O reino gelado se encontrava em luto. Uma barbaridade tinha acontecido. O reino foi fechado por uma semana, ninguém entrava ou saia. Todos cuidavam de seus feriados e mortos. No sétimo dia lanterna foram acesas pedido aos deuses por seus entes querido que haviam partido de forma tão trágica recentemente. Uma borboleta dourada foi de encontro com o príncipe de Lanling jin. Uma mensagem urgente do conselho pedia sua presença, o estado de saúde de seu pai ia de mal a pior. Ele se despediu de seu amada.
- tem certeza que não que quer eu o acompanhe. - A princesa estava num dilema, seus dois irmão ainda não se recuperaram.
- Não. Fique. Cuide de seus irmãos. Me informaram que o assusto chatos e não teria o tempo pra cuida de você. - O príncipe se ajoelhou diante da princesa e beijou sua mão. - Nós vemos e breve. - Ele se levantou e sorriu.
- Xue e Xicheng acompanhem o príncipe até seu reino, depois retornem pro reino de Lótus ,informe tudo aos reis. - Ordenou Yalin aos seus subordinados vendo os três partirem.
- sim princesa. Os guardas responderem em Unissonismos.
- Ele ainda dorme? - Miam Miam perguntou a esposa essa que passava a mão no cabelo do irmão.
- Sim. Os dois, essa marca de ligação me preocupa. Se algum deles se perder em suas memórias o outro também fica. - Observou princesa.
- Tenha calma, tudo dará certo. - A ômega abraço a alfa de forma afetuosa. O momento de carinho teve fim quando o rei Cheng começou a gemer. Depois do susto, o ômega encontra se em um estado delicado e o bebê também. Como Xichen estava muito fraco e concentrando sua energia pra se recuperar do ferimento. O imperador WangJi foi quem assumiu o seu lugar transferindo energia pro ômega, não era a mesma coisa que o alfa de Cheng, mas tava funcionando. O ômega mexeu se na cama e gemeu novamente.
- Não, não,não está na hora ainda. - A médica se desesperou ao ver que o ômega entrava em trabalho de parto.
- chamem Yalin e o imperador rápido. - Ditou pra sua ômega que saiu o mais rápido possível a procura dos dois.
- Humm, Xichen... Xichen. - O ômega fala coisas sem sentido, ainda atordoado por conta dos medicamentos que estava usado.
- ele está bem, preciso que se concentra em mim.
- Xichen... Xichen.… - O ômega chamava por seu alfa. O líquido que ômega perdeu logo ganhou uma coloração vermelha, que não era bom sinal.
- o que passa? - O imperador chegou após um breve descanso e já foi passando energia pro ômega grávido.
- Ele está perdendo o bebê. - A medica corria pra tentar organizar uma cesária de emergência em Cheng.
- então salve ,os dois. - Yalin gritou autoritária desesperada com o tanto de sangue que via em cima da cama.
- Xichen cadê você? Eu não consigo sentir você. - O ômega delirava chamando o marido...
- Miam preciso de você, o Ning não está aqui,você era única que pode me ajudar. - Gritava a medica
- O que precisa?
- Vamos abrir sua barriga dele – Lavavam a mãos pra poder fazer o procedimento no Ômega - Preciso tira o bebê de lá. Preciso que você concentre energia na região do corte pra controla o sangramento - A médica explica.
- Aumente a energia, faça ele dormir. - Ela pediu para o imperador. O ômega está muito inquieto e nada fazia dormir.
- O que está acontecendo? - O alfa que estava na cama ao lado perguntou acordando de sua inercia para recuperar do seu ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.