EPISÓDIO 3
Cena: Emília confronta Andi após sentir que ela se afastou e a discussão a seguir as leva ao seu primeiro beijo.
-Sebas é um idiota, mas, diferente de outras pessoas, ele tem acesso a coisas que eu nunca conseguiria sozinha, e... Sem ele, estou perdida. – Emília confessa em uma tentativa de explicar o porquê de ter voltado com seu ex-namorado Sebas.
-Então vocês voltaram. – Andi abaixa a cabeça, decepcionada.
-Não é tão simples. – Emília insiste.
-Não? – Andi soa magoada e vira as costas para Emília.
-Só me ajude a entender... – Emília diz, chamando a atenção de Andi para si mais uma vez. – Porque não sei em que momento comecei a explicar minhas decisões a você.
-É que você não precisa daquele cara, Emília.
-Você não entende mesmo.
-O quê não entendo? Que você é muito talentosa e carismática? Que é incrível em tudo o que faz? Qual é Emília! Juro que nunca vi uma mulher mais linda do que você. – Andi confessa e Emília fica sem palavras. – Mas isso não se compara à sua...
Antes que Andi possa terminar a frase, Emília a interrompe, beijando-lhe os lábios. Ambas ficam sem reação e Emília deixa o ambiente. Andi sorri.
---
-CORTA!
Todos aplaudem quando finalizamos a cena.
-Andi e Emília estão EM CHAMAS! – Ale grita do outro lado da sala e todos riem.
Já se passaram alguns dias desde o dia em que Selene e eu nos resolvemos e desde então andamos muito próximas. Temos nos encontrado para decorar as falas e estudar nossos roteiros e tudo isso tem refletido em nossas cenas juntas.
No fim do dia estou deitada no sofá da minha sala e Selene está sentada em uma almofada no chão, as costas apoiadas no sofá e a cabeça apoiada em minha perna.
Eu a observo concentrada em seus textos e penso sobre a cena que gravamos hoje, seus lábios são tão grandes e macios que deveriam ser proibidos. Me pergunto como seria beijá-la de verdade, sem várias pessoas e cameras a nossa volta, sem tudo ter que ser minuciosamente coreografado. Hoje eu provei os lábios da Andi, mas tudo isso só me deixou com vontade de experimentar os da Selene.
Sou uma bela de uma idiota.
Eu já aprendi o que acontece quando você se interessa por uma colega de elenco e não recomendaria isso pra ninguém, mas trabalhar com essa mulher tem tornado o meu plano de evitar problemas muito mais difícil.
-Acho que estou começando a sentir cãibra nas pernas. – Digo quando começo a sentir minhas pernas formigarem.
-Foi mal. – Ela para de apoiar a cabeça nas minhas pernas e se acomoda de uma maneira completamente aleatória no chão. As pernas em cima da almofada na qual ela estava sentada e a cabeça no chão.
Me apoio em meus cotovelos e me inclino para olhá-la.
-Você resolveu se deitar da pior maneira possível. – Eu zombo.
-Então me ajuda a levantar. – Ela ri da própria situação e eu me sento oferecendo a mão para ajudá-la a se sentar também.
Ela segura minha mão, mas ao invés de fazer o esperado e usar de apoio para se levantar, ela me puxa fazendo com que eu caia no chão também e acabamos rindo lado a lado no chão gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andi e Emília
RomanceApós ter que lidar com uma situação complicada em seu país, a atriz brasileira Gigi Grigio vai ao México para assumir um dos papéis principais numa série musical de um grande serviço de streaming. Ela está determinada a focar apenas em seu trabalho...