-Sai Harry, mio nipote ha sofferto molto in questa vita, anche più di me. Ma è molto forte, è una persona forte. E questo mi stupisce, perché anche con la perdita di sua madre e di suo nonno, è ancora qui. (Você conhece Harry, meu sobrinho sofreu muito nesta vida, ainda mais do que eu. Mas ele é muito forte, ele é uma pessoa forte. E isso me espanta, porque mesmo com a perda da mãe e do avô, ele ainda está aqui.)
''Louis sa anche quando andare, quando stare zitto, è tornato a casa ubriaco, dicendo di aver incasinato un ragazzo che ha incontrato, e per favore, non sono sciocco, so che il ragazzo sei tu. (Louis sabe até quando ir, e até quando calar a boca, ele chegou em casa bêbado, dizendo que estragou tudo com um garoto que conheceu, e por favor, eu não sou boba, eu sei que o garoto é você.)
''Ma tu capisci figlio mio, Louis non capisce molto dell'amore, tanto meno tu. Ma insieme potete trovare ed essere felici. (Mas entenda meu filho, Louis não entende muito de amor, muito menos você. Mas juntos vocês podem encontrá-lo e serem felizes.)
Harry soluçava baixinho e a cada frase que escutava, concordava. Eles não conheciam o amor, mas poderiam encontrá-lo ou até mesmo criá-lo. Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar, e eles têm essa capacidade.
-Grazie per le tue parole Floren. Ti amo come fossi mia madre. (Obrigado por suas palavras Floren. Eu te amo como se você fosse minha mãe.)
Floren apenas assente com a cabeça antes de voltar a ler o livro.
-Credi che mi capirebbe?(Você acha que ele me entenderia?)
-E perché non dovrebbe capire, amore?(E por que ele não entenderia, amor?)
-Perché sono sparito per un mese e non ho dato nessuna notizia?(Porque eu sumi por um mês e não dei nenhuma notícia)
-Abbiamo tutti bisogno di un po' di tempo, amore. Louis ti capisce, vero? Ora vai a parlargli. lui è dietro.(Todos nós precisamos de um tempo, amor. Louis te entende, não é? Agora vá falar com ele. Ele está nos fundos.
Harry seguiu até uma portinha de maneira cheia de flores crescendo e encontrou Louis em pé, pintando, pelo que seria, o décimo quadro. Por não querer assustá-lo, apenas ficou encostado no batente esperando que ele notasse sua presença.
Não sabia como agir. E se Louis não quisesse saber dele? E se não quisesse falar com ele? O que faria nesse momento? O que faria no momento em que Willam se virasse e o visse ali, parado? Ele reagiria bem?
Floren havia dito que Louis entenderia, mas, e se ela não estivesse realmente cem por cento certa? E se ela só estivesse falando aquilo para deixá-lo esperançoso? Harry esperava muito que Louis o perdoasse por sumir por tanto tempo e principalmente, por sumir depois da melhor semana da sua vida.
Não tem problema quando os sentimentos não cabem dentro do teu peito, não tem problema quando você não sabe como continuar guardando isso. Não tem problema em transbordar quando está cheio demais.
Você transborda porque não cabe em si mesmo. É como ser uma piscina, em um dia chuvoso. Não importa como, mas sempre transborde pelos olhos, pela boca. Pelos gestos. em todas as suas atitudes e escolhas de vida. transborde todo o seu amor, livre de dúvidas ou mentiras.
Não tenha medo de se encher até o ponto onde os seus sorrisos vazam. Quando não cabe no coração , transborda pelos olhos, então deixe as suas doces lágrimas correrem pelo teu rosto.
Transborde. Sem medo da profundidade. Não opte pelo raso apenas para sustentar os que não se arriscam. Não se afete pelo orgulho ou indiferença. Não se esvazie por isso. A maré da vida sempre nos diz quem é capaz de ficar, quem se garante no amor e o seu horizonte infinito.
Transborde amor. Muitos ainda buscam por isso.
