Era uma manhã alegre do dia seguinte ao meu aniversário, estava conduzindo meu novo jipe por Outer Banks, com a capota do jipe tirada e nosso cabelo esvoaçava ao vento, passamos por tanta gente que no início me parecia desconhecida mas agora me acenava feliz, John B, Kiara, Matt e JJ vinham comigo, e a conduzir a kombi vinha Pope e Sarah do seu lado.
Tínhamos-nós tornado fortes separados e indestrutíveis juntos, uma família.
Passamos o dia surfando, enquanto meus pais disseram que iriam comprar uma casa um pouco maior mas ainda no cut, poderíamos ter um pouco mais de dinheiro mas nunca deixariamos de ser Pogues.
...
Uma semana se passou, meus pais acharam uma casa de 3 quartos que situava entre a minha antiga casa e a casa de John B, tinha uma vista incrível para o mar, com um pier de madeira, minha mãe sonhou com tudo, na estranda umas cadeiras e uma mesa para a frente da casa, e uma rede, e na varanda de casa um espaço de convívio.
Um ambiente inspirador para ela poder escrever todos os seus romances, e meu pai iria abrir uma loja de barquinhos e utensílios de pesca. A minha família estava junta finalmente, e agora deixava de ser apenas uma casa e passava a ser um lar.
Infelizmente Matt teria que se ir embora em uma semana mas ele me prometeu vir me visitar e eu lhe prometi que falaria com ele quase todos os dias para colocar as fofocas em dia.Pai: Meninos, ajudem-me a levar o sofá lá para dentro? - estávamos esvaziando a antiga casa, mas não a iríamos vender, pois ela já pertencia a família durante muitos anos.
JJ: Sim senhor Smith - JJ diz e meu pai o encara.
Pai: Chama-me Roger, JJ - meu pai diz já segurando no sofá.
JJ: Sim senhor... Roger - ele diz meio nervoso.
Kie: Tio Roger, está mesa é para colocar na frente do sofá? - Kiara diz e com ela Pope segura a mesa.
JB: Tio, eu e a Mad já colocamos a mesa de jantar no lugar.
Mãe: Estou terminando de colocar os cortinados, aí vou fazer um suco de laranja para descansarmos um pouco.
...
Já estava anoitecemdo e eu estou sentada no deck da casa olhando a lua e as estrelas até que JJ se senta do meu lado, e ali ficamos em silêncio aproveitando a noite, eu de cabeça encostada no ombro de JJ.
Todos estavam dentro de casa numa animação, os pais de Kiara também vieram, já que o pai dela é melhor amigo do meu.
O silêncio é quebrado com a voz rouca de JJ.JJ: Foi um dia em tanto... - ele diz olhando para mim e logo dando um beijo em minha testa.
Mad: Se foi... Estou feliz de você estar aqui - eu digo sorrindo para ele.
Mãe: Venham comer meninos, o jantar está na mesa - minha mãe diz vindo a porta.
JJ: Vamos entrar - ele se levanta e estende a mão para mim.
Mad: vamos estou com uma fome desgraçada - eu digo rindo e ele solta uma risada gostosa.
(escolhi assim porque nao queria muito moderna)
(Quarto da Madelyn)
(Quarto dos pais)
(Quarto de hóspedes)
_
______________________________________
Mais um gente, espero que não se estejam esquecendo de mim. Espero que gostem, do que estou fazendo nestes últimos capítulos. Um beijo lindos e lindas. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma nova vida|| JJ Maybank
FanficApós uma vida normal no Brasil, Madelyn, decide visitar sua amiga Kiara e morar em Outer Banks. Madelyn Smith uma garota que todos gostam de ter como amiga, gosta de surf e de ler. Uma vida com aventuras é oque ela espera. Será que vai ter uma vida...