Os primeiros raios de sol surgiam no horizonte e com ele veio a princesa Yalin e seu futuro marido. Junto com ela veio quatro guarda pessoais, eles entravam pelo portão principal do palácio do reino gelado. Com suas vestes diferentes e colorida, suas longas capas era a marca registrada de seus altos postos. Um servo foi avisa da chegada da princesa, Qing e Xichen foram receber os mas novos visitante.
Xichen saudou a todos, Qing reverencio a princesa e o príncipe e foi de encontro com sua amada.
- Falei pra você não viajar, o que faz aqui? - A alfa questionou a ômega que estava com sua habitual vestimentas de trabalho.
_ Sou uma soldado A-Qing, faço a guarda pessoal da princesa, não podia fica. - explicou ela a sua alfa.
_ E nosso filho MianMian?
_ Ele tá bem, não fiquei brava .
_ Resolveria alguma coisa se eu ficar?
_ Eu sei de sua preocupação Qing, mas não tenho ninguém em quem possa confia mais que sua esposa. Por isso pedi pra que ela viesse. - Yalin interviu a favor de sua guarda pessoal. Xichen chamou servos pra alimentar os cavalos e levar os hóspede para seus aposentos. No corredor do quarto do imperador Qing informava os últimos acontecimentos.
_ Ele desmaio,mas passa bem,vai demorar alguns dias pra fica bem de novo, o veneno é raro em grande dose mata rápido e em pequena quantidades destrói os órgãos internos. Eles entraram no quarto, o imperador que ainda dormia com o seu o ômega ao seu lado. Cheng estava sentado desconfortável numa cadeira, não saiu do lado irmão.
_ ChengCheng vai dormi, deixa que eu cuido dele. -Yalin falou com a voz cheia de carinho para o irmão que estava todo torto na cadeira.
_ Irmã - O ômega chamou já chorando.
_ Não cuidei bem dele, sinto muito.
_ Não se preocupe. Ele tá bem, só descansando. Você também precisa, Vai eu assumo daqui agora. - Yalin deu um beijo em seu irmão e o ajudou a levantar, Xichen acompanho o marido ate o quarto para que pudesse descansar melhor.
_ Ótimo vamos começar - Yalin falou quando teve certeza que Cheng não estava mas no recito. - O que se sabe do veneno?
_ É o mesmo que foi usado na mãe de Wei. - Revelou Wen Ning deixando a princesa pensativa.
_ Mas a planta é rara. Achei que estivesse extinta nessa região.
_ Não está. Eu achei uma boa quantidade plantada no jardim, ela está escondida em meio as outras plantas.
_Ning você tem certeza?
_ Sim – Disse Wen Ning mostrando uma punhado da flor roxa que colhera pra princesa como prova de sua descoberta - Estou estudando essas plantas, a flor roxa é um veneno poderoso, quem saber usá-la tem uma arma na mão.
_ Vocês desconfia de alguém?
_ É, pode-se dizer que sim.
Ele saíram do seu mundo de suspeita quando o ômega começou a geme, e queixa de que estava com frio. O desespero tomou conta de todos quando constataram que Wei estava sendo atingido com o veneno.
_ Ele estava bem, tenho certeza. - Qing corria para socorrer o Ômega que tremia em cima da cama. - Não saímos do quarto.
_ Sim, saímos. - relembra Wen Ning - qing e xichen foram receber a comitiva da princesa que estava chegando do nosso reino. Cheng pediu pra mim acompanhar até o banheiro. E se deram mais veneno pra ele enquanto estávamos ausentes?
_ Eu vou passar energia pra ele. Assim que ele aceitar a energia, vamos começar com a remoção de todo veneno que tiver nele. - A princesa ordenou e logo todos começaram a agir para salva a vida de Wei.
_ Sim,vou preparar tudo.
_ Ning tem permissão pra usa suas habilidade, descubra o culpado. - A princesa Yalin da as ordem a Wen Ning que faz uma breve reverencia e sai pra cumprir sua missão. Em outro quarto em uma ala próxima ao aposentos do imperador uma serva dizia seu feito seu senhor, o ômega bastado não passaria de hoje, Yang sorria contente. Já tinha mandado se livrar de qualquer que pudesse gerar suspeita que o ligasse a ele, mas ele não contava que Yalin viriam pra cuida do irmão.
