um furacão chamado Wei wuxian

2.1K 228 67
                                    

O Reino gelado um lugar rico, abençoado pelos no Deuses, porém o imperador não tinha herdeiro. Ele casou-se duas vezes, mesmo assim não conseguiu nenhum herdeiro.

Ninguém sabia o que aconteceia com as consortes do imperador, mas nenhuma conseguia segurar uma gravidez, no fim ambas as esposas acabaram morrendo de forma misteriosa.
A primeira esposa, uma alfa, morreu ao da a luz, e o filhote poucos dias depois. O segundo, um omega, também faleceu, esse levou seu segundo filho consigo antes de nascer.

Desde então o imperador não casou-se mais, não queria ver mais ninguém sofrer por sua causa. No fundo ele se culpava por tamanha desgraça em sua existência, talvez o problema fosse ele. Com esse pensamento tornou-se um homem frio, sem expressão em sua face e de coração endurecido. Poucos pessoas se atreviam a chegavam perto dele e os que conseguiam todos o termiam.

O aquele homem frio e sem coração não sabia, é que aquela situação estáva perto de mudar, tudo por ali mudaria radicalmente após uma certa visita....

。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)

O reino de Lótus era o segundo mais rico entre todos os outros, perdendo apenas para o reino Gelado. A alfa Yu Ziyan e o ômega Jiang Fermian trabalharam durou para que seus filhos pudessem se orgulholhar do legado dos pais. Agora o ômega Jiang Cheng e o alfa Lan Xichen são os atuais governantes do reino. Jiang Cheng assumiu o trono após seu casamento.

Seus irmãos são: a omega Jiang yanli, irmã do meio e atualmente noiva de Jin Zixuan o futuro rei do reino dourado,
Ela é especialista em venenos. Jiang Wuxian é o mais novo, omega também, devido ter nascido com problema todos são super protetor com ele, e só agora com seus vinte anos é que tá saindo do reino pela primeira vez. Ele também e especialista em venenos e é ótimo com espada.

_ A-xian, por favor, cuidado. Evite sol demais e não se molhe.
_ Ah shijie, assim não vou me divertir, já sou grande.
_ Não me deixe preocupada, e qualquer coisa me chama eu venho o mais rápido possível.
_ obrigado shijie mas espero que dê tudo certo, se não mama não deixará eu sair mais.
--- divirta-se e comportar-se.

Era tanto abraço e beijo que o ômega até se perdeu em meio a tanto carinho, o mama e sua mãe deram mil recomendação, mas foi a voz irritada do Cheng que tirou todos do loping de cuidado com o ômega.

_ Eu também vou. Alias sou eu que estou carregando o herdeiro, parem de trata-lo como uma criança.
_ Filho sabe muito bem que nos preocupamos com você, com a-xian é diferente.
_ Eu sei mama, vou cuidar muito bem dele.

Ouvindo mais algumas recomendações e com muito esforço finalmente partiram.

→_→←_←←_←→_→→_→←_←←_←→_

Já era quase final tarde quando chegaram no reino gelado. A caruagem parou em frente o palácio real. Xichen foi o primeiro a sair com suas vestes branco e azul, ele usava uma capa azul com desenho de Lótus nas costas.
Ele ajudou seu marido descer esse usava roupas semelhante ao marido que ao invés de azul tinha o roxo junto ao branco, sua capa era roxa com desenho de nuvem bordado.
Wuxian pulou da caruagem dispensando qualquer ajuda, seus trajes diferiam dos outros que lhe acompanha na viagem, era vermelho e preto com uma capa preta com desenho de lótus em vermelho bordado por cima, a tarde as temperatura estava começando a caí e a noite dava lugar a um clima mais frio beirando os 10 graus. Um servo se aproximou prestando uma reverecia aos soberanos, eles já os esperavam.

_ Majestades, sejam bem vindos - O servo saudou .

_ Onde está meu irmão? - Xichen perguntou.

_ Na sala do trono meu senhor.

_ Otimo, levem as coisas pros quartos, iremos vê-lo. - O servo não respondeu, apena concordo com a cabeça seguindo as ordens do rei, enquanto outro iria comunicar ao imperador da chegada de seus convidados.

(☉。☉)!→(☉。☉)!→(☉。☉)!→(☉。☉)!

A comitiva seguiu pra a sala do trono, a porta foi aberta dando passagem a Xichen, Cheng e Wuxian. Esse que olhava tudo com admiração, estava encantado com a beleza do local.

_ Irmão, como tem passado?
_ Bem, é bom vê-lo por aqui de novo. - saudou o imperador o irmão com um abraço apertado - O que o trazes aqui?
_ Vim apenas para uma visita rápida, ficarei alguns dias aqui, - Justificou o rei do reino de lótus - Passarei o festival das lanternas com você. - Após os irmãos se desveicularem do abraço, Cheng e Wuxian saudaram o mesmo. Só então o imperador poder ver como o ômega mais novo era belo.
Todos no salão estavam estático, o imperador estava finalmente sorrindo. O susto foi tão grande que o pobre servo deixou a bandeja cair.
O imperador fitou com os olhos cheios de fúria, que passou no momento em que Wuxian se abaixou e ajudou o servo com a louça quebrada.

_ Perdão sobreranos. - O servo se desculpa com medo do que o imperador podia fazer com ele.

_ Ohh tudo bem, isso poder acontecer com qualquer um, eu mesmo sou um desastre, vivo derrubando as coisas - Ao final da frase o ômega riu, levando o imperador a sorrir também.

_ Meu senhor não faça isso, deixe comigo - o servo tentava falar para o ômega, mas ele continuava a ajuda.

_ Deixe ele, meu irmão é como uma mula de tão teimosa - Cheng falou para o servo.

Em alguns minutos tudo tava limpo e o servo agradecia por não ter sua cabeça cortada.

_ Xichen Gegê me leva pra conhecer seu antigo reino. - o ômega falou todo impolgado.
_ Vamos descansar primeiro, Cheng precisa repouso e comer algo saudável.
_ mas ... - o ômega foi interrompido.
_ sem mas xian, você também precisa descansar.
_ não tô cansado.

Nesse momento o imperador falou para a surpresa de todos que não esperava a atitude do rei.

_ eu o levarei. - Um silêncio assustador foi ouvido, até o ômega falar todo empolgado.
_ ótimo, então vão descansar, - o ômega falou expulsando os dois da sala do trono. Ele voltou e agarrou o braço do alfa e arrastando para fora da sala do trono.
No corredor do palácio todos olhava abismado para a coragem daquele omega, mas alguém tinha um olhar de ódio para aquela cena a sua frente.

Já era noite quando o imperador e o ômega voltaram para o castelo e juntaram-se aos outros, mesmo com o dia longo Wuxian não parava de rir e nem mesmo o imperador embora muito mais sutil.

Betagem blankie jackson.

um furacão chamando wei wuxian Onde histórias criam vida. Descubra agora