um furacão chamado wei wuxian

1K 163 22
                                    


Sorrisos eram ouvidos por todo o castelo enchendo o lugar de alegria, Wuxian era a causa dessa felicidade. Os governantes do Reino de Lótus adiaram sua volta para casa por conta dos mal estar de Cheng.
_ Cheng como se sente? vamos andar um pouco? - Wei estava preocupado com o estado de saúde do irmão.
_ Estou sem ânimo, convide a Xichen, ou WangJi. Para ir com você. - Respondeu Cheng deitado na cama.
_ Estou me sentindo só.
_ Não se preocupem, mandei um mensageiro ate em casa e mamã está mandado Qing e Ning pra cá ate o fim dá tarde eles devem estar aqui. - informou o irmão de Wei deitado de costas pra ele.
_ Isso e bom, ela vai cuida de vc.
_ E você pode andar com Ning, porque só ele tem disposição pra te acompanhar. -Ainda no final daquela tarde os novos visitantes chegaram. Wei Wuxian e Wen Ning sorriam e se abraçavam como se tivessem ficado uma eternidade sem se ver.
-Xiannnn eu estava morrendo de saudades, o Reino de Lótus não e o mesmo sem você. - Saudava o amigo, ainda abraçando eles conversam.
-Ah Ninggg eu também, estava mim sentindo só. Não tenho ninguém para brinca. - manhou o Ômega para o amigo recém chegado.
_ Que tal vocês se comportarem. Você Wuxian é um príncipe e você Ning é um servo. - repreendeu Qing os dois.
_ Você é uma estraga prazer Qing, mesmo com esses seu mal humor, também senti sua falta.
_Me leve até o meu grávido, e pare de falar asneira. - A conversa se encerou e eles seguiram para os aposentados do rei Xichen.
_ Majestade. - Qing saudou o Rei.
_ Minha amiga e tão bom vê-la.
_ Eu falei para não viajar, mas é teimoso como uma mula. - Qing discutiu com o rei enquanto ela se preparava para examiná-lo.
_ Ainda sou o rei.
_ Agora é meu paciente.
Qing examinou o grávido, para só então descansa, enquanto Wei arrastou Ning para passear pelo o castelo. Durante o jantar todos notaram o mal humor do imperador, menos Wei, esse que conversa e sorria com o seu amigo. Sem dá conta ao que acontecia a sua volta.
_ Xian comporte-se não estamos em casa. - Repreendeu Cheng
_ Pelo menos alguém se comporta como soberano. desdenhou Yang o seu mal humor de sempre desde que Wei chegou. Wuxian já tinha percebido que o primo do imperador não gostava dele. O silêncio reinou, todos se calaram até que Wei se manifestou com uma cara visivelmente ofendido.
_ Sei muito bem como me comportar como um príncipe, minha mama é muito exigente – falou com ar de desdem na voz fazendo sinal para o amigo - Com licença vou me retirar, perdi a fome.
_ Eu também,com licença. - Wen Ning seguiu logo atrás de Wei
_ Peço licença, eu também vou me retirar. - Wen Qing se levantou e seguiu o mesmo destino de seu irmão e Wei.
_ Meu irmão foi o que mais se esforçou, por causa de estado delicado de saúde começou a prática muito depois da idade adequada. Você não tem moral para falar de algo que não sabe, peço perdão majestade, vou mim retirar. - Cheng olha para o marido e sai do salão de jantar deixando um clima pesado e uma cobra não se dando por vencida.
_ Todos são tão super protetor com ele por isso que é assim. - O primo do rei continuou a falar dessa vez despertando a irá de Xichen. Encerrando assim o indigesto jantar da noite.
_ Primo você deveria fica calado, não sabe o que ele passou para chega até aqui. Irmão vou me retirar também. O imperador se levantou logo depois do irmão e a dizer nada ele saiu deixando Yang sozinho na enorme sala de banquete com cara de poucos amigos.
O adolescente de 14 anos Wei Wuxian tentava andar elegância com um livro pesado sobre cabeça. Ele sempre foi muito doente, desde que nasceu seu corpo era muito debilitado, por isso os seus estudos começou tarde.
_ Vamos Wuxian mantenha o equilíbrio.
_ Mama eu não aguento mais, quero para - O garoto pedia sofrido.
_ Precisamos treinar mais, ainda tem que tomar chá, ainda tem aula de dança, você não pode parar, tem que continuar, que pode sair, tem que aprender como um príncipe se comporta. - Disparava a ômega as obrigações do filho. Uma alfa entrou na sala, vendo o seu filho amado com o rosto choroso, suado interviu na discussão.
- por hora é tudo, meu omega, vamos passear.
- mas assim ele se atrasar ainda mais,por favor, alfa .
- deixe ele, só por alguma horas sim.
Discussão acabou com omega e alfa deixando o garoto só.
Ele era amado, e sempre tinha o irmãos e país ao lado mas as vezes se sentia inútil.
(.....)
Um novo dia chegou......
Cheng se encontra melhor, com a ajuda de qing ele já estava Se sentindo muito bem, xichen era só sorrisos com o marido grávido.
O imperador assistiu o irmão e marido, e sentia se só, infeliz.
Ele tava tão pedido no seu mundo que não viu que se encontra só com o irmão.
- irmão em que tanto pensar?
- em qual mal eu fiz para que os Deuses me punissem dessa maneira? O soberano tinha os olhos marejados no fundo tinha um pouco de inveja de Xichen que estava feliz formando uma família, enquanto a ele amargava a perda de dois ômegas e dois herdeiros a solidão de WangJi dilacerava aos poucos sua alma.
_ Irmão nada do que aconteceu foi sua culpa. Deveria se dá uma outra chance. - Tentava encorajar Xichen.
_ Não irmão, eu não me perdoaria se alguém mais morresse por minha causa. - Nega ainda com a imagem de sua ultima perda em mente.
_ Saber irmão, meu cunhado tá na idade de casar. Vejo o seu interesse nele. WangJi não ver que os deuses tão te dando mais uma chance, não a desperdice. Aconselha Xichen e saiu deixando o imperador só com seus pensamentos.
Enquanto isso nos aposentos de Wei a confusão estava armada. O primo do imperador achando-se no direito de reclama por WangJi ter dormindo nos aposentados do ômega, foi tirar satisfações.
_ Um ômega sem moral, é isso que é. Não tem honra, deixar um alfa dormir no seus aposentos. - Berrava Yang a plenos pulmões chamando atenção de quem quer que passasse ali.
_ Saia, não devo satisfação a você. - Wei rebatia as palavras do intruso. O primo do imperador partiu para da um tapa na cara de Wei, que foi parado por o próprio que agarrou firme seu braço.
_ Deveria quebra seu pulso para aprende onde é o seu lugar, eu sou um príncipe e você o que é?
- horas…. Aí, aí,... Tá doendo seu selvagem. Os gritos chamaram a atenção dos soberano de lótus que passavam por ali.
_ Xian solte-o. Xichen pediu entrando no quarto e vendo aquela cena. Wei logo atendeu vendo o outro correr para o cunhando se lamentando.
_ Primo veja esse selvagem por pouco não quebrou meu pulso. - Choramingou Yang agarrado em Xicheg
_ Xian o que aconteceu? Você está bem? - Cheng chega logo em seguida
_ Sim irmão, não foi nada.
_ Vou conta tudo pro WangJi assim ele vai expulsa você, selvagem. - Ameaçava se fazendo de vitima.
_ Faça como quiser.
A discussão só encerou quando o imperador entrou no quarto questionando o porque de todo aquele barulho.
_ O que houve aqui? - WangJi perguntou sem entender aquele monte de gente dentro do quarto do Wei.
_ Primo olha como meu pulso como ficou? Por pouco esse selvagem não quebrou. - Yang disse correndo para o imperador choramingando falsas acusação de agressão por parte de Wei.
_ Se você não tivesse me ofendido, nada disso teria acontecido. - Wei se defendeu.
_ Eu disse algo errado? Um ômega que permitir que um alfa durma em seu quarto não tem honrar. O primo de WangJi falou como se fosse o porta-voz da pureza do palácio.
_ Como ousa? Seu... Cheng apontou do dedo pro primo do marido sendo segurado pelo esposo para não machucar o filhote.
_ É a verdade. E o bate-boca começou novamente dessa vez como um ômega grávido muito irritado tentando defender a honra do irmão. A confusão só se findou com um silencio pesado quando o imperador se pronunciou.
_ Mas eu não vejo problema nisso. Se o ômega e alfa já tiverem um compromisso firmado...

betagem: Blankie jackson

um furacão chamando wei wuxian Onde histórias criam vida. Descubra agora