Festa do Ale

1.4K 161 69
                                    


EPISÓDIO 01

Sejam bem vindes.

Cena: Emília apresenta a escola aos novos alunos e uma tensão se cria entre ela e a nova aluna Andi.

- Os finalistas conhecerão os principais nomes da indústria. É um atalho para a fama. Olhem bem para aquele palco. – Emília explica aos novos alunos como funciona o programa de música da escola. – Seus sonhos podem se realizar nele, ou serem destruídos em um segundo. – Emília pausa ao notar que sua mão encostou acidentalmente na de Andi.

Uma troca de olhares intensos é feita e Emília fica desconcertada ao notar que Andi a observa.

__

-CORTA! – A cena é interrompida, mas os olhos de Selene não saem de mim.

Se tensão é o que queriam nessa cena, eles conseguiram. Só não sei se foi exatamente o tipo de tensão na qual estavam pensando.

-Esse take foi perfeito! – Exclamou o diretor de cena. -Acho que já deu por hoje, podem ir descansar. Bom trabalho pessoal!

Todos aplaudimos, o primeiro dia de gravação foi um sucesso.

-Que tal fazermos uma pequena confraternização para comemorar o primeiro dia de gravações lá no meu apartamento esta noite? – Alejandro pede minha opinião enquanto deixamos o set.

Penso a respeito e não é uma má ideia, sei que quanto mais formos unidos e amigos como um elenco, maiores são as chances de a série ser um sucesso.

-Acho uma ótima ideia.

Ale e eu estamos morando no mesmo prédio e no mesmo andar. Andrea e Franco moram um andar abaixo do nosso. Em um outro prédio que fica a poucas quadras do nosso ficam Sérgio, Azul, Jerónimo e Selene. Durante o período de gravações, por questões de segurança e confidencialidade, nós que pertencemos ao elenco principal somos obrigados a morar no lugar escolhido pelos produtores, mas não tenho nada a reclamar. Não conheço ninguém no México além do elenco da série, então estar perto deles é uma vantagem. Além de tudo, nossos apartamentos ficam perto o suficiente para que possamos ir andando até os sets de filmagem.

--

8:45pm

Acordo assustada com uma mensagem do Ale:

"Por que vc não está aqui ainda sua safada? "

Eu estava tão cansada do dia de filmagem que quando cheguei fui direto tomar um banho e cochilar, só não esperava que eu fosse dormir por tanto tempo.

"Indo." Respondo rapidamente e me apresso até o espelho do banheiro para tentar fazer com que minha aparência fique apresentável. Faço uma maquiagem simples, visto uma calça jeans clara de cintura média, um cropped de manga longa preto e coloco um tênis All Star branco. Para finalizar, prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e coloco um par de argolas douradas.

Pronta para ir.

Vou até o apartamento do Ale e noto que a porta já está aberta. Algumas pessoas estão conversando na sala de estar enquanto reggaeton toca ao fundo.

-Babyyyyy! – Ale grita ao me ver e vem me abraçar. -Hola, mi amor! -Ele dá um beijo estalado em minha bochecha.

-São apenas 9hrs e o senhor já está bêbado! -Digo com humor.

-Eu diria diferente... Já são 9hrs e a senhorita ainda não está bêbada. -Ele ri. – Fique a vontade, tem cerveja na cozinha.

Caminho até a cozinha e vou direto até a geladeira onde ficam as cervejas.

Andi e EmíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora