(Na mesma noite do jantar, 00:40)
Dolores' POV
- Tampões de ouvido?...- Brinco com os inibidores de som nas mãos e os aperto. - Até parece.
Sem pensar duas vezes os jogo pela janela.
- Como se isso fosse algum tipo de piada, meu dom não serviria de nada se usasse os tampões, minha função é praticamente ouvir a tudo e a todos nesta vila, eai ela chega e me dá esse "presente". Inacreditável..- Indignada ando de um lado para o outro em meu quarto, não consigo dormir depois desse jantar.
Ainda mais sabendo que uma desconhecida está dormindo sobre o mesmo teto que eu, mal a conhecemos e ela é acolhida como se fosse parte da família, sem mais nem menos.
- Tem algo com essa garota, eu sinto isso, só...não sei que o quê é, ainda. Se eu ao menos tivesse tido mais tempo.. - Paro rapidamente, não ouvi nada mas senti um calafrio, algo que me diz quê tem uma coisa acontecendo.
Olho em direção a porta.
- Hm...- Ando até ela e encosto meu ouvido na mesma.
- Então, você levou a sério meu convite? - Ouço a voz de Camilo, com meu dom é fácil ouví-lo, nem preciso bancar a espiã pra isso. Mas..porque ainda está acordado, e com quem está falando a essa hora da noite?!
- Se eu dissesse que foi pura coincidência, acreditaria em mim? - Uma segunda voz aparece, mas essa está estranha, abafada e longínqua, pressiono meu ouvido ainda mais na porta, essa voz...eu conheço essa voz.
- Blanca...- Me espanto com minha conclusão, Blanca e Camilo estavam conversando em plena madrugada, mas porquê? E...pensando bem..porque a voz dela é tão difícil de escutar?
Abro ligeiramente a porta e os vejo conversando ao lado do meu quarto, isso é, antes de Camilo puxá-la com tudo pra dentro do quarto dele.
- Mas que?!?! - Saio do quarto olhando em volta, ninguém nos corredores, todos já devem estar dormindo, claro.
Após isso ouço mas alguma frases do Camilo, a conversa continua, mas não consigo ouvir a Blanca, até tentei chegar mais perto do quarto mas o alto som de paredes se movimentando me fez doer os ouvidos.
- Ele está mexendo no quarto dele..- Tampo os ouvidos na tentativa de abafar o som. - Essa lá é hora de se exibir pras visitas Camilo?!
Com tudo que aconteceu a pouco não há dúvidas, tem algo acontecendo entre eles dois, provavelmente se conhecem a mais tempo do quê imaginamos, e parecem ser mais íntimos do que eu imaginava também.....tão fácil, tão simples...
Tento captar todos os sons possíveis, passos, a cama se movimentando, o som dos lençóis de movendo, o quê está havendo lá dentro?!
- Posso te abraçar?...- Camilo pergunta, eles estão na mesma cama?! Vão dormir juntos? - Não, não ronco. - Roncar? Mas que? Não consegui ouvir se ela disse alguma coisa pra ele, se não soubesse que ela estava lá dentro começaria a pensar que meu irmão tinha perdido a cabeça, falando sozinho por aí.
Só quando ouvi barulhos de beijos que me forcei a parar de ouvir e voltar pro quarto, ao entrar tranco a porta atrás de mim.
- O que está acontecendo aqui?!?!? Aish eles estavam se beijando? - Ando de um lado pro outro no quarto procurando por respostas, mas não ouço mais nada vindo do quarto dele, talvez tenham dormido, prefiro acreditar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little more You - Camillo Madrigal (On Hold)
RomanceSe pudesse por decisão sua entrar no universo que quisesse e viver a história que sonhou, certamente a faria. O quê te torna diferente de mim? E porque dessa vez isso também foi diferente? (Essa é uma história que se passa no universo de Encanto da...