Capítulo pequenino mas não se preocupem porque vou postar mais dois hoje. Leiam o capítulo com a música fica muito bom.
Beijos e obrigada.......................................................................
Já estava há mais de um mês morando em Outer Banks, tinha feito os melhores amigos para a vida, e um amor incondicional por aquela ilha. Parece que foi a minha casa desde sempre, andava pela a rua e os moradores que antes me pareciam estranhos, agora faziam parte do meu dia a dia nesta ilha.
Meus pais têm conseguido juntar um dinheirinho e me enviaram para que eu pudesse comprar um meio de transporte. Tenho ajudado Pope com algumas entregas.Agora estou eu do lado de fora da minha casa limpando minha prancha, até que umas mãos leves passam de minha cintura para minha coxas.
JJ me abraça por de trás e eu rodo para ver seus olhos azuis e o beijo calmamente, ele tem vindo morar aqui uns dias e depois volta outros para perto de John B, quando Sarah não tem lá estado.JJ: Jantar, hoje, na nossa praia - JJ diz passando a mão em meu rosto e logo beija minha testa.
Mad: Claro, lá estarei- tem sido difícil, eu e JJ discutimos muito, por causas de outras meninas ou até mesmo por causa dos seus ciúmes patéticos pelo James. Nossa praia... Aquela em que nós nos esquivamos da festa e eu entreguei as chaves de minha casa para ele. Um lugar especial para a nossa relação - te amo.
JJ: Também te amo infinitamente Madelyn- te amo infinitamente ele repetia isso muitas vezes, talvez o nosso "OK? OK" seria o te amo infinitamente.
JJ foi embora pois tinha entregas para fazer com o Pope e eu continuei limpando minha prancha.
Kie: Hum Hum, acha que tem um encontro importante e não pensa que a gente não vem ajudar? - Kiara aparece do nada e logo a trás Sarah
Mad: Como vocês sabem que eu vou ter um encontro hoje? - digo surpresa sendo que eu própria tinha acabado de saber
Kie: JJ é melhor amigo do John B então contou para ele.
Sarah: Que no caso é meu namorado e contou para mim e nós somos suas melhores amigas e vamos te ajudar a ter um dia de princesa com suas melhores amigas.
Mad: Obrigado meninas - digo abraçando elas. Com certeza há algo me estão escondendo.
Eu e as meninas fomos para a praia pois é assim que começa o dia de princesa Pogue, surfamos algumas ondas e ficamos ademirando alguns meninos e ondas. Compremetidas sim, cegas nunca.
Fomos para minha casa e Sarah tinha comprado algumas coisas de skin care e Kiara algumas bebidas para fazer uns drinks. Parecia que ia casar kkk. Era só um dia de amigas mesmo, fizemos algumas guerras de travesseiros e vimos algumas postagens do Instagram.
Até que Sarah vê algo que não lhe agradou muito.Sarah: Oh não - diz Sarah pondo a mão na boca surpreendida com o que viu
Kie: Que foi Sa? - Sarah vida o celular e uma portagem do site de fofocas da ilha me faz desabar. JJ e Cleo estavam se beijando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma nova vida|| JJ Maybank
Fiksi PenggemarApós uma vida normal no Brasil, Madelyn, decide visitar sua amiga Kiara e morar em Outer Banks. Madelyn Smith uma garota que todos gostam de ter como amiga, gosta de surf e de ler. Uma vida com aventuras é oque ela espera. Será que vai ter uma vida...