Capítulo 11- Me desculpa Naruto.

293 20 7
                                    

Sakura on

Saí correndo muito envergonhada, quase liberando a lágrima ficando triste, de repente me esbarrei em alguém e quando olhei pra cima era o Naruto.

- oi.

- oi, você não apareceu na minha festa.- disse Naruto ficando muito decepcionado comigo.

- eu sei... É que...

- achei que sentiu a minha falta.- disse Naruto me interrompendo.

- eu senti, mas...

- fiquei chateado, porque você me deixou bra...

- o Sasuke terminou comigo!- gritei começando a chorar.- eu não podia ir na sua festa, porque ele me deixou... E não estava bem, daí saí de casa e tomei muita chuva.

Naruto não respondeu nada, só me olhava muito preocupado, enquanto chorava muito abraçando seu corpo.

- e aí o Kakashi-sensei me cobrou com o manto e depois eu desmaiei...- digo pausadamente apertando seu corpo.- daí acordei na cama dele... Me desculpa Naruto.

De repente, Naruto retribuiu meu abraço e acariciou minha cabeça.

- awww Sakura, eu te falei que ele é um otario.- disse Naruto começando a acariciar meu rosto.- mas tudo bem, está perdoada.

- Naruto... Você é o melhor e único amigo que eu tenho.- digo mostrando o sorriso, após enxugar as lágrimas.

- eu sei linda... Agora você tem que seguir em frente.

- tá... Mas e se...

- se o que?

- se o Kakashi estiver apaixonado por mim?- pergunto ficando preocupada.

- Kakashi?- disse Naruto ficando confuso.

- sim, porque ele tentou dizer o que sente, mas Rock e Gaara apareceram e... Aquela fedelha da Ino também.

- cacete!- disse Naruto ficando surpreso.- mas se você estiver apaixonada por ele?

- eu? Não.

- por quê?

- porque ele é o sensei e... É proibido uma aluna se apaixonar pelo professor.- digo ficando vermelha.

- só se os pais não aprovarem.- disse Naruto cruzando os braços.

- entendi, mas vamos pra minha casa conversar sobre isso.

- tá bom, vamos.

Sakura off/ Sasuke on

Finalmente cheguei em Las Vegas, comprei um apartamento e muita comida no mercado. Hora de comemorar minha vida de solteiro.

Sasuke off

Continua...

O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora