Tô atrasado...de novo sjsjsj 😔✊
Boa leitura 🥰.
A névoa de sono não permitiu que Jimin prestasse total atenção à mensagem que recebeu no meio da madrugada, mas quando acordou e confirmou que o e-mail realmente estava lá, mal pode acreditar. Jungkook tinha digitado todo o seu trabalho, perfeitamente e o enviado.
"O que diabos ele poderia querer comigo para me fazer tantos favores? Se eu não conhecesse seu profissionalismo, acabaria acreditando que seu interesse era me levar para cama. E eu sou um alfa! Outro alfa não teria esse tipo de intenção comigo." Jimin riu balançando a cabeça negativamente. Mas, a forma como Jungkook o olhava...embora Jimin se esforce ao máximo para não ficar percebendo essas coisas.
Fosse como fosse, ele lhe devia um agradecimento, por isso, assim que chegou à empresa, Jimin se deu conta de que Jeon já estava lá, bateu em sua porta, aguardando a permissão para entrar, que surgiu logo depois.
—Bom dia, senhor. - Jimin sabia que Jungkook não queria mais ser chamado assim, mas levando em consideração a forma como as coisas estavam seguindo, era melhor manter a formalidade antes que acabasse confundindo algo.
Lentamente Jungkook o olhou, daquele jeito intenso e avaliador, como se tivesse todo o tempo do mundo para observar o alfa loiro.
—Bom dia.
—Me desculpa por incomodar, mas eu queria agradecer por ter digitado meu trabalho. Não precisava e...
— Ajudou? - ele perguntou, interrompendo o mais novo.
—Sim, mas...
—Então não há discussão - ele falou rude— Pode se retirar.
—Claro. Eu... Bem... só queria agradecer... -Com sua expressão séria de sempre, Jungkook deu um meneio de cabeça, e não disse mais nada, então Jimin entendeu que era sua hora de sair...que provavelmente estava atrapalhando.
Voltou para a sua mesa e iniciou o seu dia. Kimberlly logo apareceu, sempre animada, sempre de bom humor. O loiro sempre se pergunta " como ela conseguia?" Até onde ele sabia, ela tinha dois filhos, marido e casa para cuidar, mas sempre se mantinha em forma, com maquiagem impecável e roupas elegantes.
Jimin a admirava, principalmente por ela ser tão generosa. Ela entrou na sala de Jungkook sem bater - porque tinha autorização - e ficou lá por algum tempo. Enquanto isso, uma das meninas da empresa, com quem Jimin costumava almoçar quase todos os dias, chamada Tzuyu, apareceu, distribuindo alguns papéis, e parou na mesa do alfa para conversa com ele .
—Tá sabendo? — Ela usou a cabeça para apontar para o papel que colocou na mesa de Jimin.
—Do quê?
— A festa de seis anos da empresa. Acho que vai ser na outra sexta.
Jimin pegou o papel, dando uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Boss
FanficUm alfa poderoso, e frio à frente de um império, incapaz de lidar com o seus sentimentos, apenas a pequena Mikaela, sua afilhada de oito meses, quebrava toda a pose de fodão de Jeon Jungkook. Um acidente de carro acabou deixando a criança órfã, Jun...