O caos se espalhou pelo o castelo. Os guardas que faziam a proteção do príncipe e da princesa ficaram em alerta, Jin Zixuan foi a procura de sua noiva quando os gritos começaram, haviam corpos de soldados e servos mortos espalhado por todo o palacio e o primo do imperador estava desaparecido.
_ Xue e Song Lan vão ao encontro de Xichen e Cheng - Ordenou Zixuan - Xicheng venha comigo, Ning veja o que se passa com o imperador. - Zixuan dava as ordens aos seus subordinados, assim que conseguir reunir o grupo.
Os dois primeiros foram ao encontro do rei de Lótus, xicheng seguiu o príncipe e Ning foi ao encontro do imperador. Na sala do trono se encontra o imperador, a princesa e sua guarda pessoal juntamente com sua esposa que verificava se algum dos seus servos que tinha sido envenenado na sala do trono ainda estava vivo.
- Como isso aconteceu? - O imperador indagou tentando entender toda a situação.
- Há guardas o vigiando.
- A lealdade de seu castelo claramente está comprometido. - A princesa afirmar.
-Wuxian? - O imperador pergunta preocupado.
- Há uma barreira de proteção ele não vai passar por ela ao menos que alguém a remova.
- Lamento alteza, todos estão mortos. - A médica confirmar ao rei que estava em choque por tudo que estava acontecendo diante dos seus olhos. No quarto dos monarcas de Lótus, a situação estava complicada.
- O que se passa? - Cheng perguntou ao marido quando ouviu barulhos. - Xichen, está tudo bem? - O ômega levantou com dificuldade da cama, mas parou quando viu o seu alfa caído.
- Xichen, você está bem? - O ômega preocupou só perceber que o outro não respondia. Ao mexe com o alfa pode ver o sangue em suas vestes. - Meus Deuses o que aconteceu? -O ômega chorava baixinho.
- cui..da d. - O alfa não terminou a frase desmaiando devido a gravidade do ferimento.
- Xichen? Xichen acorda, por favor acorda. - O ômega chorava desesperado. Distraído não viu a terceira pessoa no quarto se aproximando, ele tinha um sorriso doentio no rosto.
- Levante-se. - O outro ômega ordenou com a espada a pontada pro pescoço do ômega grávido.
- Porque, porque fez isso com ele?
- Xichen é um besta, a culpa foi dele mesmo. Agora vamos, Anda. Tenho uma pendencia pra resolver e você vai me ajudar. Não tente nenhuma gracinha ou você morre. - Ameaçou. O ômega foi conduzido até,o quarto de Wei, - Retire a barreira ou eu vou esfaqueia essa linda barriga. - Sem escolha Cheng retirou a barreira.
- você é um ômega morto yang, morto. - Cheng gritou.
- Eu sei, mas vou leva comigo a causa de todos os meus problemas junto – esbravejou ele com ódio na voz - Maldito o dia que vocês pisaram aqui, se eu posso não ter WangJi pra mim, ele também não vai.
Quando os guardas chegaram no quarto encontraram somente Xichen sagrando e muito fraco, apos consegui estanca o ferimentos um foi procurar do imperador enquanto o outro cuidava de Xichen. Todos os habitantes no reino de lótus tinha que aprender o básico de medicina pra ser soldado era uma exigência, porém os saldados que faziam a proteção da realeza tinha que saber muito mas para que pudessem salvar a vida do soberano em campo de batalha caso não conseguissem ajuda a tempo...É foi isso agora salvou a vida de Xichen.
Song Lan chegou na hora que o ômega grávido foi arremessando para fora dos aposentos indo de encontro a parede, Song Lan pensou rápido ao tentar impedir que o ômega grávido se chocasse contra a parede ele entrou no meio recebendo todo o impacto da pancada causando assim o desmaio dos dois.
- Acorda menino, papai e mamãe tá tão orgulhoso de você criança. - os pais de Wei wuxian falavam com ele– Vamos, não pode fica aqui, precisam de você. - Wuxian estava deitado com a cabeça nas pernas de sua mãe.
