A vida simples da aldeia não me era uma surpresa, até porque que males eu esperaria encontrar num lugar como aquele?
Fazia um ano e poucos dias desde o problema de perda de poderes e a verdadeira natureza de Mirabel vindas à tona.
Acho que depois de toda a aventura seus parentes passaram a lhe dar um papel fundamental na família, só espero que isso os mova por amor e compreensão e não por medo da garota fazê-los perder os poderes de novo.Fazem dois dias desde que encontrei Camilo na vila, desde então não tentei outra aproximação.
Não posso ser tão fácil não é mesmo?
Apesar de ter construído essa casa do zero seu tamanho me gerou desconfortos, parecia muito espaço para apenas uma pessoa. Não que eu me sentisse tão solitária, até porque, eu já havia percebido uma sublime visita de um gato a minha porta todo fim de tarde, não presciso ser um gênio para saber o que significava aquilo.
Ao que se diz respeito o trabalho... acho que consigo me manter com meus poderes, pelo menos por enquanto.
O sol mais uma vez se despedia do vilarejo, seus últimos feixes de luz já desapareciam por entre as montanhas.
- Meow..- Viro em direção ao som familiar, um gatinho laranja e branco vem até mim timidamente e esfrega a cabeça em meu tornozelo, sorrio e me abaixo para perto dele.
- Olha quem chegou, veio cedo hoje né? - Rio baixo e afago a cabeça do felino que só ronronava.
- Venha, você deve estar com fome. - Me levanto e vou em direção a cozinha procurando algo pra dar a minha visita.
Ele educadamente espera ao lado do balcão enquanto eu arrumo pratos e talheres na mesa.
Ao terminar tudo trago a refeição que uma das moradoras gentilmente me ofereceu essa manhã, as pessoas aqui são tão prestativas.Olho em direção ao gato que parece confuso, provavelmente esperaria uma tigela com uma ração ou comida qualquer, afinal, era um animal.
- Sabe, eu esperava poder ter um jantar mais...humano com você hoje. -
- Meow?!..- Sinto que o estou deixando nervoso?! Isso tá ficando engraçado.
- Eu sei que é você Camilo - Sorrio - Pode se transformar em humano de novo, eu não vou te tirar daqui te jogando sapatos ou vassouras.
Diante dos meus olhos vejo o transmorfo voltar ao normal e um Camilo envergonhado e corado aparecer na minha frente.
Não pude deixar de sorrir boba com isso, sentia que suas intenções eram puras, quase como as de uma criança.
O moreno se levanta e tira o pó de suas roupas evitando me olhar nos olhos, ele olha para todas as direções possíveis menos pra mim.
- Desculpe... - Ele se desculpa timidamente.
- Por vir me visitar as espreitas ou tentar me fazer acreditar que você era um gato muito amigável? - Sento na bancada ficando a sua frente.
- Pelas..duas coisas?! Eu acho, haha..- Camilo se aproxima vagarosamente, parece ter medo de chegar muito perto.
- Tsc....se você queria me ver..- Me estico e o puxo pelo pulso o prendendo entre minhas pernas enquanto o abraço pelo pescoço. O mesmo fica vermelho em um nível que não achei ser possível. - Poderia ter tocado minha campainha mais cedo. -
Tento ao máximo manter o rosto impassível, mas provoquei uma situação íntima demais, espero não sair do meu controle.
- B..Blanca?! O que você? - Ao mesmo tempo que ele treme de nervoso em minhas pernas seu corpo me diz quê não quer se distanciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little more You - Camillo Madrigal (On Hold)
Roman d'amourSe pudesse por decisão sua entrar no universo que quisesse e viver a história que sonhou, certamente a faria. O quê te torna diferente de mim? E porque dessa vez isso também foi diferente? (Essa é uma história que se passa no universo de Encanto da...