Drip*
.
.
Drip*
.
.
Drip*
A sensação de algo pingando me incomoda, o bater da água contra uma superfície ainda maior me dá calafrios pois de alguma forma penso que nessa imensidão eu sou apenas um grão de poeira.
O frio do ambiente me faz congelar até os ossos, minhas respiração é fraca e gelada, não sinto meus dedos.Ou meus braços.
Ou meu torso.
Não sinto nada.
Mas ainda dói.
Isso me corrói por inteira.
"Acha que é fácil assim? Você cai do céu, faz o que quer e vai embora sem mais nem menos?!"
Eu nunca quis isso, minha intenção nunca foi machucar ninguém.
Então porque?!..
Drip*
Ouço o som de uma gota caindo, batendo contra a superfície de novo, mas não é uma goteira dessa vez, é uma lágrima.
Minhas lágrimas.
Meu corpo flutuava em meio aquela escuridão.- Por favor...- Tento abrir os olhos e tudo é preto a minha volta. Não havia um fim, ou um começo, de onde eu vim? Como parei aqui?
Me sinto vagando pela imensidão do universo sendo esmagada pela pressão violenta do fundo do mar.
Penso em fechar os olhos de novo, se eu voltar a dormir, se eu dormir....não vou sentir mais nada não é?É isso, só me basta fechar os olhos, e quando eu acordar...vai estar tudo bem.
Meus olhos vão perdendo a força, minha respiração ficando cada vez mais fraca até começar a desaparecer da minha percepção.
O frio me envolve e sou engolida de novo pelo algirão.
- você precisa acordar....- Ouço uma voz, era alta mas distante, desesperada para me alcançar, me trazia um calor interno, me incentivando a acordar. - acorde....
Pelas minhas pálpebras sinto a movimentação das luzes, algo brilhante começa a se aproximar.
- Blanca!!! - Sinto um toque na ponta dos meus dedos e uma onda de energia me invade, como se em um instante um fogaréu se acendesse magicamente.
Abro os olhos em um espanto e o ambiente vira um clarão, a pressão fica leve e meu corpo começa a cair, olho em volta tentando ver onde estava e vejo o azul do céu.
Estou caindo.
Caindo do céu?
Olho para baixo, o verde dos montes e as montanhas se elevaram do chão, as árvores vieram logo após e esperei o pior, vou cair de costas de algum lugar da vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little more You - Camillo Madrigal (On Hold)
RomanceSe pudesse por decisão sua entrar no universo que quisesse e viver a história que sonhou, certamente a faria. O quê te torna diferente de mim? E porque dessa vez isso também foi diferente? (Essa é uma história que se passa no universo de Encanto da...