Capítulo 04- Eu quero terminar.

384 26 0
                                    

08:40 a.m

Sakura on

Depois de falar com o meu casal favorito, fui direto pro banheiro tomar banho. Então, tirei a roupa, a calcinha rosa e entrei dentro do box ligando o chuveiro.

A água quentinha molhava e escorria pelo meu corpo, enquanto alisava minha pele, depois peguei o sabonete e desliguei o chuveiro. Então me ensaboei muito até a minha intimidade, ficando cheirosinha.

Depois, liguei o chuveiro e tirei o sabão no meu corpo muito feliz, até que escutei um som da porta se abrir, fiquei assustada até sair dentro do box e pegar minha escova de cabelo e me enrolar na toalha.

Então, abri a porta do banheiro segurando a escova de cabelo ficando com muito medo.

- q-quem está aí?- digo ficando assustada.- eu tenho uma escova de cabelo e não tenho medo de usá-la.

- e o que você vai fazer com isso?- disse uma voz familiar.

- aaaah!!!- gritei arremessando minha escova na cara do desconhecido, só que...- Sasuke?

- e quem mais seria?- disse Sasuke muito bravo.

- meu amor, me desculpa.- digo me aproximando muito preocupada.

- esqueceu que você me entregou a chave da nossa casa?

- esqueci, mas a culpa é sua, porque você devia ter avisado que chegou.- digo ficando com raiva, de repente vejo o Sasuke de malas prontas.- onde você vai?

- vou sair daqui.- disse Sasuke muito sincero.

- por quê?- pergunto ficando confusa, segurando a toalha.

- porque eu quero aventura, quero conhecer o mundo e Konoha é uma perda de tempo.- disse Sasuke mostrando o sorriso.

- vai me deixar aqui?

- não, você vai comigo.- disse Sasuke estendendo a mão.

- não vou não.- digo ficando irritada.

- eu sabia que ia dizer isso.- disse Sasuke ficando com raiva.

- como você sabia?

- porque se você recusasse terminaria nossa relação.- disse Sasuke.

- mas você tem amigos, tem o sensei, tem o Konoha e... Tem a mim.

- Sakura... Eu estava esquisito, porque se eu te perguntasse pra gente conhecer o mundo, se mudar daqui... Você diria não.

- se for pra se mudar, eu diria isso... Mas se for uma viagem de 10 dias e 10 noites, iria com você.- digo me aproximando pra acariciar seu rosto, mas ele não retribuiu.

- se você não quer ir comigo, tudo bem.- disse Sasuke carregando as malas até a porta da minha casa.

- Sasuke, por favor não me deixa.- digo começando a chorar muito.

- eu nunca mais vou voltar.

- mas...

- acabou, eu quero terminar.- disse Sasuke abrindo a porta sem derramar nenhuma lágrima.

Quando o Sasuke foi embora, caí de joelhos batendo no chão chorando de dor, sabendo que o nosso amor acabou para sempre.

Sakura on

Continua...



O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora