🍼Capitulo 17🍒

2.5K 407 135
                                    

Me desculpe os erros de português. Eu estou morrendo de sono; amanhã eu  encontro vcs.

Jimin era puro nervosismo desde quando pisou no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin era puro nervosismo desde quando pisou no restaurante. E tinha como não ficar? A vida simplesmente jogou um noivo em seu colo há pouquíssimos dias e, para deixar a situação ainda mais estranha, ele estava prestes a conhecer a irmã desse homem.

Só que as coisas correram muito melhor do que Jimin esperava.

Totalmente diferente do irmão, Lisa era descolada, divertida, natural, simpática e sorridente. Sim, ela realmente sorria. E sua esposa, embora fosse mais contida e menos esfuziante em sua personalidade, era igualmente agradável. Rapidamente travaram uma conversa agradável sobre tudo um pouco, desde música a filmes.

Elas falaram animadamente de sua graphic novel, e Jimin ficou interessadíssimo, ganhando a promessa de que um exemplar seria enviado para si o quanto antes.

A conversa estava tão animada, que Jimin nem percebeu a hora passar, mas quando Jungkook pediu uma xícara de café. Park de canto de olho observou o lúpus beber a bebida rapidamente, levando em consideração que passava das onze e meia. Lisa pareceu perceber a mesma coisa, mas ela tinha intimidade suficiente para comentar.

— Café a essa hora, Kook? Não me admira que ainda sofra de insônia depois de todos esses anos.

—Não faz diferença - ele respondeu com a secura de sempre, embora, durante todo o jantar, Jimin tivesse percebido um sentimento muito profundo dele pela irmã. Eram unidos, visivelmente, o que enchia Jimin de esperança de que o coração de Jungkook não fosse completamente oco. Mas ainda tinha a neném, né? Se ele queria adotá-la era porque era mais generoso do que gostava de demonstrar.

— Você deveria procurar um médico.

Eles provavelmente continuariam falando se Jungkook não tivesse lançado um olhar matador para ela, visivelmente avisando que não queria continuar comentando aquele assunto perto do alfa loiro.

Então Lisa decidiu se vingar da forma mais sutil possível.

— Então, Jimin...está interessado em saber os podres de infância do meu irmãozinho?

Mesmo se o loiro não estivesse, ela iria conta.

— Você sabia que o Jeon era um bebê chorão? - Lisa contou risonha e seu irmão apenas revirou os olhos.

Jimin não respondeu nada, mas estava bem surpresa.

— Uma vez. - ela ria sem parar, quase não conseguindo completa a frase. — Tinha um gato preso em cima de uma árvore no nosso quintal. - Jeon largou a xícara de café; e olhou seriamente para a irmã a repreendendo.

— Nem me olhe assim! Eu vou continuar. - deu um tapinha nas costa do irmão. — Mesmo o gato não sendo nosso, o Jeon ficou triste e começou a chorar. Aí ele...- caiu na gargalhada . — Ele...subiu em cima da árvore para salva o gato..MAS O GATO DESCEU E ELE QUE FICOU PRESO! - Lisa ria tanto que estava quase chorando. — Ele chorou tanto que...

The Sweet Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora