O reino dourado festejou por dóis dias, casamento e coroação do rei. No segundo dia festejaram junto do povo, que desejaram felicidades e vida longa aos novos soberanos. A noite no reino dourado era linda. Havia um lago e a lua se refletia nele. Era um dourado belo, aquele era sinal de prosperidade. Yu e FengMian voltaram para o reino de lótus. Se despediram de Yalin e levaram o neto, Xichen e Cheng ficaram. MingJue também retornou pro seu reino, deixando o filho e Yao pra comemorações. A falta do alfa explicava o fato de Sang está tão agarrado a Ning, o arrastado pra lá e pra cá. WangJi e Wuxian aproveitava a comemoração passeando pelo lago em uma pequena embarcação.
_Aqui é realmente lindo. - O ômega falou olhando a paisagem a sua volta.
- Lindo, porém nada se compara a sua beleza. - O alfa elogio como olhar fixo em Wuxian.
O ômega virou pra olha o alfa e acabou se assustou quando percebeu que o alfa estava muito perto, na sua tentativa de segura o ômega falhou levando os dois ao chão. Wuxian riu da situação, o alfa ficou por cima do ômega, esse tinha a mão na nuca do ômega .
- Desculpa, não quis assustar você.
- Tudo bem. - O ômega levou a mão ao rosto do alfa fazendo carinho.
- Você tão lindo WangJi que me perderia em você.
- Eu já estou perdido em você. Wuxian não vejo a hora de acordar ao seu lado e ter esse sorriso todo dia. - Wuxian levantou a cabeça e beijou o alfa que ficou surpresa com a ação. O alfa rolou para o lado e olhou o céu.
- Não faça isso. Porque posso te possuí aqui mesmo. - O imperador advertiu - Essa sua fofura e inocência só mim atiça mais ainda. - O rosto do ômega ficou vermelho e ele sorriu sem jeito.
- não se preocupe. Vou esperar até o casamento, não quebraremos mais nenhuma regras.
Os anciãos do reino gelado ficaram furiosos. O próprio imperador passando por cima de uma lei milenar, mas WangJi foi categórico quando disse, eu sou o imperador, posso fazer tudo.
(....)
Era costume no reino de lótus os ômegas da família festejarem antes do casamento, Yalin veio do reino dourado só para isso, Sang foi o segundo a chegar. Uma área era designada para os ômegas comemorarem o próximo a se casar.
- ansioso Xian, quero todos os detalhes após a noite de núpcias. - pedia Sang para o amigo o deixando constrangido.
- Sang, parar. - O ômega ficou envergonhado.
- Será maravilhoso, porque você merece maninho. - Yalin falava alegremente
- E se eu não souber o que fazer? Ou não consegui? Talvez eu não seja um bom governante. - Wuxian falou sua preocupação com a noite de nupcias.
- será sim, você será um bom imperador ômega, você nasceu pra isso meu amor. FengMian falou ao entra no salão.
- mama, obrigado.
- não deixe que os alfas assustem você, mostre que pode se melhor que eles - Miam miam falou seguro no colo sua filha.
- não deixe suas origens pra agradar ninguém, permaneça fiel a suas origens.
Falou Cheng.
- Eu não sei da conselho, mas vou esperar ansiosamente pro dia do meu casamento para receber o seu. Sang divulgou.
-É sua primeira vez, seu deve alfa saber. Ele sendo experiente vai cuida bem de você, mas lembre-se não tem que se sentir obrigado a nada.
- Mama precisamos ter essa conversa, eu estava aqui quando falou com Yalin. Ômega lembrou não querendo ouvi a conversa.
- Somos todos ômegas, qual o problema maninho? - Cheng sorriu do desespero do irmão.
- Que péssimo irmão você é. - Wuxian acusou.
- Você tem que está preparado, vamos irmão vai se divertindo.
-Pra quem? Pra vocês certamente.
O dia foi longo e divertido, os ômegas dividiram com os mais novos suas experiências, causado a vergonha do Wuxian e a curiosidade de Sang.
(....)
O reino gelado nunca esteve tão colorido como agora, o vermelho e roxo predominava em toda parte. O reino que era normalmente silencioso estava agitado com o casamento do imperador, servos andavam de um lado pra outro, os convidados começavam a chegar a todo instante. Entre as ruas de acesso ao castelo uma carruagem passava lentamente, o povo jogava flores desejando um casamento feliz e abençoado. Na carruagem estavam Yu e FengMian segurando a mão do nervoso Wuxian. Ao parar na entrada do grande salão o imperador estava esperando seu futuro esposo no alto das escadas. Ao chega onde o Alfa estava foi guiado até o alta. Era de conhecimento de todos que os anciãos não eram de acordo com o casamento com Wuxian e WangJi. A todo momento relembravam as leis do reino de submissão de um ômega para com seu alfa, leis essas que fez Wuxian revirar os olhos em desaprovação. Eles fizeram as três reverência e o povo desejo vida longa ao imperador ômega. Eles andaram entre os convidados e ouviram de seus amigos os mas sincero votos de felicidades. Apos algum tempo os ômegas mais jovens levaram o Wuxian para o quarto onde deveria acontecer a noite de nupcias com o seu alfa. A roupa pesada e tradicional foi tirada dando lugar a um hanfu mais simples e sexy. Apos uma hora da ausência do ômega Xichen acompanhou o irmão até a porta do seu quarto.
_Desejo-lhe felicidades irmão, você merece.
_ Obrigado irmão. Em nenhum dos meus outros casamento estive tão ansiosos como agora.
_ Se você está assim, imagina seu noivo. Faça com que ele nunca se esqueça desse dia, mostre a ele o tamanho do seu amor.
_ Hoje é sempre irmão. - Ao fim dessa palavra ambos apertaram as mãos e se abraçaram. Xichen voltou pra festa deixando WangJi pronto para entrar no quarto. Wuxian estava sentado na cama suas as mãos estavam em cima das pernas esfregando em sinal de nervosismo. O imperador nunca esqueceria aquela cena.
_Eu nunca tinha visto uma cena mais belas.
Wuxian fitou com os olhos brilhando.
- Marido - Ele falou e aquilo parecia como um canto o seduzindo.
O alfa ajudou o ômega a se levantar e se perdeu na aquele momento, as vestes simplesmente e sexy o deixaram sem palavras, como poderia ter algo belo como aquele ômega.
_ Você é o ser mais lindo que eu já vi.- O ômega apena escondeu o rosto no ombro do alfa. - Tão lindo. - WangJi falou fazendo carinho no cabelos do ômega enquanto sentia o aromas dos óleos usado momentos antes. Havia apenas algumas velas no quarto deixando pouco iluminado a maneira como estavam espalhada era um símbolo que deseja fertilidade ao casal.
Wuxian ficou somente com uma fina camisola de seda vermelha, as curvas do ômega perfeitamente desenhando, e WangJi engoliu em seco, desejando aquele corpo.
O alfa livrou se dos vestes ficando somente com as calças, Wuxian admirava o corpo forte e bem trabalhando do alfa.
WangJi se aproximou do ômega e beijou com um pouco intenso, causando arrepio em todo o corpo do ômega devido o corpo quente do alfa.
WangJi desceu os beijos pro pescoço, causando no ômega um sensação boa que o fez gemeu o nome do alfa.
- você gemendo meu nome assim Wuxian me deixa louco, sua voz e como uma canção que mim seduz.
O ômega nada falou, mas o aroma de lótus apimentado ficou mais presente no ar, a lubrificação natural do ômega também fez se presente.
O ômega foi pego no estilo noiva e foi levado para a cama. WangJi permaneceu por alguns momentos abraçado ao ômega apreciando aquela sensação tão reconfortante de ter alguém em seus braços novamente. Após duas tragedias em sua vida o alfa tinha desistido que tentar uma nova família ate aquele ômega atrevido aparecer. O imperador passa levemente as pontas dos dedos nas costas de Wuxian enquanto deixava um pouco do seu feromônio no ar para o acalmar. Ele também precisar ficar calmo. Desfazendo o abraço WangJi deposita um beijo na testa daquele ômega para só então tomar seus lábios em um beijo leve. Aquele momento era de pura entrega para ambos e ninguém ali tinha pressa. Wuxian passa os braços em volta ao pescoço do imperador enquanto os beijos eram intensificados. As mão ousadas do soberanos passeavam no corpo de Wuxian causando leve arrepios em sua pele e arranco gemidos tímidos nos lábios do WangJi. O ômega sentiu a língua do alfa pedir passagem, naquele beijo que ia deixando provocando cada vez mais calor no corpo do pobre Wei. As mãos grande do alfa apertaram a cintura fina do seu marido o trazendo ainda mais para perto, fazendo com que ele sentisse a excitação no corpo do imperador.
Em um movimento rápido todas as velas presente no quarto foram apagadas, porém o gemido foram ouvido por boa parte da noite.
(...)
O reino gelado foi governador gloriosamente por aqueles imperadores, cada dia que se passava ficava mais rico e justo, novas leis foram feitas e outras banidas, tornado assim um reino de igualdade tanto pra alfas como ômegas.
WangJi se dedicou a seu ômega, para que ele nunca se sentisse menos que ele.
No final daquele ano veio a notícia do primeiro herdeiro do reino dourado e no reino gelado a notícia que o imperador ômega esperava o futuro imperador.
No reino da terra Sang casou com Ning depois que MingJue quase o mata em um duelo, no desespero Sang acabou atacando o próprio pai em defesa do seu alfa, MingJue decidiu que seu filho já estava maduro suficiente pra escolher seu marido, mesmo não sendo do agrado dele.
Xichen e Cheng tiveram mais um filho, FengMian faleceu após o nascimento do filho de Wei, Yu teve um pequeno relacionamento com a rainha Jin, mas morreu antes de casar novamente.
Os reinos tiveram uma geração de reis e imperador, glorioso e a geração seguinte seria mas ainda.
O reino dourado conheceu a força de um furacão, que fez mudança, desafio as leis, protegeu os ômegas, enfrentou os anciãos ......E nenhum reino seja no reino de Lótus ou Gelado está preparado para um furacão chamado Wei Wuxian.Fim......
Obrigada há todos, principalmente Blankie jackson por fazer essa história vira essa maravilha, obrigada de coração por sua betagem e paciência, e ajuda em tudo, principalmente no hot.
NB: assim eu choro =’D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.