O imperador acordou, se sentindo melhor, porém a febre de Wei não cedia, Qing e Yalin estava preocupada.
\- o que ele tem? Você falou que ele estava melhor. - O imperador questiona Qing que ajudava a princesa a cuidar de Wei.
\- ele estava bem. - responde ela temerosa – Mas alguém deu veneno a ele enquanto estávamos fora recebendo a irmão de Wei. - Qing revela os últimos acontecimento ao imperador que tentou se levantou e pediu ajuda a Qing pra munda o ômega pra cama.
_ Não posso nem parabenizá-lo ainda, farei isso quando ele estiver ao seu lado.
Yalin falou pro imperador já ciente do pedido que o mesmo iria fazer formalmente a sua família. Naquela tarde Ning não foi mais visto, com muito esforço conseguiram estabilizar o Ômega deixando fora de perigo. O grande salão estava movimentado, servos andado de um lado para o outro providenciando tudo que era necessário para o banquete de boas vindas da irmã.
_O que está acontecendo? Porque tantas comidas? - Yang quis saber estranhando toda aquela balburdia no castelo.
_ Temos novos visitante senhor, são ordem do rei Xichen.- O servo informou se retirando em seguida pra terminar de cumprir suas obrigações. Poucos minutos depois o imperador entrou no salão.
_Primo! Você está bem? - Yang perguntou indo de encontro ao imperador, ele o abraçou forte visivelmente preocupado.
_ Estou bem primo. - WangJi respondeu sem o abraça de volta. Yalin tempero a garganta pra chama atenção. A princesa tinha um sorriso tímido nos lábios, mas os olhos tinha um mistério que fez o Yang fica curioso sobre a princesa. O imperador sentou, longo depois o primo tomou sua posição. Yalin foi conduzida por se noivo, até os seus lugares,Miam Miam também sentou se ao lado da princesa.
Os outros três guarda que vieram pra fazer a proteção da princesa e do príncipe montaram guarda ao lado dos mesmo. O café da manhã seguiu sem problemas.
Com o término da refeição Zixuan começou a fala.
_ Agradeço por nos receber, majestade. - Realmente e uma situação inusitada, meu cunhado e muito amando, a preocupação com seu estado de saúde e grande.
_ Mas ele ficará bem,o veneno foi removido com sucesso,a melhor coisa que fizeram foi manda mim chamar,a recuperação será lenta,mas fica bom logo. Yalin completou a fala do noivo sobre os fatos recente. Uma sombra fez se presente no salão notando quem era o príncipe de Lanling Jin inventou ma desculpa rápida.
_ Perco desculpa, mas vou me retirar, não estou me sentindo muito bem.- Zixuan falou se levantando e seguindo ate a porta a sombra acompanhou. O imperador e Lan Yang ficaram abismado com o ocorrido.
_ Não saiba que no reino de Lótus tinha um usuário de magia negra .
_ Ah sim, temos alguns. Esse por exemplo,chegou criança no reino, mas ele é aluno de meu noivo, uma junção incrível diga-se de passagem, magia negra com as habilidade do reino dourado.
_ O reino de Lótus é realmente único. O imperador elogiou.
_ Sinto muito,não mim sinto bem, vou pro meu aposentados. - Yain falou se levantando pra sair quando a princesa o abordou.
_ Cuidado, Lan Yang, há uma pessoa envenenado os ômegas no palácio. Tome cuidado com o que comer e beber. - O olha afiado da princesa fez o o ômega ter calafrio. Ele saiu e no meio do caminho pro seu quarto chamou suas servas, a situação tava saindo do controle.
_ não posso crer,. - Lamentou o imperador – É o meu primo,fomos criado juntos samos praticamente como irmão. - O imperador divagou após receber a informação.
_ Esse é o problema de vocês alfas subestima muito nós ômegas. - A princesa se levantou e saiu deixando o imperador perdido nos seus pensamentos...
Betagem feita por Blankie jackson
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.