Passado algumas horas estava tudo pronto, eu e as meninas já tínhamos feito uma maquilhagem básica e vestimos uns bikinis bonitos e uns shorts jeans. John B veio nos buscar na kombi e nos levou até sua casa. O espaço estava incrível, haviam várias luzinhas penduradas das árvores e algumas almofadas e mantas na areia, tinha um pequeno bolinho em uma mesa e em outra várias bebidas, Matt tinha escolhido a dedo todas as músicas que estavam tocando na caixinha de música e havia um placar em que todos tinham frases motivadoras e dedicatórias.
JB: Parabéns para a minha melhor amiga e irmã favorita - John B agarra-me da me um beijo bochecha super forte e um abraço mais forte ainda.
Kie: Auch - Kiara coloca a mão no peito como se tivesse levado um tiro e logo se ri.
Matt: PARABÉNS Madie Pattie - ele diz rindo de mim, Matt sabe que eu odeio aquele nome, meus avós me chamam assim.
Pope: parabéns bonitinha- diz me abraçando.
JJ: Parabéns amor da minha vida - diz me abraçando e me beijou.
Ficamos conversando, rindo e dançando por uns tempos, e depois ficamos jogando UNO por um tempo.
Mad: UNO!!!
JB: Ah sério Madelyn é a segunda vez... Deixa os outros jogar.
Sarah: Eu nunca mais deixo você baralhar as cartas John B.
Pope: Vamos cantar os parabéns antes que acabemos a noite a discutir.
Ainda sentados na areia vimos um jipe bege estacionando no quintal de John B ao lado da Kombi e apitar duas vezes.
Mad: Quem é?
Matt: Espere que você saberá - disse e quando o olhei estava com um sorriso malicioso.
Quando duas pessoas saíram do carro, uma alegria se instalou em mim, fiquei tão feliz. Meus pais vieram me visitar e chegaram mesmo a tempo de me ver no meu aniversário, quando tinha falado com eles esta manhã, achei os estranhos e muito atarefados, agora entendo o porquê.
Corro até eles, o que era uma curta distância da praia até ao quintal de John B para mim parecia um enorme caminho a percorrer. Finalmente os abracei e senti o calor acolhedor do colo dos meus pais.Mãe: Parabéns minha filha - ela diz me dando um beijo reconfortante em minha testa.
Pai: Parabéns pequena Madie - diz me abraçando.
Mad: vocês vieram - logo sou surpreendida quando minha cachorra cookie salta do jipe e vem até mim - vocês trouxeram a cookie - cookie era a minha cachorra labrador, conhecida por adorar surfar comigo em ondas mais pequenas.
Vejo meus amigos virem até mim e cumprimentarem meus pais, e a cara de receoso de JJ ao falar com eles, os adultos não costumam ser muito simpáticos com eles nesta ilha, mas meus pais adoram todos os que sejam meus amigos.
Apenas Kiara e Matt os conheciam.Mad: Mãe e pai, estes são John B, JJ, Pope e Sarah. E claro a Kiara e o Mattie.
Pai: Oi - meu pai cumprimenta cada um e depois logo decide falar com Matt - Eai Matt, ela gostou da surpresa? - ele diz dando um aperto de mão ao mesmo.
Matt: Eai Roger, gostou sim - eles riram e em seguida minha mãe o abraçou. Quando olho para JJ vejo que ele estava com uma cara de cu olhando para meu pai e Matt.
Mad: Pai, e esse jipe? - ele pergunto apontando meu queixo para o mesmo.
Mãe: Prenda de aniversário para a nossa filha favorita - eu arregalo os olhos e logo salto para o ferro da parte da frente do jipe e olho dentro do capo.
Mad: Caralho pai, um motor 1.6 este menino é uma máquina - digo dando tapinhas no jipe.
Pai: tente na língua, menina - ele faz uma cara de zangado deixando todos com medo da sua reação e logo nos dois começamos a rir.
JB: Calma, você percebe de carros? - ele diz sem entender nada.
Matt: Se ela percebe? Arranjou o seu primeiro carburador com 10 anos - ele diz rindo.
Os resto da noite foi super legal, meu pai e minha mãe conversaram muito com o JJ e acabaram com uma ideia super boa sobre ele, e adoraram o John B.
(imagem ilustrativa do jipe)
(na festa)
_______________________________________A última parte do capítulo do aniversário. Gostariam que os pais da Madelyn ficassem ou fossem embora?
Gostariam que eles adota-sem o John B caso o conselho tutelar começa-se a atacar? Digam-me. Um beijo meus lindos e lindas e se cuidem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma nova vida|| JJ Maybank
FanficApós uma vida normal no Brasil, Madelyn, decide visitar sua amiga Kiara e morar em Outer Banks. Madelyn Smith uma garota que todos gostam de ter como amiga, gosta de surf e de ler. Uma vida com aventuras é oque ela espera. Será que vai ter uma vida...