Você quer alguém que te transborde de abraços e beijos, mas não aqueles sem paixão. Aqueles abraços fortes, que protejam e te façam sentir que pode ficar pra sempre ali. Você quer um amor transbordante, um amor que aqueça, que encha teu coração e irradie teus dias. Alguém que te transborde não em pranto, mas em risos.
Risos de alegria, risos de brincadeiras. O amor é "simples", não precisa ser explicado, é apenas sentido. E se sentirmos na medida exata, ele começa a transbordar sem que percebamos.
Por favor, transborde, queira alguém que venha cheio, para se afogar com você nos melhores sentimentos, que seja inteiro, pois se for metade, não serão completos, pois por amor, você deixará ele inteiro, e por esse mesmo amor, você será metade.
Harry continuava encostado no batente, sua cabeça ia a mil por hora, ele não conseguia entender por que ter inseguranças agora. Mas estava tendo. E isso não o ajudava.
Deveria se manter em silêncio, mas um soluço -vindo de Louis- chamou sua atenção. Porque ele estava chorando? O que estava acontecendo com seu garoto? O que fez com que ele começasse a chorar?
Ele deveria se aproximar e dizer que está tudo bem agora? Sim, ele deveria.
Harry vai andando calmamente até Louis e passa os braços por sua cintura, de modo que Tomlinson ficasse preso entre seus braços.
-Que porr... Harry?
-Oi.
-Por que está me abraçando?
-Por que estava chorando?
-Me responde primeiro.
-Porque você estava chorando ué. E você?
-Porque eu senti sua falta.
Silêncio. Silêncio. Silêncio.
-Também senti sua falta, carino.
Talvez tudo que a gente precise seja de uma pessoa que esteja ali do nosso lado, nos piores e melhores momentos da nossa vida. Uma pessoa que veja a lua, o sol, as estrelas com você. Que te mande mensagem todos os dias. Que sinta sua falta as duas horas da tarde e não as dua da manhã.
Que esteja ali, sempre que você precisar, mas que você sempre esteja ali quando ela precisar. Que segure sua mão quando você estiver caindo ou que te abrace forte quando te ver. Que te esquente quando estiver frio ou te aqueça. Que deixe claro todos os dias o quão importante você é e o quão feliz ela está com você. Que te faça rir quando você está quase chorando. Que de risada das suas piadas sem graça. Que atravesse a cidade pra ver um jogo do seu lado. Que te manda um áudio na hora que acorda ou até mesmo um antes de dormir dizendo que te ama muito. Que não tenha vergonha do que sinta. Que te assume para os amigos e faz questão de falar ou pensar em você a qualquer momento. Que cause uma festa nos seus divertida mentes. Que deixe você louca de saudade. De amor. De felicidade. Uma pessoa que aprenda a somar. Que sorri quando escuta seu nome. Que pensa em você quando vê algo no instagram. Que te mande memes, áudios cantando, que te ligue só pra ouvir sua voz. Que te mande uma música porque lembrou de você. Uma pessoa que te dê atenção, que se importe com seus problemas e que faça de tudo pra te ver bem. Que faça questão de estar com você.
Talvez tudo que a gente precise seja amor. E agora eles iram atrás desse amor. Não importava o que acontecesse, eles iriam atrás dele e aprenderiam as funções básicas de como amar alguém.
-Harry?
-Hm?
-Por que você voltou?
-Voltei porque precisava dizer que também estou apaixonado por você, sentindo borboletas e nós na garganta, mas que não entendo sobre o amor, mesmo que leia muito sobre ele. E que se você quiser, podemos descobri-lo juntos.
Louis sorria tanto que sua boca começaria a doer em breve, mas nada mais importava pois ele tinha seu garoto na sua frente sorrindo junto.
-Nós iremos encontrar o amor, Edward. E seremos felizes sim?.
Com um concordar leve, Harry tinha acabado de assinar sua sentença de felicidade. Amor. Compaixão. E reciprocidade.
Mesmo não sabendo como, ele concordaria sempre que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II sole si riflette su di te. {l.s}
FanfictionLouis e Harry se conheceram em Sardenha. A maneira como isso aconteceu é um tanto engraçada, mas será que sorvete, vinho e rosas, poderá juntar duas pessoas completamente diferentes?