Extra.
WangJi abraçou Wuxian por trás dando leves beijos em seu pescoço, WangJi Fechou os olhos Expondo mais o pescoço para receber as carícias as mãos subindo lentamente abrindo suas vestes ,seu membro já perceptível pressionando a bunda de seu Ômega fazendo- o arfar. Os dedos de WangJi percorrendo o Maxilar, passando o dedo sobre seus lábios inferior, as pupilas do Wuxian se dilatando com o desejo o tomando por completo, WangJi sabe como instigar seu ômega, sabe como o fazer se entregar a luxúria. WangJi observava cada reação de seus toques sem deixar nenhum detalhe escapar de sua percepção.
__Alfa, não brinque comigo.
__Hunm- sua voz grossa intensificando ainda mais o desejo do seu ômega - Vou foder você, ômega a noite inteira - disse o alfa em seu ouvido mordiscando seu lóbulo da orelha.
Com o passar do tempo os dois foram aprendendo um com o outro, gostos e preferências no sexo até descobrindo juntos fetiche ao qual eram feitos para o bel-prazer de ambos. O alfa sabe como agradar seu ômega manhoso.
__alfa, se comporte - fala o ômega corado, sua pele aquecendo com a respiração quente de seu alfa atrás de seu pescoço, fazendo-o se arrepiar por inteiro.
Após retirar todas as peças de roupa do ômega o alfa o pega no colo estilo noiva ou conduzindo a cama cuidadosamente o deita sobre o colchão selando seus lábios com volúpia, afasta o suficiente para remover suas roupas, os olhos cravados em seu ômega sexy.
__ Gosta do que vê ômega
__ WangJi, não judia tanto de seu Ômega que está faminto por você.
__O que quer Wuxian, diz pra mim.
O ômega ajoelha na cama engatinhando manhoso até seu alfa estende suas mãos até a boca deslizando seu indicador recebendo uma leve mordida,descendo pelo seu pescoço fazendo círculos em seu peitoral,usando suas unhas curtas descendo para o abdômen provocando arrepios chegando em seu membro colocando sua mão em volta apertando sutilmente.
-quero isso alfa, quero você mi fode fundo e forte.
-me ômega está sedento hoje!de quatro por seu alfa - Fala Lan WangJi,com uma mão aperta o seu pescoço
O ômega obedece seu alfa ficando na posição desejada pelo alfa
_empina ômega- Diz o alfa dando um tapa um tapa estalado nas nádegas do ômega
-alfa não seja malvado.
-você quê começou amor,você gosta desse alfa malvada quê sei.
Wei geme. Ofegando com as mãos do alfa em suas nádegas apertando ate que começa senti leves selares em sua pele,fazendo arrepios,as mãos do alfa em cada banda de sua bunda deixando sua entrada rosado mais exposto.
-como você está molhado amor,seu cheiro está maravilhoso
Sem chances de respostas o alfa passa a língua em sua entrada fazendo círculos vez ou outra por cada canto de sua entrada. O ômega e era só afagos e gemidos. Assim que o primeiro dígito é inserido o ômega grita coma invasão não por dor,mais de prazer. Recebendo mais dois tapas estalados nas cochas o alfa tortura seu ômega lentamente
-alfa...mais eu preciso de mais - Pedia Wuxian sofridamente.
-como meu ômega é guloso está tão impaciente .
Para excitar o alfa o ômega começou a rebolar a bunda em seus dedos excitado- o .
-por favor amor,preciso de mais .
Com um sorriso lascivo nos lábios o alfa retira o dedo e retorna com o segundo,sem mais tardar o terceiro,enquanto o ômega se fodia-se nos dedo de seu alfa.
-belo e insaciável meu ômega .
Olhando sobre os ombros o ômega passa a língua sobre os lábios,com um sorriso nada inocente.
-quero você dentro de mim alfa...me foda.
WangJi adora quando seu ômega usa palavras sujas,assim como o ômega adora quê seu alfa seja bruto e carinhoso,dois pesos duas medidas. Sedendo aos desejos de seu ômega o alfa posiciona seu falo na entradinha apertadinha e lentamente pressionando para Dentro,metendo seu pau em seu ômega que geme.
-alfa não brinque ou término gozando
Diante da ousadia de seu ômega o alfa acerta algumas palmadas estaladas em sua bunda
- foi você que pediu amor,vou te fazer gritar meu nome cada vez quê eu ir fundo em você. mais dois tapas e o alfa se afasta e se enterra de uma vez dentro
de seu ômega,O fazendo gritar. Wei Wuxian já dizia palavras soltas desconectas sem sentido algum,seu alfa estava o levando a loucura.
-ta bom assim amor,está fundo o bastante?
O alfa variava nas estocadas,várias rasas duas ou três fundas,fazendo seu ômega rolar seus olhos de tamanho Prazer,seu alfa o conhecia bem
-mais alfa,mais forte...me deixe gozar
-espera mais um pouco amor
Virando seu ômega para se,o alfa ataca novamente sua boca com volúpia e brutalidade,seu pau voltar para o interior apertado e quente do ômega,voltando a surrar seu pontinho doce o ômega implora.
-por favor amor,deixe seu ômega gozar- Diz o ômega ,suas pernas travadas em volta da cintura do alfa
-você está engolindo meu pau tão bem amor..porra Wuxian ,isso é trapaça.
diz o alfa quando o ômega contrai sua entrada, sugando o pau de seu WangJi,pois sabia ser sua fraqueza. Aumentando ainda mais a velocidade dás estocadas,uma mão apertando o pescoço de seu ômega (com cuidado)a outra em seu falo masturbando buscando ambos prazeres .
-vamos juntos Wuxian,goza para mim,amor.
Assim que obteve a ordem não durou três estocadas fundas , fortes e rápida o ômega se desmanchou na mão de seu Alfa. Trêmulo pelo orgasmo avassalador gritando o nome de seu alfa. Entrada Wuxian esmagava o membro de seu alfa devido o orgasmo ao qual não deixou de estocá-lo afim de prolongar o orgasmo de seu ômega e perseguir o seu. preenchendo o interior de Wuxian. O alfa se retirar de dentro e começa a lamber e a provar do prazer do seu ômega em seu abdômen e peitoral.
WangJi deitou ao lado do ômega e puxou par si.
_ banho, o ômega perguntou.
_ hum ,o alfa confirmou com a cabeça,pegou o ômega no colo levando o para o banho.
Após o banho os dois adormeceram agarradinho.
(...)
A criança de cinco ano corria pelo o corredor do castelo, sua ama de leite tentava acompanhar. A mulher parou e se encontrou na parede.
- Pequeno imperador. - A mulher chamou, mas a criança já estava longe. A mulher se desesperou quando não avistou a criança e correu o mais rápido possível. Um cavalo negro estava no jardim o imperador ômega sempre passeava pelo o jardim de cavalo, já que não podia sair só pra cavalgar .
- mama,mama. - A criança chamou.
- filhote, venha vamos cavalgar com o mama. - A pobre mulher respirou com dificuldade e alivio quando viu o pequeno imperador com o mama.
- Fugiu de novo? seu papa não vai gosta, porque e tão difícil se comportar? - O ômega repreendeu.
- Desculpa, eu mim sinto só, não há ninguém pra brincar. - Reclamou a criança para o mama com uma carinha triste. Então ambos cavalgaram por alguma horas. O reino gelado ficou mais quente com a chegada do imperador ômega e depois o filhote. A mulher ficou sentada em um banquinho enquanto as altezas terminavam o passeiro. As regras foram mudadas e em menos de 5 anos aquele reino passou por uma reforma em suas leis. O imperador ômega não abaixou a cabeça e nem deixou ser dominado. Sizhui tinha o porte do pai alfa, era quase idêntico, mas a personalidade era do mama, era um alfa livre, corria pra lá e pra cá, seu sorriso era contagiante, assim se tornado um furacão no reino Gelado. Wuxian falou algo no ouvido do filho e ele festejou, com o fim do passeio os dois faram encontra o imperador. No salão principal WangJi conversava com alguns anciãos. Os velhos olharam com certo desgosto para o imperador ômega.
- Saiam - O imperador ordenou. Eles se curvam para Wuxian e Sizhui e saíram logo em seguida deixando a família real sozinha.
- Amor, dedique um pouco do seu tempo para seu ômega e filhote.
- Quanto tempo desejar. - WangJi beijo os lábios de Wuxian e pegou Sizhui nós braços.
- Piquenique. - Sizhui falou animadamente. Os três caminharam lentamente pelos corredores do palacio até chegarem em uma parte mais afastada do castelo. Havia uma lago que foi construído exclusivamente para o Wuxian, presente de aniversário do ômega, ao qual eles usaram muito bem, se é que mim entende.
- hum, - o ômega respeitou profundamente.
- gosta daqui, sente se mais perto de casa? - O alfa perguntou.
- hum, sinto falta do calor, mais dá família do que do sol.
- surpresa, surpresa . - Sizhui falou animado para os pais.
- Que surpresa? - O alfa perguntou fazendo cocega no alfinha.
- O que você prefere, ômega ou alfa? - O ômega perguntou para o seu marido que estava confuso.
- hum, não entendo amor. - Wuxian pegou a mão do alfa e levou até a barriga.
- parabéns papai.
- oh pelos os Deuses, amor, Sizhui você vai se irmão mais velho. - O alfa levantou e abraçou o ômega de forma carinhosa com os olhos marejados de emoção. - uma família,uma grande família, eu tenho uma família. - o alfa falava em meio as lágrimas. Seu sonho de ter uma grande família tinha sido abandonado a muito tempo devido a perda de dois ômegas e filhos seguidos devido ao seu primo. E agora com Wei ele estava vendo esse sonho se tornar uma linda realidade.
-shii tudo bem, amor, tá tudo bem. - Wuxian conformava o alfa. Após o momento de emoção o alfa encontrava se sentado na grama, ele tinha Wuxian e Sizhui deitado a cabeça em cada uma de sua perna.
- WangJi?
- hum.
- Será que o reino gelado está preparado para mais um furacão. - A gargalhadas do ômega e Sizhui foi ouvida levando o alfa a sorrir também.
Betagem feita por Blankie jackson
Hot feito por moreirato- Pricila.
Obrigada por tudo 😙.
Então aqui e fimmmmmm......até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
um furacão chamando wei wuxian
Fanfictionum imperador frio e solitário, com muitas perdas resolver se isolar,mas uma visita do seu irmão munda tudo. Capa feita por frann. e uma OAB se não gosta não leia . as imagens e personagens usado não mim pertence crédito ao criadores.