07:00 a.m
Sakura on
Acordei vendo o sol iluminando meu quarto e meu rosto, depois me espreguicei vendo meu celular aceso com a mensagem do Kakashi-sensei.
"Desculpa por ter tentado te seduzir, porque eu queria muito te falar o que estou sentindo... Me encontre na floresta, beijos."
- o que será que ele quer me contar?- pergunto pra mim mesma.
Na rua...
Estava caminhando na rua perdida em meus pensamentos sentindo uma leve confusão na minha mente, enquanto Rock Lee e Gaara estão trocando beijos e carícias na praça.
- ahá!
- aaaaaai!!!- gritou Lee colocando sua cabeça no peito do gaara.- eu sou gay e amo o Gaara, ele é meu!
- eu sei Lee, só queria dar um susto em vocês hahaha.- digo rindo colocando a mão na minha cintura dolorida.- ai.
- você está bem, querida?- perguntou Gaara muito confuso.
- sim, só estou com a cintura roxa.
- é por isso que está cheia de curativo no braço e um no rosto?- perguntou Lee.
- sim eu caí pra fora do box.- digo coçando a cabeça.
- quebrou o vidro?- perguntou Lee cruzando os braços.
- sim, mas estou bem.
- o Sasuke vai consertar...
- Lee você é idiota? O Sasuke terminou com ela.- Gaara briga com Lee.
- ah é mesmo, desculpa mozinho.- disse Lee ficando triste.
- tá bom, eu tenho que ir o Kakashi-sensei quer falar comigo.- digo indo embora.
- tá bom, a gente vai na casa do...
- Sakura, me desculpa por ter brigado com você.- disse Ino correndo em minha direção de braços abertos.
- Ino???
- mas que...- disse Lee ficando muito confuso.
Ino me abraçando??? Isso tá muito estranho.
- Ino você usou êxtase de novo?- perguntou Gaara ficando assustado com a cena.
- não, seu cabeça vermelha estou pedindo desculpas para a Sakura.- disse Ino me abraçando forte.
- tá bom né, vamos Gaara para casa do Shikamaru.- disse Lee puxando o braço dele.
- é... Vamos.
- tá bom, me solta porra!- digo empurrando com força.- eu te perdôo e me desculpa tam...
- está desculpada, tchau... Vamos pro shopping amanhã?- perguntou
- não, eu vou visitar o Naruto.- digo saindo correndo para floresta.
- tchauzinho, testuda idiota.- disse Ino começando a rir.
Sakura off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O romance desapegado. (KakaSaku)
FanfictionA gente conversa sem usar palavras, só pelo olhar. E quando cê prende meu cabelo em sua mão é roupa no chão. A gente se gosta como namorados, e faz loucura como amante. Pergunta onde estou e com quem eu saí, mas nosso compromisso é de ficante. É mui...