Mirabel's POV
- Mamá? - Minha mãe chega na cozinha com o resto das meninas, estávamos todos reunidos depois que Camilo chegou com a Blanca desmaiada em seus braços, todos ficamos tão afobados que demoramos a agir naquela situação, justamente porque foi bem inusitado. - Como ela está? - Me apoio no balcão.
- Parece estar melhorando rápido, mas até agora não contou o que aconteceu. - Mamá vai até meu pai preocupada, o mesmo a abraça.
- Tenho certeza que quando for a hora certa ela vai falar. - Meu pai responde.
- É verdade? - Isabela pergunta.
- O quê? - Eu perdi alguma coisa?
- Não me diga quê não viu..ou..ouviu?! - Luísa me cutuca.
- Desculpa gente eu tô perdida..- Coço a cabeça olhando impaciente pro resto do pessoal que pareciam meio constrangidos com o assunto, menos a Tia Pepa, que ainda estava bem preocupada.
- É sobre o primo Camilo...e a Blanca. - Isabela fala meio relutante. - Quando o Camilo chegou com ela, ele estava muito nervoso, mal falava coisa com coisa, das poucas informações que entendemos foi que eles tinham vindo do lago ao Leste das montanhas de Encanto, ela tinha se machucado e se afogado, e que..estavam juntos. -
- Com juntos você quer dizer, passeando juntos? Né? - Tento entender aonde eles querem chegar, afinal, eles podiam estar dando uma volta Né? Só....os dois?!
- Juntos digo, juntos. - Isabela completa.
- Oh...não me diga quê...- Me animo. - O Camilo e a Blanca estão namorando??? - Pulo enquanto bato palmas, que ótima notícia, gosto muito da Blanca, nunca imaginei que ela e Camilo tivessem esse tipo de relação....mal sabia que eles se conheciam.
- Não sabemos ao certo, Camilo não falou muito depois que a Blanca foi levada, ele ficava andando de um lado para o outro murmurando coisas que não entendíamos, e quando soube que ela tinha acordado, foi como um foguete ver como ela estava...e aparentemente, continua com ela até agora. - Tio Félix comenta, olhamos em volta, realmente, Camilo não estava conosco, quer dizer que estava a sós com a Blanca.
- Mi Hijo...- Tia Pepa fala baixo, pela sua expressão parece meio perdida na situação assim como eu.
- Eu vou dar uma olhada. - Falo e saio correndo antes que digam o contrário, preciso falar com a Blanca sobre isso.
Subo as escadas as pressas enquanto ouço alguns murmúrios da cozinha, provavelmente tentaram me impedir mas eu fui mais rápida.
Chegando na porta do meu quarto dou duas batidas, tive uma leve impressão de que se entrasse sem aviso poderia ver coisas que não ia gostar, que calafrio, deve ser um sexto sentido.
- Entre. - Blanca fala, nervosa.
Abro a porta do quarto entrando devagar, vejo Camilo se recuperando de um tombo, ele batia em suas roupas e se afastava de onde Blanca estava com um semblante envergonhado. Blanca do outro lado se sentou à beira da cama e sorriu sem graça pra mim, acho que interrompi alguma coisa..
- Desculpa não queria incomodar, mas a família tá bem apreensiva lá em baixo. - Entro no quarto ficando distante deles. - Eu queria saber como você estava Blanca, soube mais ou menos o quê aconteceu mais cedo e fiquei preocupada. - E eu queria saber da fofoca também mas isso é algo pra se comentar outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little more You - Camillo Madrigal (On Hold)
RomanceSe pudesse por decisão sua entrar no universo que quisesse e viver a história que sonhou, certamente a faria. O quê te torna diferente de mim? E porque dessa vez isso também foi diferente? (Essa é uma história que se passa no universo de Encanto da...