Capitolo Nove

35 7 74
                                    

Amar é complicado. Não é apenas sentir coisas boas. Amar é se preocupar quando a pessoa demora para avisar que está bem. Amar é cuidar quando o outro está doente. Amar é compartilhar seus maiores medos com alguém. Amar é estar do lado do outro nos momentos bons e ruins. Amar é sentimento pra ser sentido e vivido. Amar é se esforçar sem esperar recompensa. É bem mais difícil do que se pensa. Ficar sem reação simplesmente pela presença de quem faz sorrir e faz chorar sem saber.

Amar é encontrar a poesia num olhar, num relance, não deixar desperdiçar a chance de ser feliz por um momento que seja, mas que traga paz onde quer que você esteja. Você sempre irá se lembrar de cada vez que achou que fosse, do que fez mal e cada bem que sabe que trouxe.

Amar é ver o mundo numa infinidade de novas sensações. É sentir o peito descompassado, a respiração acelerar. É sentir os pés deixarem o chão e acreditar que os nossos dedos podem tocar as estrelas. Amar é experimentar tudo com mais intensidade, é ver a vida com mais sentimento, é levar o coração na palma da mão, e nunca se arrepender de entregá-lo aos cuidados de quem se ama.

Harry&Louis descobriram há pouco, que o amor está presente nas pequenas coisas. Que ele se manifesta em seus mínimos detalhes, e não mora apenas em palavras. O amor é um sentimento tão complexo, mas que por vezes, se prova com tão pouco. Concluíram com isso então, que amar é não saber controlar a vontade de falar que ama.

Amar é aceitar a pessoa do jeito que ela é, mas fazer um esforço para agradar ao outro quando puder. amar é dividir qualquer espaço. amar é acordar ao lado de quem se ama, e ter certeza que ali está a pessoa que você quer passar o resto da vida. Amar é ver nas pequenas coisas, uma lembrança da pessoa amada. Uma música, um perfume, uma palavra, um gesto, um objeto.

Amar é sentir saudades mesmo que não faça tanto tempo que estão distantes. Amar é parar tudo e qualquer coisa pra dar atenção aquela pessoa. É saber reconhecer as preferências do outro. Amar é elogiar inesperadamente, ressaltar o quão linda aquela pessoa é para você. Amar é confiar.

É fazer pequenas surpresas que emocionam. amar é compartilhar coisas boas, coisas ruins, e coisas. É se sentir confortável na presença do outro e fazer coisas idiotas juntos, só pra ficar mais divertida. Amar é ver o lado bom da vida e se entregar sem medo.

Amar é olhar pra pessoa e se apaixonar novamente a cada vez que o fizer.

Amar é dar, para receber amor.

Nesse espaço tempo onde Harry e Louis se conheceram numa floricultura, se beijaram numa praia, se conheceram internamente e externamente na última noite antes do caos, significa muito.

Significa muito porque todos os grandes amores nascem de pequenas sementes. E se você regar constantemente, ela cresce, mas cuidado, muita água poderá afogá-la. Amores são como flores, alguns crescem e brotam, outros não.

Louis sempre achou Harry a flor mais linda de seu jardim e por isso, que hoje, ele está preparando lanches e sucos naturais, frutas, chás, café, alguns croissants doces e outros doces de açúcar favoritos de Styles.

Se ele tem um plano? Duvido muito que tenha.

Pouco tempo atrás -cinco meses para ser exata- quando se encontraram no fundo da floricultura, haviam conversado sobre suas maiores inseguranças e como isso poderia ajudá-los ou machucá-los, William descobriu que Styles tem um lugar favorito.

Ele se chama Giardino di Turri, basicamente um pedaço da Holanda na Sardenha. O jardim está localizado em Molin, na zona de Marmilla, no sudoeste da Sardenha. É um jardim de tulipas que recebe cerca de 300 mil tulipas por ano, de diferentes espécies e diferentes cores e tonalidades.

II sole si riflette su di te. {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora