Chegou o dia da colação de grau de Harry e falar que ele não estava nervoso era mentira. Já havia ligado para seus pais, sua irmã e para seu namorado, mas nenhum deles o atenderá.
Ele estava à beira de uma crise quando sua porta foi aberta por um Louis ofegante e com um sorriso no rosto do tamanho de um planeta. Harry iria matá-lo.
-Pensi di poter sparire tutto il giorno e presentarti solo ora con quel vestito e sorridere?(Você acha que pode desaparecer o dia todo e só aparecer agora com esse terno e sorrir?)
-Então quando você está nervoso, fala italiano? Irei te deixar mais vezes assim amore mio.
-Fanculo Tomlinson.(Foda-se Tomlinson)
Por onde Louis andou? Lembram de sua exposição? Pois é, calhou dela ser no mesmo dia que a colação de Harry, mas em horários diferentes.Por isso Louis chegou atrasado, ele estava no salão terminando os últimos arranjos.
Nos últimos dois meses, o casal passeou por muitas praias, indo em todas as atrações de turismo da cidade e das cidades ao lado. Rindo e gargalhando quando faziam algo bobo, como, por exemplo, quando William estava andando pela rua, tropeçou em seus cadarços e bateu a testa num poste. Harry riu tanto que lágrimas escaparam de seus olhos. Por sorte -ou azar- não havia ninguém na rua.
Eles tiraram muitas fotos e revelaram todas, apenas para colar nos piscas-piscas que Louis tinha em seu quarto. Já Harry, havia feito um enfeite e colocado nele, para pendurar na sua sala. Eles eram dois pombos apaixonados.
Hoje seria o dia que Edward terminaria sua faculdade para sempre e o dia que William mostraria a mais de seiscentas pessoas as suas maiores obras.
Eles estavam nervosos, mas não podiam demonstrar, porque um precisava do outro.
Harry se olhava no espelho e tentava dar um jeito em seus cachos -agora mais curtos- enquanto Louis o observava. Ele estava segurando o colar de adaga na mão, era sua forma de mantê-lo acalmado. Harry o acalmava.
Edward olhou pelo espelho e viu Louis sorrindo para si, devolveu o sorriso e mandou um beijinho, que foi pego no ar e guardado no bolso superior do terno de seu namorado.
Louis é Mercúrio, o planeta mais próximo do Sol, assim como Harry é a pessoa mais próxima do seu coração. Louis é como Vênus, parecia uma estrela brilhante no céu, o que já encantou Edward e quando se aproximou, percebeu que era mais incrível ainda.
William é um planeta inteiro, e então Styles se apaixonou. Louis é Terra para Harry, seu lar, e ele quer ser sua Lua, para acompanhar-lhe pela imensidão infinita do Universo. Marte encanta a muitos com sua aparência, mas poucos sabem que atrás desse sorriso encantador e desses olhos brilhantes, existe muita dor e tristeza.
Júpiter é o maior planeta de todos, e sua grandiosidade hipnotiza a todos, assim como faz o coração do casal. Saturno é o planeta mais deslumbrante e misterioso, assim como Tomlinson, que deixa seu namorado sem palavras com sua beleza.
Dizem que Urano apresenta uma característica interessante, Harry tem tantas características interessantes que Louis levaria um dia inteiro para enumerá-las. E cada vez que descobre algo novo sobre ele, se apaixona impossivelmente mais.
Netuno é o planeta azul, como o céu, e como o mar. E Harry poderia passar horas admirando os olhos de Louis, pois dentro deles vive uma galáxia inteira e ele não tem medo de conhecer essa galáxia.
-Está na hora, vamos?
-Por favor, sim.
Após beijarem inúmeras vezes Gaia e Tancredi, o casal saiu pela porta e acenou -pela janela- para os felinos que os observavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II sole si riflette su di te. {l.s}
FanfictionLouis e Harry se conheceram em Sardenha. A maneira como isso aconteceu é um tanto engraçada, mas será que sorvete, vinho e rosas, poderá juntar duas pessoas completamente diferentes?