Capítulo 07- Kakashi-sensei?

384 24 7
                                    

Sakura on

Acordei muito gripada e com dor de cabeça, mas percebi que não estou em minha própria casa. De repente, a porta se abre lentamente e vejo que esse alguém é o... Kakashi-sensei.

- boa tarde, bela adormecida.- disse Kakashi se aproximando com a xícara de chá.

- Kakashi-sensei?- digo ficando muito confusa.- o que está fazendo aqui?

- eu moro aqui.

- ah... O que aconteceu comigo?

- você tomou muita chuva, enquanto todos estavam esperando por você e pelo Sasuke.- disse Kakashi se sentando na cama.

Quando ouvi o nome dele comecei a chorar muito, enquanto Kakashi me olhava muito preocupado, de repente sinto um abraço caloroso.

- o que foi, Sakura?- perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

- é que... O Sasuke terminou comigo, porque eu não queria ir com ele.- digo retribuindo o abraço.

- ele foi pra onde?

- saiu de Konoha pra procurar um lugar novo.

- pra ficar?

- uhum.- digo acenando com a cabeça.- eu não fui, porque eu não quero deixá-los sozinhos.

- que bom.- disse Kakashi mostrando o sorriso bobo.

- han?- digo ficando sem entender, após saí do abraço.

- nada... Vai beber seu chá de limão antes que esfrie.- disse Kakashi se levantando, enquanto vejo seu rosto ficar vermelho.

- mas...

Depois, ele fechou a porta muito calmo. Enquanto pego a xícara de chá, meu celular vibrou e vi que era uma mensagem do Naruto.

Naruto:

Cadê vocês???

Mas eu não respondo, pois estava me sentindo muito fraca e meu corpo estava mole. Depois de beber todo o chá, me deito em sua cama e adormeço, após ver a chuva através da janela.

Sakura off/Naruto on

Porra, porque ela não responde? Essa frase rolou na minha mente, enquanto Hinata olha pra janela muito triste. Então, me aproximo pra conversar com ela.

- o que foi?

- tô preocupada com o Kakashi.

- ele vai voltar, só que... Tá bem, Hinata?- digo pausadamente, após suspirar.

- sim?

- eu acho que o Kakashi achou ela e levou pra casa.- digo dando uma suposição.

- pra casa dele ou dela?

- e eu sei lá porra.- digo ficando irritado.

- calma amor.- disse Hinata se levantando pra me abraçar.- mandou mensagem pra ela?

- mandei, mas ela não respondeu.

- então não tá online.

- ela tava online, mas mesmo assim não respondeu... Será que...

Pensamento do Naruto:

ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗᕙ(͡°‿ ͡°)ᕗ

- ah não, você acha que...

Pensamento da Hinata:

Pensamento da Hinata:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sim, eu acho.

Naruto off

Continua...



O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora