No passado não tão distante......
O ômega herdeiro de Lótus tinha uma rixa sem sentido com um servo do palácio que era mais novo que ele. Viviam brigado e isso sempre acabava com o servo sendo punido severamente por sua mãe. Os anos se foram e rixa tornou-se em uma amizade, mas que era sempre proibida por sua mãe. Mas FengMian era antes de tudo astuto, ele foi atrás da causa do odeio que sua mãe tinha pelo o alfa.
E descobriu que, Wei Changze ...era irmão do ômega, depois dessa descoberta, os dois não se separam mais, motivando a mãe do ômega a odiar ainda mais o alfa.
Wei nunca foi reconhecido pelo o rei, embora tivesse algumas regalias. Os anos foram..… O ômega herdeiro preparava se pra casa, uma alfa que vinha de uma grande seita. No começo os dois não se entenderam, resultado era um ômega muito bravo, mas foi isso que fez a alfa cair de amores por ele.
A alfa trouxe uma Dama de companhia de sua seita, para presentear seu futuro noivo. Essa dama conquistou o coração de Wei, alguns anos depois eles se cansaram. Um ano depois do casamento o ômega deu a luz a um menino, ômega.
E três anos depois,deu a luz a uma menina também ômega.
Dois anos depois do nascimento da princesa, Wei Wuxian nasceu...
Mas a rainha nunca deixou de odiar Wei Changze, ele foi a causa do fim de seus dias feliz, o ódio que tinha por sua mãe passou pro jovem inocente.
Ela não disposta a facilitar para Changze e tramou contra ele. A rainha mandou uma serva para o reino gelado uma erva rara. Lá existia uma planta capaz de mata sem deixa rastro. Quando a serva voltou com a encomenda a dama tava perto de da a luz. Mas mesmo assim ela ordenou que desse a eles uma quantidade do veneno, porem a serva não soube administrar a dose necessária, ao invés de matar fez com que aqueles que consumiram o veneno caíram doente. Uma fraqueza tomou estranha conta do corpo impedindo que conseguissem se alimentar. Três dias depois de consumir o veneno, a dama deu a luz, mas morreu logo depois sem nem ao menos poder ver seu filhote. Wei Changze definhou as poucos ate morrer alguns dias depois.
Quando o rei descobriu a traição da rainha tirou-lhe a coroa, condenando-a a ficar confinada em uma ala somente para ela, FengMian ficou tão decepcionado com sua mãe que cortando os laço com ela. O rei não aceitou mais ninguém no seu lado até finalmente FengMian assumi o trono. O novo soberano adotou o filhote e foi contra sua mãe e deixou a sua alfa impressionada com sua coragem. Ficando firme ao seu lado. Mas o pequeno era frágil e muito doente. Lutou por sua vida diariamente virando o amor daqueles que o cercavam. Seu desenvolvimento era lento, mas todos comemorava a cada dia que se passava a vitoria do pequeno. Aos dez anos Wuxian piorou. Para o desespero da alfa, fazendo com que fosse atrás de um médico fora do reino e foi assim que conheceram mãe de Wen Qing, a médica nova tinha vindo de um clã que era especialista em venenos e com descendência de usuário de magia negra. Ela acabou salvou o Wuxian e ganhado um lugar fixo no castelo. Em poucos dias o garoto corria por todo o castelo, curioso deixa os guardas quase loucos.
Aos 14 para 15 anos começou a estudar e prática estudos de ervas postura da realeza. Ele desejava sair e descobri novas coisas, mas seu mama ficou encarregado de o ensina, o que FengMian tem de delicado tem de exigente.
Wuxian acabou por se torna amigo de Ning tinha a mesma idade, virando amigos inseparáveis, ele sempre arrastava o amigo para a aulas, ele dizia que assim aprendia mais rápido.
Wei Wuxian era a causa dos gritos de fúria de seu mama, era a causa da agonia dos servo, era a causa do desespero dos guarda quando fugia. Wei Wuxian era um furacão que espalhava alegria por onde passava
Betagem feita por Blankie jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.