Capítulo 15- Tava com saudade do seu cheiro. (Hot)

123 8 0
                                    

Casa da Temari

Shikamaru on

Toc toc

- mô cheguei!- gritei muito animado.

- entre meu amor.- disse Temari muito animada.

Entrei muito animado para abraçá-la, pois estava morrendo de saudades, de repente corri pra sala e ela não estava.

- cadê você?- pergunto coçando a cabeça.

- no quarto.

Temari apareceu no quarto de cabelo solto com um baby Doll roxo com a calcinha preta fio dental.

- nossa mô você está... Sexy.- digo mordendo os lábios.

- eu me arrumei todinha pra você e ainda toquei na minha amiguinha que está toda molhadinha pra você tocar.

- hoje não vou tocar.- digo tirando a camisa começando a me aproximar com o olhar safado.- hoje vou te machucar.

- oba!

Temari se jogou em cima de mim, beijando minha boca sentindo sua língua dançar, enquanto aperto seu bumbum começando a rasgar sua calcinha.

Depois joguei ela na cama e tirei minha calça junto com a cueca mostrando meu membro ereto.

- coloca essa berinjela dentro de mim!- gritou.

- com prazer.- digo começando a penetrar com força, enquanto ela geme alto.

- vai bate no meu grilo, ain!

Aumentei os movimentos a deixando louca rasgando seu baby Doll, depois ela abraçou minha cintura com as pernas e começou arranhar minhas costas.

- oh oh oh ahn Shikamaru... Eu senti tanta falta falta disso aiiiin ahn acaba comigo vai.- disse Temari olhando pra mim cheio de amor e prazer.

- você é gostosa... Hummmm ahnnn ahhh... Eu vou...

- ponha pra fora logo!- gritou Temari após me interromper.

Então tirei meu membro dentro da sua vagina molhando seus seios, rosto e seu abdômen.

- eu te amo.- digo acariciando seu rosto saindo de cima dela.

- eu também... Espera onde você vai?- perguntou Temari ficando confusa.

- vou tomar banho ué?

- posso ir contigo?- perguntou fazendo carinha fofa.

- pode amor, vem que eu brinco com seu corpo.- digo com o olhar sedutor.

No banheiro...

Shikamaru off/Temari on

Nós dois ficamos pelados dentro do box, ele estava lambendo minha parte íntima me deixando louca, enquanto segurava minhas pernas até gozar no seus lábios.

- sua vagina tem gosto de morango.- disse me deixando com vergonha m

- passei sabonete e um doce aí.- digo ficando vermelha.

- hummmm que delícia, agora é a sua vez.- disse Shikamaru se levantando com o membro ereto.- vem brincar com a berinjela.

Então fiquei de joelho começando abocanhar seu membro pulsante fazendo movimentos leves, enquanto empurrava minha cabeça e fazia cafuné no meu cabelo.

- humm sua boca é tão macia.- gemeu.

Depois aumentei os movimentos acariciando seu abdômen o deixando louco, enquanto ele gemia alto até dar o aviso.

- Temari...

- goze pra mamãe, meu lindo.- digo após tirar o membro em sua boca começando a tremer, então ele gozou no meu rosto, na minha boca e nos meus seios.- que delícia.

- é... Te amo.- disse acariciando meu rosto.

- eu também te amo, vamos nos ensaboar.- digo pegando o sabonete, mas ele me impediu.

- ainda não terminamos, vou te foder mais.- disse Shikamaru me colocando de quatro, colocando seu membro dentro de mim de novo.

- isso, me fode!!!

Então continuamos a fazer de novo, mas não só no quarto e no banheiro, e sim na lavanderia, na sala e na cozinha, pois faz 10 anos que a gente não faz amor.

Temari off

Continua...

O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora