compromisso firmado...
_ Como assim compromisso? - Cheng pergunta com sua paciência já no fim.
_ Pedirei formalmente essa noite no jantar e assim que você poder viajar, irei junto com vocês para falar com os pais de Wei, mas vocês podem aceitar meu perdido de compromissos. - WangJi comunicou a todos no quarto de Wei dando fim aquela confusão. Yang saiu do quarto feito um louco de raiva, como isso pode acontecer? Ele não espera por isso. Um banquete havia sindo organizado as pressas, assim somente a corte do reino estaria presente. Os servos sorriam comemorando. Seu soberano casaria novamente. O ômega escolhido não poderia se melhor.
Há muito tempo que não tinha banquete no reino, todos ficaram surpresos com o convite, e curiosos para saber o motivo. Conversa paralela era ouvida por todo o salão. O falatorio foi encerrado quando os soberanos de lótus entraram no salão e pelas vestes deixava claro a qual reino pertencia.
O imperador levantou e caminhou a passos lentos até o príncipe, ele ofereceu sua mão sendo aceito prontamente. Todos em seus devido lugares quando o rei começou a fala.
_ Faz muito tempo que estou só, mas os Deus me presentearam. Colocando um ômega na minha vida, ele me fez querer viver novamente. Apesar do pouco tempo que nós conhecemos me sinto ligado a ele. Apresento a vocês o futuro imperador ômega, o príncipe do reino de lótus, Wei Wuxian. Aplausos foram ouvidos, e todos se levantaram pra aplainar o futuro imperador ômega.
Vinho foi servido para a comemoração, porém Wei não fazia uso de álcool. Sendo substituído por sucos, o imperador bebeu a taça que foi designado para o ômega,.
A festa durou a noite toda, porém o imperador se retirou antes dos convidados. Ele não sentia se bem. Seu corpo encontrava- se fraco e sua visão estava embasado. Mas antes de chega no quarto ele, foi amparado por seu futuro marido antes que viesse ao chão, Wei percebeu que o imperador não estava bem, foi ao seu encontro.
_ Pelos seus os deuses, o que aconteceu? - Questionava WangJi que não conseguia ficar em pé sozinho, sentido as pernas fracas.
\_ Estou me sentindo tonto... Está queimando.....minha pele.... Está queimando. - O ômega olhou para o alfa e fitou os seus olhos, eles estavam visivelmente avermelhado. O ômega ajudou a chegar em, seu quarto e a deita na cama. O alfa desmaiou. Quando acordou estava em seus aposentados, com a médica de lótus e um Wei Wuxian suado ao lado, ele retirava uma energia negra do pulso do alfa.
Quando ele se mexeu Wei sorriu, e o desespero tomou conta do alfa ao ver o pequeno ômega desmaia.
Wen Ning ajudou a levanta o ômega e deita em um tipo de maca perto da cama do alfa.
_O que aconteceu? - O Alfa perguntou olhado pro ômega sentindo uma forte dor de cabeça.
_ Vossa alteza foi envenenado, mas Wei foi rápido em consegui identificar o que era a tempo. O senhor já se encontra livre de todo o veneno. Ele se encontra bem, só exalto, porém sua irmã foi chamada pra auxiliar.
_ Quem poderia fazer algo assim comigo?
_ Não era pra senhor - Explica Wen Qing - Era para o seu futuro marido, se Wei tivesse tomado o vinho ele poderia ter morrido conforme a doze administrada. Como o senhor tomou no lugar dele..
O imperador ficou confuso e se perguntava se esse tipo de coisa poderia ter acontecido antes? Será que era verdade? Que os Deuses não o estavam punido, era obra de alguém que tinha prazer em ver seu sofrimento?Betagem feita por Blankie jackson
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.