W - Mi? Milena? Meu amor?
Escuto a voz de Willian me chamar e então retorno minhas atenções para a realidade e então viro minha cabeça para o lado oposto encontrando seus olhos:
M - Oi?
Ele sorri para mim achando graça:
W - Está tão distraída ultimamente ein…
Ele brinca comigo e eu sorrio de volta:
M - Estou um pouco cansada, foi um dia longo... algo de importante?
W - Tá certo...mas era só pra avisar que estamos chegando na sua casa mesmo
M - Ah sim...
Eu aceno para ele e ele retribui segurando minha mão e dando um beijo sob meus dedos. Retorno meu raio de visão para a vista de fora da janela do carro e acompanhava com meus olhos a linha entre o mar azul escuro e a noite estrelada. Mas a verdade é que não conseguia parar de pensar no moço que vi no bar na Tardezinha e todas as vezes que seu rosto brotava na minha mente, sentia meu estômago congelar instantaneamente.Ao longo da festa nossos olhos se encontraram algumas vezes,e em todas eu fui obrigada a desviar quase que instantaneamente em todas elas, o que foi diferente com ele, já que todas as vezes que retomava a sua direção, lá estava ele parado me encarando. A cada segundo sentia a curiosidade para saber qual era o seu nome crescer ainda mais, e me sentia até um pouco estranha por estar tendo aquela sensação, mas ele realmente conseguiu mexer comigo de alguma forma.
Sou retirada novamente de meus pensamentos ao perceber que adentramos o portão de minha casa e logo escuto a porta de trás se abrindo e pelo reflexo do retrovisor vejo Caleb descer do carro. Pego minha bolsa que está no chão mas sinto as mãos de Willian cercarem o meu braço e sou impedida de continuar meu movimento, então o encaro com dúvida e a espera de uma resposta:
M - O que foi?
W - Espera…
Ele me olha um pouco e com sua outra mão me puxa para um beijo rápido mas profundo:
W - Eu te amo sabia?
Ele sussurra para mim e me limito a apenas sorrir para ele, pois realmente não conseguia me sentir confortável em dizer algo do tipo após ter passado praticamente a viagem inteira para casa pensando no homem do bar:
W - Quer ir lá pra casa hoje?
Ele sussurra novamente me mantendo próxima a ele:
M - Ah Will...hoje não, estou muito cansada
W - Tem certeza? sabe que eu nunca te decepciono né?
De algum modo me sinto um pouco sufocada com aquela situação e insistência de Willian, mas tento relevar, afinal estamos a um bom tempo sem se ver e sem fazer nada, então, tento assegurar minha paciência, mas realmente não estou no clima para isso hoje:
M - Tenho sim... amanhã eu preciso sair cedo também para resolver algumas coisas... é mais fácil para fazer tudo daqui de casa...marcamos outro dia ok?
Eu o olho e percebo seu semblante de insatisfação que ele logo trata de contornar com um sorriso um pouco sem graça e me beija mais uma vez. Pego minha bolsa que está no chão do carro, e me viro para abrir a porta, a abro e trago minha bolsa e celular em uma mão me apoiando com a outra na lateral do carro até que estou totalmente de fora. Caminho e aceno uma última vez para Willian que me manda um beijo com as mãos e logo liga o carro e dá a partida.
…
Saio do banho e apenas me enrolo na toalha optando por deixar o meu cabelo secar naturalmente, saio do banheiro passando a escova nos meus fios pretos e lanço a escova em alguma direção da penteadeira e deixo meu corpo cair sobre a cama e minhas servem de apoio para a minha cabeça. Por mais uma vez, me pego pensando no homem do bar e sinto que aquilo já estava passando completamente dos limites, me causando um incômodo mas ao mesmo tempo uma curiosidade extrema. Sem conseguir mais suportar essa situação, puxei meu celular que estava ali próximo e abro o Instagram a procura de alguma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Thoughts
RomanceEla, uma modelo de 23 anos, que busca a felicidade em sua profissão, mas principalmente no seu relacionamento. Ele, um jogador de vôlei bem sucedido, mas que ainda não conseguiu se apaixonar verdadeiramente por ninguém. Tudo pode acontecer entre ele...