Recado

521 15 2
                                    

Oi pessoal, tudo bem? Espero que estejam todos bem e seguros...

Bom, sei que tenho estado sumido daqui, e a falta de capítulos também tem me incomodado, afinal amo escrever essa história para vocês...mas acontece que tenho passado por uns probleminhas de saúde ultimamente (fisicamente e psicologicamente) o que tem afetado consideravelmente minha criatividade para escrever.

Gosto sempre de escrever com detalhes e com coerência com tudo o que está acontecendo na história, mas infelizmente todas as vezes que tento sentar para escrever, meu cérebro trava e eu não consigo seguir a coerência dos capítulos e dos sentimentos.

Estamos em um momento importante da fic, onde a nossa protagonista está grávida e passando por um momento delicado, ou seja, os capítulos precisam ser bem escritos e coerentes com tudo o que está acontecendo e com o que está para acontecer, mas já adianto para vocês que não, ela não vai perder o bebê 🤪 como muitas de vocês estavam temerosas, mas enfim, vamos deixar isso pra fic né kkkkkk?

É isso pessoal, peço um pouquinho de paciência comigo e quando eu voltar (esse mês ainda se possível) vamos fazer uma maratona de capítulos diários, que vão ser um pouco menores, mas que vão adiantar os acontecimentos para um momento muito importante que vai acontecer na história.

Peço também que deixem aqui seus comentários e vamos fazer uma brincadeira aqui nas respostas: me digam qual o momento/capítulo favorito de vocês até agora, e o momento/capítulo que receber mais indicações eu vou fazer um capítulo especial no ponto de vista do Bruno pra vocês saberem o que ele estava sentindo e pensando na hora!

É isso, amo todos vocês e me mandem energias positivas e não se esqueçam da brincadeira aqui nos comentários, fiquem bem! ♥️

Obs: Se quiserem perguntar coisas que estão para acontecer também, TALVEZ eu dê alguns spoilers kkkkkkkk

Private ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora