Capítulo 13- Ele não te merece.

120 8 0
                                    

Voltei gente!!! Minha mãe me apoiando sempre pra fazer o fanfic. Eu sumi, porque às ideias se foram, mas agora estou aqui.

No capítulo anterior...

Naruto off/Sakura on

Cheguei em casa chorando muito, pois estou com saudades do Sasuke. De repente, o sono chega até adormecer, enquanto dormia calmamente, alguém bate na minha porta.

Acordo com os olhos cansados muito confusa, então me levantei pra atender a porta muito deprimida e quando abro não acredito quem está aqui.

- oi, Sakura.- disse Kakashi com a mão no pescoço.

- você de novo?- digo ficando muito confusa.

- sim... Você está bem?

- não.- digo me aproximando pra dar um abraço.

Kakashi retribuiu com muito carinho acariciando minhas costas, então soltei ele olhando nos olhos.

- você quer entrar?

- quero.- disse Kakashi mostrando o sorriso, quando entrou me pegou pelo braço começou a puxar.

- peraí, o que está fazendo?- pergunto ficando assustada.

- não tenha medo, Sakura.

- como não ter medo?- digo puxando meu braço.

- está bem, vou sentar na cadeira.- disse Kakashi puxando a cadeira.

- você quer água?- pergunto segurando minhas mãos.

- sim, por favor.- disse Kakashi me olhando estranhamente.

- ok.- digo indo pra geladeira pegar o jarro de água.

Sakura off/Kakashi on

Pensamento do sensei:

Meu deus todo poderoso, como a Sakura está linda com esse vestido me deixando excitado. Eu não consigo me controlar, estou apaixonado por ela... Já sei vou até lá.

Pensamento off

Então, me levantei começando a me aproximar dela, depois prendi o seu cabelo na minha mão e comecei a beijar seu pescoço fazendo se arrepiar.

- sensei, o que está fazendo?- disse Sakura ficando com vergonha.

- o que eu devia ter feito.- digo o provocando, após dá um chupão em seu pescoço.

- por favor... Não faça isso.

- eu quero te ajudar a esquecer o Sasuke.

- mas... O senhor não... Pode.

- posso sim, porque estou loucamente apaixonado por você.- digo tirando lentamente seu vestido.

- por favor... Não!- gritou Sakura me empurrando.- sinto muito sensei, mas quero que vá embora.

- tá bom, sakura.- digo ficando sério, enquanto caminhava até minha porta.

Kakashi off/Sakura on

Enquanto sensei foi embora, meu celular tocou e era o Naruto me ligando, então atendi muito confusa e assustada.

Ligação on

Naruto: Sakura, você está bem?

Eu: N-Naruto.

Naruto: sim?

Eu: você pode vir aqui?

Naruto: precisa de ajuda?

Eu: sim.

Ligação off

Agora...

Fico aguardando Naruto chegar, de repente a campainha toca, então me levantei e abracei meu amigo.

- Naruto!- gritei chorando muito.

- Sakura??? O que aconteceu???

- o sensei tentou me seduzir.- digo ficando muito assustada e com vergonha.

- Kakashi-sensei?

- não, o Maito Gai é claro que é o Kakashi.- digo muito ignorante.

- eita não precisa fazer ignorância.- disse Naruto cruzando os braços.- mas... O quê que tem?

- como assim "o quê que tem?", ele é mais velho que eu.- digo ficando brava.

- mas você já é adulta também.- disse Naruto se encostando na porta.

- eu sei disso... É que... Estou criando esperança para o Sasuke voltar.

- ai meu Deus, Sakura você é muito gada.- disse Naruto virando os olhos com raiva.- para de ser vaca porra, o Sasuke não vai voltar.

- gada é a sua mãe, idiota.- digo ficando puta da vida.

- respeita minha mãe sua...

- Naruto.- Hinata chama.

- o que é!?- Naruto grita com ela.

Hinata se assusta e começa a chorar, de repente Naruto se aproxima dela e beija sua testa pedindo desculpas.

- desculpa mô.- disse Naruto com a voz carente

- tá bom, posso falar com a Sakura?- perguntou.

- pode, vou treinar um pouco.- disse Naruto indo pra varanda.

- Sakura não fique brava com Naruto, porque ele tem razão... Você precisa esquecer o Sasuke.

- se eu esquecê-lo, ficarei sozinha.- digo ficando muito triste.

- fica triste por um dia tudo bem, sozinha... É a sua escolha se você quer ou não.- disse Hinata se aproximando para me abraçar.- ele não te merece.

- mas eu...

- pare de criar esperança, porque ele não vai voltar, isso é pro seu bem.- interrompeu.

- não vou parar.- rebati

- precisa fazer isso, se não você vai se machucar.- Hinata aconselhou.

- se vocês fossem meus amigos de verdade, não me davam esses conselhos horríveis.- digo ficando com muita raiva.

Hinata ficou surpresa com que eu disse e não falou nada, apenas ficou triste e fechou a porta na minha cara.

- tudo bem, não preciso de vocês.- digo virando as costas caminhando pra casa sem olhar pra trás.

Casa da Sakura...

Cheguei em casa totalmente exausta, mas não pude esquecer de tomar banho fresquinho. Entrei no box e liguei o chuveiro pensando no Sasuke e no conselho inútil da Hinata, essa lambisgoia iludida, não sei porque Naruto se casou com ela, aff.

Molhei meu rosto fechando os olhos imaginando o Kakashi beijando meu pescoço quase tirando minha roupa, pera... Não posso pensar nele, eu amo o Sasuke.

De repente escorreguei e bati a cabeça na parede caindo pra fora do box quebrando a porta de vidro, me levantei com dor na cintura que começou a ficar roxo vendo meus braços e rosto sangrando no espelho.

- ah pronto agora as maldições estão contra a mim.- digo pegando o esparadrapo e um band-aid, após molhar meu rosto e braços.

Então coloquei dois curativos e fui pro quarto me vestir, depois meu celular começou a tocar e era o Sasuke, fiquei feliz que ele me ligou, mas lembrei do conselho da minha amiga.

"Você precisa esquecer o Sasuke."

"Ele não te merece."

"Para de criar esperança, porque ele não vai voltar."

Não atendi a chamada dele, porque percebi que a Hinata e o Naruto tem razão, talvez eu queira ficar sozinha, talvez queira morrer ou talvez eu queira... Ser infeliz.

Sakura off

Continua...

O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora