Se você pudesse entrar no universo que quisesse, dos seus personagens preferidos, aqueles com quem você até mesmo pode se apaixonar na vida real.
Aquele personagem que você olha é diz "Meu Deus, se você existisse de verdade..." chega o coração até palpita com esse pensamento.
Mas afinal, do que adianta isso?
No fim eles não são reais.
Ou é isso que você acredita.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- AHHHHHHHHHHHHH
*Crash*
- Ai..ai..aí.., céus eu tenho que melhorar essa aterrissagem, toda vez isso - bato nas minhas roupas tentando limpá-las - desse jeito vou acabar quebrando alguma coisa....Woow..
Olho a minha volta.
Os campos verdes e longas fileiras de árvores e o vale protegido pelas montanhas era mais lindo do que eu imaginava.
- Esse lugar...é um encanto mesmo. - Rio sozinha, o nome afinal fazia sentido.
Olho para minhas mãos e analiso minhas roupas.
- Não é tão realista como a vida real mas..dá pro gasto, eu também não vim aqui pra ser uma Isabela da vida né..- Um longo vestido vermelho envolvia meu corpo, suas longas mangas e barra dão um ar de leveza, os detalhes preto e brancos marcam presença. - Admito que a roupa é muito bonita, queria um espelho agora.
Me espreguiçando olho em direção ao céu.
- Será que você vai me aceitar?!...Eu espero que sim. Muuuito bem! Agora, onde eu tô? - Olho em volta.
Parecia estar longe da vila, mais ainda da casa dos Madrigal, mas não posso simplesmente ir até lá e dizer que quero ver o Camilo, ele não me conhece.
Preciso de uma abordagem inteligente.
- Veremos..- Ando em direção a vila, havia certa movimentação ali, todos tinham um propósito para o bem maior da comunidade, menos eu, eu to aqui de enfeite. E espero que não percebam minha presença, a última coisa que quero são os moradores falando de uma forasteira.
Algumas crianças passam correndo por mim e um garoto parece bem elétrico com uma xícara em mãos.
Deve ser o garoto do café, os pais dele tem que proibir esse garoto de tomar cafeína, sinceramente.
As pessoas então parecem se animar ainda mais, se juntando mais a frente ele vão receber a família de Encanto lhes dando Bom dia para mais um dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little more You - Camillo Madrigal (On Hold)
RomanceSe pudesse por decisão sua entrar no universo que quisesse e viver a história que sonhou, certamente a faria. O quê te torna diferente de mim? E porque dessa vez isso também foi diferente? (Essa é uma história que se passa no universo de Encanto da...