Capítulo 20- Deixa eu cuidar de você.

127 5 0
                                    

No hospital...

Sakura on

Abri os olhos vendo tudo embasado, apenas ouvindo uma voz rouca chamando meu nome e vi um homem de máscara de cabelo grisalho.

- Sakura... Sakura... Sakura.

Então minha visão voltou e não acreditei quem estava no meu lado.

- Ka-Kakashi?- digo com a voz fraca.

- Sakura, você está bem?- perguntou acariciando minha mão.

- não estou bem, porque a Ino me apunhalou.- digo me encostando no travesseiro.

- mas por que ela fez isso?- perguntou.

- porque ela quer ficar com o Sasuke, mas agora sinto que ela ganhou e eu perdi.- digo começando a chorar.- não posso viver sem ele, mas... Nunca mais vou recuperá-lo.

- você vai...

- não vou não, eu sei disso! Ele mandou o áudio cantando pra Ino e não era pra ela... E sim pra mim.- o interrompo.

- e o que você vai fazer?- perguntou.

- desistir e ser infeliz para sempre.- digo abaixando a cabeça soltando sua mão, mas ele se aproxima acariciando meu rosto.

- não quero que você seja infeliz, quero você forte e feliz.- disse Kakashi muito preocupado.- se ele terminou com você, tem que seguir em frente... Até a pessoa certa aparecer.

- não quero outro alguém mais, quero ficar sozinha, se eu perdi o jogo então... Não tenho mais nada fazer, só cuidar de mim.- retruquei.

- Sakura, deixa eu cuidar de você.- disse Kakashi muito manhoso.

- por quê? Eu não quero te incomodar.- digo ficando com vergonha.

- você nunca me incomoda, porque você é diferente de outras garotas.

- não sei não...

- por favor, eu não vou fazer nada demais com você.- disse Kakashi alisando minha mão, seus olhos brilharam na luz da lua sentindo meu coração bater mais forte.

Será que devo aceitar?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora