Aaaa eu tô muito feliz! Vcs estão comentando bastante! E a fic tá começando a crescer...muito obrigado 🥺❤❤.
Boa leitura amores.
Jungkook odiava estar naquela casa, mas ele estava ali por uma boa causa. Ele queria ver a pequena Mikaela. Desde que Jin e Nam morreram, Jungkook não teve contato com a menina. E sentia falta dela.
Como um bobo, ele foi instruído a esperar na sala, segurando uma girafinha de pelúcia que comprou para a bebê no dia anterior, ele não parava quieto, uma de suas pernas estavam tremendo, e suas mãos estavam suando....Jeon estava ansioso...tendo total impressão de que iriam o deixar ali por um bom tempo. Quando ele chegou, foi recebido por uma espécie de governanta que foi anunciar sua presença à sua patroa, mas isso já fazia mais de quinze minutos.
Uma eternidade... e ele ainda precisava voltar à empresa. Era hora do almoço, e ele tinha escapado, porque a agenda estava mais livre, já que aconteceria a tal festa de confraternização naquela mesma noite.
Se dependesse de Jungkook ele não participaria desse tipo de coisa. Não que não quisesse comemorar com os funcionários, mas seu espírito não era muito festeiro. Ainda assim, ele sabia que era importante manter o clima leve na empresa, e Kimberlley sempre se animava na data, todos os anos. Aliás, era ela que insistia em decorar a empresa para o Natal, páscoa e etc...ela que tinha ideias mirabolantes para gincanas e premiações. E Jungkook dificilmente conseguia lhe dizer não.
Foi arrancado dos seus pensamentos quando ouviu sons de saltos batendo nas escadas de mármore da casa.
Estavam fora de sincronia, então, imaginou que era mais de uma pessoa.
Jungkook logo olhou em direção a escada e se deparou com a mãe de Jin e Nayeon vindo em sua direção. E nada de Mikaela.
– Boa tarde, Jungkook! Ao quê devo a honra da sua visita? - Sana disse, levemente desdenhosa, como se todos ao seu redor fossem muito inferiores.
—Quero ver Mikaela. — foi direto ao assunto. Ele não era um alfa de rodeios e não estava ali para ser simpático. Que se foda os bom modos com Sana, sua prioridade ali era a bebê.
— Lamento que ela esteja dormindo. Não é um bom horário.
Jeon olhou para Nayeon e a viu abaixar os olhos, sempre muito submissa à mãe, mas visivelmente contrária à ideia.
—Não podem me proibir de ver a minha afilhada. É a terceira vez que tento vê-la e não consigo. Não vou sair daqui hoje sem ao menos olhar para ela.
Nos últimos dias, desde o velório, Jungkook tentou ser cordial e telefonar, marcando visita. Ele achou que seria uma demonstração de educação e quase uma bandeira branca de paz, embora, nos bastidores, ele estivesse ponderando a ideia de adotar a menina, sem que Sana sequer imaginasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Boss
FanficUm alfa poderoso, e frio à frente de um império, incapaz de lidar com o seus sentimentos, apenas a pequena Mikaela, sua afilhada de oito meses, quebrava toda a pose de fodão de Jeon Jungkook. Um acidente de carro acabou deixando a criança órfã, Jun...