Capítulo 13- Você de novo? (Hot interrompida)

325 21 0
                                    

No capítulo anterior...

Naruto on

Enquanto Sakura estava me contando toda a história, Hinata apareceu com a vasilha cheia de doces, salgados e tigela de lamen.

- aqui está, Sakura.

- vocês deixaram isso pra mim?- perguntou Sakura ficando emocionada.

- sim, bom proveito... Então... Como foram suas férias?

- foi maravilhoso, meu namorado me levou pra praia, pro restaurante, pra piscina e pra cama.

- cof cof... Cama?- disse Sakura se engasgando com o caldo.

- s-sim m-m-mas foi pra dormir.- digo gaguejando muito envergonhado.

- tá né...

- ainda não terminei de falar com você.- disse Ino aparecendo na janela.

- me deixa em paz, caralho!- gritou Sakura colocando a tigela e a vasilha em cima da mesinha.

De repente Sakura deu uma surra forte na Ino, enquanto ela levou outro golpe no rosto. Hinata e eu ficamos sem palavras, depois Shikamaru apareceu separando a briga.

- tá bom, o que está acontecendo aqui?

- essa puta quer se meter na minha vida.- disse Sakura muito irritada.

- porque eu quero meu Sasuke.

- olha aqui, o Sasuke foi embora e nunca mais voltar.

- o quê?- Disse Shikamaru muito surpreso.

- ela está mentindo.

- não estou não... Ele foi embora mesmo.- disse Sakura indo embora.- se você não acredita, então vá procurar.

- tadinha.

- e aí o que perdi?- perguntou Shikamaru cruzando os braços muito feliz.

- tudo, enquanto você estava viajando.

- ah.

Agora...

Naruto off/Sakura on

Cheguei em casa chorando muito, pois estou com saudades do Sasuke. De repente, o sono chega até adormecer, enquanto dormia calmamente, alguém bate na minha porta.

Acordo com os olhos cansados muito confusa, então me levantei pra atender a porta muito deprimida e quando abro não acredito quem está aqui.

- oi, Sakura.- disse Kakashi com a mão no pescoço.

- você de novo?- digo ficando muito confusa.

- sim... Você está bem?

- não.- digo me aproximando pra dar um abraço.

Kakashi retribuiu com muito carinho acariciando minhas costas, então soltei ele olhando nos olhos.

- você quer entrar?

- quero.- disse Kakashi mostrando o sorriso, quando entrou me pegou pelo braço começou a puxar.

- peraí, o que está fazendo?- pergunto ficando assustada.

- não tenha medo, Sakura.

- como não ter medo?- digo puxando meu braço.

- está bem, vou sentar na cadeira.- disse Kakashi puxando a cadeira.

- você quer água?- pergunto segurando minhas mãos.

- sim, por favor.- disse Kakashi me olhando estranhamente.

- ok.- digo indo pra geladeira pegar o jarro de água.

Sakura off/Kakashi on

Pensamento do sensei:

Meu deus todo poderoso, como a Sakura está linda com esse vestido me deixando excitado. Eu não consigo me controlar, estou apaixonado por ela... Já sei vou até lá.

Pensamento off

Então, me levantei começando a me aproximar dela, depois prendi o seu cabelo na minha mão e comecei a beijar seu pescoço fazendo se arrepiar.

- sensei, o que está fazendo?- disse Sakura ficando com vergonha.

- o que eu devia ter feito.- digo o provocando, após dá um chupão em seu pescoço.

- por favor... Não faça isso.

- eu quero te ajudar a esquecer o Sasuke.

- mas... O senhor não... Pode.

- posso sim, porque estou loucamente apaixonado por você.- digo tirando lentamente seu vestido.

- por favor... Não!- gritou Sakura me empurrando.- sinto muito sensei, mas quero que vá embora.

- tá bom, sakura.- digo ficando sério, enquanto caminhava até minha porta.

Kakashi off/Sakura on

Enquanto sensei foi embora, meu celular tocou e era o Naruto me ligando, então atendi muito confusa e assustada.

Ligação on

Naruto: Sakura, você está bem?

Eu: N-Naruto.

Naruto: sim?

Eu: você pode vir aqui?

Naruto: precisa de ajuda?

Eu: sim.

Ligação off

Continua...

















O romance desapegado. (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora