um furacão chamado wei wuxian

618 96 7
                                    


Nos dias seguiram para casamento, Wuxian evitou estar no mesmo lugar que o imperador. O ômega possuía um sentimento inexplicável pelo o alfa, mas ainda tinha aquele sentimento de ter sido diminuindo por ele.
FengMian, a rainha e o rei ficaram nos seus aposentados grande parte do tempo, assim os mais jovens puderam cuidar do casamento. Yao era o que mais se dedicou.
Enquanto os ômegas ajustavam nos últimos preparativos para o casamento, Wei e Sang exploraram cada canto do castelo, treinaram junto, no final ele fez todas as refeições no quarto. Assim Sang e Ning poderia se paquerar a vontade.
O imperador ficou sem tempo para nada.  As muitas e cansativas reuniões o deixaram esgotado, mas em nenhum momento ele esqueceu o beijo do ômega e nem a frieza que tá dirigindo a ele.
Nesse momento Zixuan chama a atenção do amigo mais uma vez, porque já esqueceu de quantas vezes fez isso. O imperador estava tão perdido em pensamento que não se deu conta que estava só dois.
- WangJi terminamos. Porque não para de pensar nele e resolver o problema. - sugeriu o Jin ao perceber o qual sem foco o imperador estava naquele momento.
- Eu não sei como fazer. - Confessou o imperador ainda sem desvia o seu olhar vago, que mantinha sua atenção sem razão.
- Bom! Fica pensando nele e não fazer nada não resolve o problema. Acabamos aqui. Eu tenho que me preparar para o meu casamento. - relembrou o imperador recolhendo toda a papelada.
- Ansioso?
- Você não tem ideia de como? A-lin e tudo pra mim.
Os alfas conversaram entre si por mais algum tempo até um ômega veio chamar, Yao esperava por ele pra fazer os últimos ajustes na roupa da cerimonia
(...)
O imperador foi pra seus aposentados, pois ele queria descansa um pouco. Era tardinha, o sol estava se pondo e tinha um céu meio alaranjado. Olhado de sua janela ele pode ver que o príncipe de Lótus treinava com fechas. Em um impulso ele voo até o príncipe que se assustou com sua chegada repentina.
- Desculpa. Não foi minha intenção te assustar. - O imperador se aproximou de Wei uns passo para o amparar já que se desequilibrou com o susto que levou.
- hum  - O ômega resmungou se recompôs evitando olhas o imperador.
- Por favor, Wuxian fale comigo. Eu perdi desculpa. Grite comigo se quiser, mas não faça isso. Seu silêncio me tortura. - suplicava o soberano ao ver o seu amado ômega lhe dar as costa. ...- Wuxian. -  O imperador abraçou o ômega por trás e beijou-lhe os seus cabelos.
-Estou tentando. Eu sei. Entendo porque ter me chamado a atenção, porém é ridículo eu não pode fala com meu Alfa do jeito que quero. Pense bem WangJi, eu não abaixa minha cabeça outra vez, pra ninguém. Nem mesmo pra você, é horrível a sensação de você não está a altura de alguém. Desculpei você WangJi, mas a mágoa em meu coração ainda persiste.
- eu o admiro mais ainda sua sinceridade e uma qualidade que admiro muito.
- WangJi? O que eu serei pra você? Um ômega que vai te servi na cama? Ou um ômega pra governa ao seu lado? Pense bem WangJi.
- não vou mentir eu quero você na minha cama e o terei. Assim como o quero do meu lado para governar, nada do que aconteceu aqui vai se repetir, eu te garanto meu amor.
O ômega sorriu ele virou repentinamente e beijou o alfa. Logo depois se afastou do imperador parando em uma certa distância.
- eu gosto de passeios no jardim. - O ômega falou com um largo sorriso e depois correu rumo ao castelo.
- eu também. - o alfa falou sorrindo tocado o lábio que a pouco foi beijado

Carruagens vinha de todos os lugares. Cada um exibido suas riquezas e seus belos ômegas. Yao estava trajando vestes dourada e marrom, exalando delicadeza.
- tudo perfeito, lindo, estou ansioso pra quando Sang for casar .
- espero que seja com um alfa a altura, - MingJue falou para o marido enquanto recepcionada o convidados. O alfa abraçou o ômega, ele poderia se um bruto, porém era delicado com seu marido. Logo o grande salão estava cheio de gente da realeza, a rainha e o rei se encontravam no lado mais reservado junto com FengMian e Yu.
Xichen Caminha lentamente pelo o salão junto de seu ômega esse carregava no colo o pequeno A-yi, que aparentemente tinha puxado ao Wuxian já que não parava quento. Wuxian ainda estava com há irmã.
- linda, completamente linda.
- Xian não fala isso que eu choro.
- Nem pensar, desejo felicidades irmã.
- E serei.
Os servos chamaram, avisado que estava tudo pronto. Yalin entrou no grande salão  caminhando lentamente até onde seu futuro marido estava, ele pegou a mão de Yalin. O ancião mais velho do reino começou a falar sobre a importância do casamento e do reino, o casal de noivo fizeram então as três reverência. No final da cerimônia o velho rei com ajuda da rainha se encaminhando até o alta, ele falou algumas palavras e então passou a coroa ao seu filho, o agora rei Zixuan, o reino saudou o novo rei e rainha com "vida longa ao rei"que ecoo por todo o reino. Todos dançava animadamente, outros fugiam pra poder ter seu amados em seus braços e outros mesmo com seu amor tão perto parecia tão longe.
No reino gelado você não vai ver um alfa se ajoelhar pra um ômega. É uma lei. Deve ser por isso que o reino todo parou e o silêncio reinou para a cena a sua frente. O imperador encontrava se de joelho, com a mão estendidas em direção ao ômega de Lótus que tinha os olho brilhante pela a ação.

Betagem feita por Blankie jackson.

um furacão chamando wei wuxian Onde histórias criam vida. Descubra agora