20:00 p.m
Sakura on
Me deitei na cama muito confusa, pois o Sasuke sempre me beijava e fazia carinho em mim, será que ele está me traindo? Calma Sakura, não pense em besteira.
Então, peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Naruto, mas eu me lembrei que ele e Hinata foram ao Havaí completar o aniversário de 27 anos de namoro.
De repente, olhei pro teto me sentindo uma idiota deixando uma lágrima rolar no canto do meu olho pensando que um dia... Eu vou perdê-lo pra sempre.
23:30 p.m
Acordei vendo o Sasuke colocar seu celular em cima do criado mudo, então peguei sua mão e acariciei levemente. Depois, ele se aproximou com o sorriso bobo e acariciou meu rosto.
- tá carente, pô?- disse Sasuke sussurrando em meu ouvido me deixando arrepiada.
- eu tô... Sasuke.- digo puxando seu braço fazendo que ele fique em cima de mim.
- então... Compra um hamster.- disse Sasuke saindo em cima de mim.
- aff, o que você tem?- pergunto ficando com raiva.
- eu? Nada.
- como assim "nada"? Você está me traindo?- pergunto cruzando os braços.
- que espécie de pergunta é essa?
- é a espécie que espera sua resposta verdadeira e sincera.- digo me levantando da cama.
De repente, Sasuke se aproximou novamente colocando suas mãos em meus ombros, depois ele deu um beijo na testa e foi deitar.
- boa noite, Sakura.- disse Sasuke virando as costas pra mim.
Enquanto o meu coração ficou sentindo um vazio me deixando triste, tanto que derramei gotas de lágrimas. De repente, me deitei sem olhar pro seu rosto chorando baixinho até pegar no sono.
Sakura off/Sasuke on
Não queria magoá-la daquele jeito, mas também não queria contar o segredo que deixa um peso enorme nas minhas costas. Então me virei e acariciei suas costas e dei um sorriso começando a sussurrar baixinho.
- me desculpa... Sakura.
Sasuke off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O romance desapegado. (KakaSaku)
FanfictionA gente conversa sem usar palavras, só pelo olhar. E quando cê prende meu cabelo em sua mão é roupa no chão. A gente se gosta como namorados, e faz loucura como amante. Pergunta onde estou e com quem eu saí, mas nosso compromisso é de ficante. É mui...