- Não quero ir, quero ficar. - Fez um bico.
- não pode, sente se corretamente. Olhei pra mim. A mulher segurou o rosto do garoto - Diga pra FengMian pra ser mais paciente, que agradecemos a eles por torná-lo um lindo ômega, temos orgulho de você filho. - A mulher se levantou o alfa já estava de pé e deu a mão pra ela.
- vamos, com isso eles se vão… - Acorde filhote, acorde agora. - O grito fez com que Wuxian se debatesse e acordasse. - Yain estava em cima de si, ele o sufocava.
- morra ômega maldito. - Gritava ele tentando enforcar Wei com as próprias mão e os olhos vermelho de ódio – porque você não morre? - Com a pouca força que ainda restava Wuxian consegui arremessa Yang para o outro lado da cama, o ômega caiu e logo em seguida ficou de pé. Enquanto Wuxian lutava pra respirar normalmente se arrastava pra fora da cama.
Yang passou a mão no cabelo pegando algumas agulhas e jogando no ômega, que com dificuldade desviou do ataque, ao consegui se levanta pode ver o irmão desmaiando do lado de fora do quarto. Ao tenta ir ao encontro do irmão foi jogando para perto da janela, Wuxian não tinha mais força para reagir ainda se recuperava da tentativa de envenenamento, a única coisa que podia fazer era chama por Ning, foi o que fez.
- Ning - Foi um sussurro que nem o ômega conseguiu entender.
Ning olhou pro imperador, ele deu um longo passo tocando no ombro do imperador o teletransportando para onde Wuxian estava. Com a cena a sua frente o imperador gritou, distraído o ômega que tentava a todo custo se segurar para não cair. Com isso o Yang aproveitou a chance e jogou Wuxian janela a fora. Ning passou pelo o ômega uma nuvem negra já se formava ao seu redor, e pulou de encontro ao Wuxian.
- Seu monstro! matarei você com minhas próprias mãos. - O imperador gritou ao presencia o que seu primo tinha acabado de fazer.
- Se tivesse me escondido nada disso teria acontecido. Tudo que fiz foi por você, por nós. A culpa e sua por não ver que tinha a mim ao seu lado o tempo todo.
- você é louco. Envenenou minhas as esposas e matou os meus herdeiros. Como pode isso ser amor? Isso não é amor, você é doente, jamais colocaria alguém como você ao meu lado.
- Eu fiz tudo por você, mas porque não me notou? Você me fez virar um monstro. - Yain não falava coisa com coisa, claramente fora de seu juízo perfeito.
- Você era o meu primo, fomos criados juntos eu te via como um irmão Yang. nunca vou perdoa. - O Imperador tinha fúrias nos olhos quando puxou a sua espada a fazendo voar ao encontro do ômega que desviou rapidamente deixando o imperador surpreso. Uma batalha intensa começou a ser travava ali. Yain jogou algumas agulhas em direção do Imperador que convocou sua espada de volta e usou para desviar do ataque o rei evitava ficar parado para não ser atingindo. concentrava uma quantidade de energia na palma de uma das mãos tornou lançou a espada novamente dessa vez acertado o coração de Yang, WangJi se aproximou do primo que agonizava com a espada cravada em seu peito, ela foi puxada sem qualquer cuidado e a mão que tinha energia concentrada foi de encontro ao corpo de Yang que foi lançado pela a janela ao qual o Wuxian havia jogando momentos antes. WangJi montou em sua espado e desceu ao encontro do ômega e Ning.
Qing e Miam Miam procurava por sobreviventes quando avistaram dois corpos caindo. Wuxian tinha uma nuvem negra ao seu redor de Ning,Qing e Miam Miam foram rápidos em usa magia pra proteger e amortecer a queda.
Yalin quando viu Ning leva o imperador correu até onde estava o irmão, mas chegou tarde, com Ning protegendo seu irmão só restou cuida de Cheng, que dava sinal que ia acordar.....Betagem feita por Blankie jackson
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.