anos atrás - seattle

— Sina vem aqui na sala — sina escuta seu pai gritar e corre até ele.

— Oi papai, oque foi?
Ele tinha algumas lagrimas no rosto, sina nao entendeu porquê pois era criança

—  Lembra que você me disse que queria ir na disney? — ela concorda com um sorriso.

Semana passada a mesma havia dito ao seu pai que seu sonho era ir na disney ver a sininho, pois era sua personagem favorita.

— Então, você precisa escrever seu nome aqui, e depois podemos ir lá,  esse é um convite da sininho pra você.

— Ai meu deus, é sério mesmo papai?

— Sim querida, escreva seu nome todo como o papai te ensinou, bem bonito pra sininho ver.

A pequena deu pulinhos de alegria e sorrindo nem prestou atenção no que iria assinar.

— É sina.. maria.. deinet? - ele me entrega um papel e diz onde eu coloco o nome.

— Deinert, meu amor, deinert.

— pronto papai, ja posso ir ver a sininho?

— Vamos amanhã cedo, tudo bem?

— Ebaaaa — ela grita e corre para seu quarto.

Noah Urrea - tempos atuais

Sou noah, tenho 30 anos e sou filho de Marco Urrea, ele é o dono do morro que moramos, ele diz que quando eu tivesse 18 eu seria o chefe, e hoje sou.

Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, foi aí que virei outra pessoa. Mas quando vi ela, tudo mudou.

Vou explicar. Quando fiz dez, meu pai conheceu um cara chamado sebastian deinert, eles viraram muito amigos até ele ter uma filha e se afastar para cuidar dela.

Depois de 1 ano, eles voltaram a se falar constantemente e é aí que eu entro. Meu pai e eu fomos a casa dele, já que ele queria que o melhor amigo conhecece sua filha de um ano.

Eu conheci sina, ela era adoravel, tão fofa que consegui esquecer que não estava sozinho. Naquela tarde eu e sina não nos separamos por nada.

Essas visitas se tornaram frequentes até sina fazer 3 anos, depois paramos de ir a sua casa.

Eu já tinha muito mais idade que ela, mas não conseguia a tirar da cabeça, ela era minha melhor amiga, gostava da companhia dela. Ela sempre me chamava de nono, ficava brincando com meus brincos, eu adorava.

Os anos se passaram e eu nunca mais vi sina, ela estava com 6 anos e eu com 16, ela estava tão fofa, foi aí que eu decidi fazer a melhor coisa da minha vida. Um contrato.

E sina assinou esse contrato, mesmo não sabendo de que ele a comprometeria a ficar comigo quando fizesse 20.

E hoje estou indo a sua casa, para falar com o pai dela que já sabe de tudo.

— Olá sebastian.

— Olá noah, oque te traz aqui?

— serei breve, vim falar sobre contrato que sua filha assinou a 14 anos, se lembra? se eu não me engano, ela fez 20 ontem.

— Ela fez mesmo — suspira — vou chama-la, me espere no sofá.

— Ela fez mesmo — suspira — vou chama-la, me espere no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contrato(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora