um furacão chamado Wei wuxian

1.1K 180 38
                                    

A verdade seja dita, o castelo nunca teve tão animado como nesses dias desde em que os soberanos do Reino de Lótus chegaram para visitar o imperador.

O ômega Wuxian era o mais agitado, corria por todo castelo, fez amizade com todos desde o imperador ao servo mais simples, seus sorrisos era contagiante, más tão contagiante que até mesmo o imperador parecia mais feliz com a presença dele.

O único que não gostou disso foi o primo ômega do imperador, Lan Yang, que deixava claro seu desprezo pelo o ômega mais novo.
Uma bela tarde Wuxian foi passear nos riacho próximo ao castelo, ele tava tão destraindo que nem percebeu que tinha alguém o vigiando. Em um discuido, ele sentiu alguém empura-lo em direção as águas geladas, ele caiu de cara dentro o riacho, em salto ele retornou a superfície pondo a cabeça pra fora d'água. olhou em volta a procura de quem o jogou, mas não viu ninguém. Ele saiu da água rapido, já sentindo calafrios devido a água gelada.
Voltou o mais rápido possível para o castelo, passou direto para o quarto e depois disso o ômega não foi visto mais.Já era hora do jantar.Todos reunidos, aquele silêncio estranho, que chegava até ser perturbador.

_Chamarei meu irmão. - Cheng falou se levantando pra sair, mas sendo impedido pelo marido.
_ Não. Sente-se, nem saber onde ele está. - Observa Xichen sem muito preocupação acostumado com os submisso do cunhado.
_ Ele não se atrasa marido. Aconteceu alguma coisa - Cheng tentava manter a calma, era a primeira vez que seu irmão se atrasava para o jantar e seu coração dizia que tinha algo errado.
Ele não respondeu levantou a mão e chamou uma serva .
_Vá chama meu cunhado. - O servo concordo com a cabeça saindo em seguida para cumprir a ordem. Retornou em alguns minutos com notícias nada boa.
_O jovem príncipe não se sente bem. - Comunicou as presente na mesa. Todos se levantaram no baque indo em direção ao quarto do Omega. Lan Yang não se conteve e falou destribuido o seu veneno.

_ Culpa é dele de tá doente, passou a manhã no lago. - Desdenhou.
_ Não fale de meu irmão como se o conhecesse. - Cheng rebateu a indireta duramente. Com essas palavras eles chegaram ao quarto onde o ômega estava.
Encolhido na cama embaixo dos lençóis ele resmungava coisa que ninguém entendia. Ele tremia dê frio.

_ Xian o que aconteceu? - Cheng perguntou ao entrar no quarto.
Não ouve resposta. Ao se aproximar e toca no irmão Cheng se deu conta que ele ardendo em febre.
_ Chamem um médico, meu irmão não tá bem. - Xichen saiu imediatamente para chamar o médico, o imperador ficou no quarto com os dois ômegas. _ É só uma febre, porque tá tão assustado? - O Imperador pergunta inocentemente desconhecendo o histórico médico de Wuxian.
_ Maeu irmão sempre teve um corpo frágil, quase perdemos ele pra uma febre à alguns anos. Cheng explicava toda situação. O imperador não soube explicar porque, mas ele sentiu medo. Logo o médico chegou, em alguns minutos examinando o ômega constatou.
_ Fiquei tranquilo aparentemente e só uma febre, seus órgãos internos estão bem sem alterações. - falou o médico tranquilizando a todos e deixando a medicação pra ser administradada pra baixar a febre.
_ Não entendo o que pode ter acontecido pra essa febre sem explicação? - Cheng questionava pensativo. Nessa hora o ômega primo do imperador se manifestou novamente seu veneno.
_ É uma coisa sem importância, não precisava sair todos. WangJi vamos volta e terminar o jantar.
__ Primo, por favor, controle suas palavras, volte você se quiser. - Yang saiu com o rosto vermelho de raiva, era a primeira vez que WangJi, falava assim com ele.
_ Maldito omega, você só atrapalha. - Resmungou ele. Após a febre ceder o marido de Cheng fez ele ir dormir.

Aquilo era tão errado, nem em mil vidas os guardas pensaram ver aquela cena.

O imperador caminhava pelo o corredor ainda de roupa internas, ele parou em frente ao quarto do ômega, um guarda abriu a porta para o imperador entrar. Ele se aproximou do ômega.
_ O que você fez comigo? - Ele perguntou para o ômega que dormia tranquilamente.

Ele fez carinho nos cabelos do outro, em algum momento Wuxian acordou com os carinhos que era feito nele.
Wangji ajustou as cobertas e tirou algumas mechas de cabelo do rosto do Ômega, Wuxian sorriu.
_ isso não é certo, o imperador no quarto um de ômega. - Ele sorriu timidamente para o imperador que se assustou ao surpreendido por um perdido ao tentar ir embora.

_ Fica, até eu volta a dormir, por favor. - O ômega perdiu segurando a mão do rei.
_ Tem certeza?
_ Sim, venha deite aqui comigo.
_ Não é certo, podem pensa errado.
_ Ja tão. Deixe disso e venha logo. - O ômega sorriu novamente e aquele sorriso encheu o coração do alfa de um sentimento que a muito tempo não sentia. Ninguém sabia explicar, mas o ômega conseguia tudo do alfa, foi impossível que entre eles não surgisse uma ligação única.O alfa deitou ao lado do Ômega.
Wuxian se aproximar do Alfa colocando a cabeça no seu peitoral, o rei respirou pesadamente e o ômega pode ouvi como seu coração batia rápido, eles dormiram assim.
Quando foi cinco da manhã o alfa acordou, deu um beijo na testa do Ômega arrumou suas cobertas sob o ômega sem deixar-lo sentir frio, e foi pro seu quarto.
Antes de entrar no quarto uma serva que trabalhava para Yang passar pelo o corredor quando viu o imperador deixa as dependência do Ômega, ela correu pra conta para seu senhor. Naquela manhã o ômega acordou bem e disposto e a felicidade outro vez foi sentindo por todo o castelo...

Betagem: blankie jackson.

um furacão chamando wei wuxian Onde histórias criam vida. Descubra agora