🍼Capitulo 5🎐

3.1K 538 97
                                    

/﹋\
(҂'_')
<,︻╦╤─ ҉ - -----💥
/﹋\.

Passa a estrelinha e ninguém se machuca.

Kkkk Boa leitura ❤❤.

O capítulo foi feito as pressas! Então a escrita não está tão boa...me desculpem ❤🥺.

Este era o motivo pelo qual Jungkook nunca tinha tentado se aproximar do Alfa loiro: sabia que na primeira oportunidade, quando fizesse isso, Jimin se tornaria uma obsessão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este era o motivo pelo qual Jungkook nunca tinha tentado se aproximar do Alfa loiro: sabia que na primeira oportunidade, quando fizesse isso, Jimin se tornaria uma obsessão. Seu lobo era estranho, onde já se viu se sentir atraído por outro alfa?

Mas Jimin tinha uma aura tão gentil e bondosa. Só que saber que esse ser tão gentil está em apuros, que vivia uma vida de merda, com alguém que o machucava, ficava mais difícil ainda para Jungkook conseguir controlar suas emoções.

O lúpus passou o dia anterior inteiro pensando no loiro, e a noite ficou atentado, esperando que Jimin ligasse a qualquer momento para pedir ajuda. Deixá-lo naquela casa, com aquele homem grosseiro e violento, não foi muito fácil para Jungkook, então, ele torcia para que o outro alfa confiasse em si o suficiente para o ligar. Só que ela não tinha nenhum motivo para isso...

Jimin apareceu para trabalhar no dia seguinte normalmente, e Jungkook decidiu que a melhor estratégia era tratar o Park como se nada tivesse acontecido, porque ele também pareceu fazer isso.

Quando Jeon chegou, Jimin já estava em sua mesa e apenas o deu um "Bom dia, senhor" de sempre, mas nem ao menos olhou o lúpus, como se quisesse evitá-lo.

"O que diabos eu tinha feito de errado?"

Jungkook tentando não pensar muito nisso, foi até sua sala e se acomodou em sua cadeira. Kimberlley ainda não havia chegado, então, decidiu acessar a sua agenda sozinho, tendo a conclusão que estava com a manhã livre, mas que teria um almoço com um cliente interessado em fechar mais uma campanha. Algo grande e que o tomaria um bom tempo, especialmente porque, por mais que Jungkook tivesse uma equipe competente, eles sempre exigiam muito mais e sempre queriam que Jeon pensasse em quase todo o projeto, era por isso que o lúpus exigia pelo menos 70% dos lucros. E o dinheiro que pagava valia o seu tempo.

Como não tinha nada para fazer, ele abriu seus e-mail, com a intenção de colocá-los em dia, respondendo algumas mensagens atrasadas e encontrou um de uma ex-colega de faculdade que Jeon sabia que tinha largado a carreira de publicidade para se dedicar ao direito, que foi sua segunda formação. Seu pai era um advogado renomado, e ela achou mais simples seguir os passos dele, usando o sobrenome poderoso no meio para também obter sucesso. Pegou um bloco de papel e uma caneta, anotando seu telefone, sem nem pensar no que fazia.

The Sweet Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora