Capitulo 4

125 8 0
                                    

Oi gente obrigado mesmo por todo o vosso apoio. Deixem estrelinha, comentem e partilhem, eu ficaria muito feliz.
-------------------------☾☼☽--------------------------

Acordo com um barulho de tachos caíndo, olhei para o lado e vi que JJ já não estava deitado no meu lado, olhei para o relógio e vi que já era de manhã.

Vou até a cozinha e vejo que JJ está preparando o café da manhã, em cima da bancada estava umas torradas e algumas panquecas, sumo de laranja e uma rosa.
JJ de vira e me vê.

JJ: Não, não, não você está proibida de entrar nesta cozinha enquanto eu trabalho- diz me empurrando de volta para a sala- vá vestir um bikini, a galera combinou de ir surfar.

Mad: Tabom tabom... Me dá um beijo pelo menos? - digo eu me pondo em pontihas dos pés para poder chegar mais perto da boca de JJ.

JJ me beija e me encosta até a parede com suas mãos em minha anca.

JJ: Você não sabe oque eu poderia fazer agora com você - diz suspirando e antes de sair do pé de mim me dá um beijo na testa.

QUEBRA DE TEMPO

Eu e JJ estamos chegando na praia com nossas pranchas até que vemos nosso três amigos sentado na areia e um grupo de 4 pessoas chegando perto deles. Três garotos e uma garota loira.
Nós ouvimos eles discutirem.

Mad: Quem são aqueles? - pergunto preocupada

JJ: São kooks, Topper, Rafe, kelce e a namoradinha de Topper e irmã de Rafe. Ela e Kiara não têm um passado muito bom. Eu tenho que ir ter com eles.

Mad:Eu vou com você

JJ: Não, você fica aqui. Só vai ter com nosco quando eles forem embora.

Vejo JJ descer o morro da praia e ir ter com os nossos amigos, a discussão parecia estar acesa e logo depois Rafe da um murro em John B e eles começaram a lutar. Eu comecei a correr até chegar até eles, tentei separa-los até que Rafe me agarra e coloca uma faca em minha garganta.

Rafe: Hum parece que os Pogues têm mais uma bonitinha...cuidado Kiara ela pode tirar seu lugar de vadia pogue.

JJ: Rafe solta ela ou eu juro que te mato.

Rafe: Ah então ela é sua protegida JJ, será um prazer ver você sofrer. Mas até que ela é gata posso ainda fazer uma coisas com ela- Rafe começa a coloca a sua mão em minha bunda e é quando eu consigo soltar meu braço e dar uma cotovelada em suas partes e fazê-lo me soltar.

Mad: Eu não preciso de ser protegida por ninguém- Rafe ainda estava baixo e eu dou uma joelhada em seu nariz.

Os quatro Kooks vão embora e JJ me abraça e logo em seguida John B.

JB: COMO VOCÊ SABE FAZER ISSO? - Diz John B ainda preocupado comigo.

Kiara vem me abraçar e logo em seguida Pope também.

Mad: Ah qual é... Acha que meu pai me deixaria vir para cá sem saber me defender dos nojentos dos Kooks.

JJ começa a rir e me beija e diz - Quem está pronto para apanhar umas ondas?

Nós concordamos e corremos para a água após algumas ondas e levar alguns caixotes estamos parados na areia conversando e jogando UNO.

JJ: Sabem o que eu acho? Devíamos ir aquela festa da praia hoje - diz deitando sua cabeça em minha pernas.

Mad: Até que não é má ideia - digo mechendo no cabelo loiro de JJ.

Kie: Sim, vamos comemorar a surra que a Mad deu no Rafe - diz rindo e me passando o baseado que estava fumando.

Eu fumo e JJ levanta a cabeça de minhas pernas e fica me encarando.

JJ: Eu preciso casar com esta mulher- diz olhando para o resto dos amigos e apontando para mim.

JB: Oh não, o JJ QUEBROU ALGUÉM CONCERTA O JJ- diz rindo e nós começamos rindo.

Pope: Eu acho que ele pirou- diz rindo.

Kie: Que tipo de droga você tem dado para o JJ, Madelyn.

Mad: Ainda nada mas quando ele provar meu chá, ele pira- digo e nos rimos.

JJ: Se é assim tão bom eu quero provar- ele sosurra no meu ouvido e eu estremeço e logo depois ele beija meu pescoço.

JB: Vamos temos que parar em vossas casas para apanhar roupas e nós arranjamos em minha casa.

Nos levantamos e fomos até à kombi que estava estacionada perto da praia e nos metemos a estrada.

-------------------------☾☼☽--------------------------
Então gente espero que tenham gostado do capítulo. Acham que o Rafe vai deixar barato? Querem mais drama? Não percam os próximos capítulos.

O começo de uma nova vida|| JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora