Capítulo 18- A hora da verdade e mensagem errada. (Outra rejeição?)

105 6 2
                                    

Na floresta...

Kakashi on

Debaixo da árvore lendo e esperando a Sakura aparecer, então fechei o livro e me levantei vendo o céu azul sentindo o sol iluminando meu rosto até alguém esbarrar em mim.

- opa, Kakashi-sensei eu... Sinto muito eu não queria...

- bem na hora... Siga-me.- digo começando a andar.

Sakura e eu caminhamos juntos na floresta vendo um monte de árvores e o brilho do sol iluminando o caminho.

- é bonito né?- pergunto de costas pra ela.

- sim... Então... Sensei o que o senhor quer me contar?- perguntou Sakura com as mãos nas costas.- espero que seja algo importante.

- não é tão importante, mas... Eu devia ter falado pra você há muito tempo, antes de você namorar o Sasuke.- digo me virando devagar ficando muito perto dela.

- o que quer dizer?- perguntou.

- Sakura eu... Já disse que estou apaixonado por você?

- sim, mas...

- então é isso, eu te amo e quero muito ser seu namorado mais do que um professor.- digo colocando minhas mãos nos seus braços.- quando te vejo, meu coração acelera e a minha boca seca... E... Você é a minha preferida.

Sakura não diz nada, apenas me olha surpresa ficando corada, de repente me aproximei lentamente para beijá-la, mas ela interrompeu com seus dedos em meus lábios.

- sensei eu... Não sinto o mesmo, você é meu professor e eu sou sua aluna, isso é proibido e eu amo o Sasuke ainda...- pausou olhando pro chão muito assustada, depois voltou a continuar.- e... Eu não sei o que os outros vão pensar, tenho medo de me envolver com você, desculpa.

Suas palavras me machucaram muito, então não consegui dizer nada, pois a minha garganta começou a dar nó, enquanto Sakura me olhava triste se sentindo culpada.

- tudo bem, vou deixar você ficar com ele.- digo virando as costas novamente caminhando muito triste deixando-a sozinha.

Kakashi off/Sakura on

Eu não queria magoá-lo, só queria ser sincera e honesta, mas me senti culpada por fazer isso, enquanto caminhava para casa, meu celular voltou a tocar e era o Sasuke me ligando, então decidi atender.

Ligação on

Oii cerejinha, que bom que você atendeu.

Oi Sasuke, como vai?

O que foi? Está triste?

Sim, magoei meu professor.

Ah tá, pensei que você não gostou da música que cantei da Marília Mendonça pra você.

Música? Que música???

Você não recebeu?

Não.

Peraí... Ah droga, mandei errado.

Mandou pra quem?

Pra... Ino que tem uma foto sua.

Ino??? Essa filha da puta!!!

Espera não desli...

Ligação off

- rapariga, talarica, sem vergonha, puta, piranha, carniça, fedorenta de uma figa, ela vai ver só!- digo ficando puta da vida.

Sakura off

Continua...

O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora