🍼Capitulo 9🍒

2.9K 467 147
                                    

Voltei :)

Boa leitura ❤

Esse cap talvez tenham alguns erros bestas; mas é pq eu não revisei .

Esse cap talvez tenham alguns erros bestas; mas é pq eu não revisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era estranho ter colegas de trabalho que você sequer conhecia. Provavelmente este era o preço de se trabalhar em uma empresa tão grande, mas a verdade era que por

mais que os rostos fossem familiares, porque esbarramos com as pessoas em elevadores, ou nos corredores, oportunidades como aquela eram boas para que pudéssemos descobrir nomes e conversar um pouco.

Naquele momento, Jimin estava conversando com Lukas, um dos rapazes que trabalham na empresa, que uma vez o ajudou com um problema na impressora, mas depois daquilo nunca mais teve contato. O ômega parecia bem animado, chegando a dizer que sempre teve interesse em chamar Jimin para sair, e o alfa até começando a pensar nessa possibilidade. O ômega era bonito - nada de deixar uma pessoa boquiaberta, mas de um jeito confortável de se olhar -, agradável e bem-humorado. O que mais Jimin precisava? Talvez fosse hora de se permitir conhecer mais pessoas, de se divertir.

O ômega estava falando sobre uma banda que teve na época da faculdade, que tocava covers de Pearl Jam e U2, quando Jimin viu Jungkook de longe. O lúpus estava sozinho, com o corpo apoiado em uma parede, e tinha um copo de uísque na mão.

Sempre sério, sempre intenso. E olhava para Jimin. O loiro tinha acabado de pensar na beleza de Lukas como algo comum, mas se ele a comparasse com a aparência de seu chefe, Jimin acabaria sendo injusto. Jungkook usava um de seus ternos caros, mas parecendo um pouco menos engomadinho, com a gravata mais afrouxada e a blusa já amassada de final de expediente, chegava a ser difícil olhar para o lúpus sem ter vontade de perder a cabeça.

O alfa loiro tentou disfarçar o fato de também estar olhando fixamente para ele, mas era curioso a forma como seu chefe o observava, como se tivesse algum interesse.

Mas...de onde aquele interesse tinha surgido? Será que seu chefe sempre o olhou daquela forma, e o loiro só não tinha percebido? —Jimin? - a voz de Lukas interrompeu seus pensamentos, e ele voltou a atenção para ele, com a cabeça se movimentando como um chicote, sentindo-se corar, com medo de que alguém percebesse sua troca de olhares com o seu chefe.

—Desculpa... o que você estava falando mesmo?

Lukas retomou a conversa, e Jimin precisava admitir que não estava prestando atenção em nada do que ele dizia, embora tentasse balançar a cabeça em todos os momentos certos e até abrir sorrisos quando o ômega soltava uma risada. Ainda bem que Lukas era falador e não dava muita chance para Jimin fazer o mesmo.

The Sweet Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora