Capítulo 14

80 0 0
                                    

Estamos rindo imenso em casa de John B depois de Pope e JJ estarem brincando de lutinha e eu e John B jogando Just dance.
Para além de JB ter uma dicção horrível a sua coordenação motora é ainda pior, por vezes acho que ele não sabe diferenciar a esquerda da direita. Kie e a Sarah simplesmente nos expulsaram da cozinha pois estávamos comendo tudo o que preparavam. Depois de uma hora estávamos os 6 na mesa jantando, estávamos falando de nosso foturo e o que faríamos se ganhassemos uma grande quantidade de dinheiro.

Kie: Eu investiria na preservação do habitat das tartarugas e acho que lançaria um álbum com algumas das minhas músicas - ela diz e coloca uma garfada de comida para a boca.

JJ: Há tanta coisa que eu quero fazer, casar, viajar, ter filhos acho que isso já era umas grandes despesas - ele diz e nós todos franzimos as sobrancelhas. Era o JJ e aquelas metas não era o que esperávamos dele.

JB: Eu e a Sara já meio que casamos mais queria oficializar as coisas, e viajar o mundo parece me uma boa opção, ah e eu quero ter um cachorro - eu rio, lembro-me de já ter conversado com JB a cerca de ter cachorro, qual é eu também quero um cachorro.

Mad: As vossas metas são bastante boas mas sinceramente eu não faço ideia do que eu quero, eu amo surfar, amo animais, amo ler, mas não sei oque quero fazer no meu futuro - dou um gole na bebida - ter filhos é uma opção, mas não agora - olho para JJ e ele consente - eu ia amar fazermos uma viagem juntos.

Pope: Eu quero fazer minha faculdade, mas acima de tudo não quero deixar os meus melhores amigos nunca, então eu super toparia essa super viagem.

Sarah: Desde que esteja com vocês, meu marido - JB sorri - e minha mulher - ela pisca para mim e JB muda a cara para uma cara de chateado.

Ficamos conversando por mais um tempo até que decidimos ir ver um filme de terror. Depois de algums minutos do filme começar, eles estavam todos concentrados no filme mas eu e JJ estávamos nos beijando, um beijo calmo e lento, tentando não fazer barulho.

🔞

A sua mão boba desceu de minha coxa para a minha virilha e começa fazendo movimentos círculares me fazendo gemer baixo, ele me beija para me impedir de fazer barulho, eu arfo pelo nariz e JJ beija meu pescoço e morde me lóbulo da orelha.

JJ: Fica calada - me beija o pescoço e arrega meu shorts e minha calcinha é passa um dedo.

JJ: Você vai ser minha hoje na minha cama - ele diz e enfia seu dedo dentro de mim, me fazendo contorcer.

Ele me beija 4 e logo somos interrompidos por John B perguntando se queremos pipocas. Nos disfaçamos e eu respondo.

Mad: Sim, claro eu tou cheia de fome.

JB: Vem me ajudar então - eu me levanto e vou com o John B para a cozinha - Caralho Madelyn vocês tavam quase trasando, eu tava ouvindo, mais um bocado e os outros ouviriam também.

Mad: ah John B sério ...

JB: Não se vão comer no meu sofá... Vocês têm um quarto.

Mad: Ta bom, chato

O começo de uma nova vida|| JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora