🍼Capitulo 11🍒

2.7K 443 54
                                    

Voltei 😊🙌.

Obrigado a todos que estão votando e comentando! E quem lendo também. 🥺❤.

Boa leitura. 🧸♥️

Obarulho do mar era relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obarulho do mar era relaxante. E Jimin agradecia por isso, porque o alfa ao seu lado estava mais calado do que nunca. O que era algo a realmente se levar em consideração, já que dizem que ele era, normalmente, um cara de poucas palavras. Estava parado como uma estátua também, até o momento em que finalmente levou a mão à gravata e a afrouxou, tirando-a por completo e jogando-a na areia.

E Jimin não resistiu: —Imagino que tenha muitas dessas também.

Por um momento ele não pareceu entender o que Jimin queria dizer, mas usou a cabeça para apontar para a gravata, e ele também olhou para ela.

—Eu tenho muitas coisas — falou simplesmente. Não parecia ser uma frase arrogante, mas uma reflexão para si mesmo. Como se o fato de ele ser bastante rico pudesse ser motivo de vergonha, talvez. Era difícil interpretar alguém que mal se conhecia. Mas depois do que Jungkook disse...O Park faria de tudo para tentar entender um pouco o mais velho.

—E elas são importantes para você? - perguntou em mais um ato de ousadia. Jungkook estava desabafando, não estava? Mesmo que fizesse da forma mais automática possível, como se não tivesse outra opção.

—Talvez, sim. Ser bem sucedido sempre foi a minha maior meta. Ter, ter e ter. Era assim com meu pai, e essas coisas, provavelmente, são genéticas. - Jimin supôs que fosse uma tentativa de brincadeira, mas o lúpus não estava sorrindo.

Daquela vez Jimin não soube como responder. Na verdade, ele nem sabia se era o caso de uma resposta, porque Jungkook mal o olhava. O que Jimin achou bom, já que às vezes era difícil lidar com a forma intensa que Jungkook o observava.

Só que mais inesperado ainda foi o que o lúpus disse em seguida: —Se você quiser ir à delegacia, denunciar o seu pai, posso ir com você.

Hesitou antes de dizer qualquer coisa, porque era um assunto delicado.

—Não sei se teria coragem -respondeu bem baixinho, porque era uma prova de covardia. E Jimin não gostava de se sentir um covarde.

—Por isso estou me oferecendo para ir junto - a frase soou um pouco rude, mas, de alguma forma, Jimin sabia que esta não era a sua intenção. Era apenas o jeito de Jungkook ser.

"O belo alfa lúpus, dos olhos escuros, que não sabia sorrir." Jimin sorriu quando pensou nisso.

O silêncio os engoliu novamente, da mesma forma como aquelas ondas na frente deles engoliam a areia, tomando-a em um abraço possessivo. Permaneceram assim por algum tempo, que Jimin não saberia precisar quanto, mas foi Jungkook, novamente, que se manifestou primeiro.

The Sweet Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora