Capitulo 3 pt.1

155 10 0
                                    

Oi gente ADM aqui, desculpem e ter estado tão ausente, problemas com a facul mas já tá tudo bem. Vou tentar compensar e publicar mais 3 capítulos esta semana. Espero que gostem, deixem estrelinhas e partilhem com amigos.

Passado algumas semanas, tudo ia normal. Eu passava muito tempo com John B na areia em frente a sua casa a conversar.
Eu e Kiara parecia que nós conhecíamos desde sempre. Pope sempre que eu estava com saudades da minha família me ajudava e me ensinava sempre algo científico todos os dias.
E JJ bem não há muito que falar sobre JJ, nós nunca mais nos falamos após o beijo e eu tentava esquecer o que ele tinha dito quando pensava que eu estava a dormir.

JB: Smith.... Acorda Smith- diz baixo tentando me acordar após mais uma noite no sofa desconfortável.

Mad: JB, para estava na melhor altura do sono- eu digo ainda a dormir e ele ri.

JB: Sua mãe ligou umas 5 vezes - diz ele percistente- ela realmente deve estar preocupada.

Mad: tudo bem, eu levanto.

JB sai do pé de mim e eu pego no meu celular e ligo para minha mãe.

CHAMADA TELEFONICA

Mãe: Mady eu fiquei preocupada, já agora agradeça a John B por ter atendido na minha sexta chamada e dito que você estava dormindo.

Mad: Você falou com JB? - digo surpresa- eu sei que não tenho falado muito com vocês, mas está tudo bem.

Mãe: Pelo menos me manda alguma mensagem Madelyn. Por favor. Estou feliz por ter encontrado amigos. Filha agora tenho de desligar, beijos querida.

Eu desligo chamada e vou procurar John B na cozinha.

Mad: John B tem alguma coisa que se coma nessa ca..

JJ estava na cozinha de olhos fixos na janela que dava para a parte da frente da casa de John B. Ele estava pensativo, talvez eu tivesse sido muito dura com ele desde a festa. Está na hora de resolver os nossos problemas.

Mad: Oi... - os olhos azuis de JJ pararam de olhar para a janela e foram em mim- JJ... Desculpa eu ter agido daquela forma com você... Eu... Eu fiquei em choque eu só não sabia o que fazer e também não queria estragar a nossa amizade.

JJ: Não.. Você é que me tem de desculpar, eu fui um idiota com você.

Quebra de tempo

Kie: O de casa... Está aqui alguém? - Kiara entra em casa e eu, John B e JJ estava no sofá vendo The Vampire Diaries - Madelyn você estragou nossos amigos, como assim você conseguiu fazê-los ver Tvd - Senta-se junto a nós e começamos a ver.

Passamos muito tempo a ver televisão até que Pope chega e nós convence a ir andar de lancha.

Eu e JB fomos a um mercadinho comprar algumas cervejas e logo voltamos para juntos dos nossos amigos.
Entramos na lancha e logo Pope nos leva para alto mar.
Enquanto a lancha andava eu abri algumas latas de cerveja para o pessoal.

Kie: Pensei que poderíamos fazer uma festinha só nós em casa do John B, se ele concordar obviamente- Kie diz quando a lancha pára, para podermos nadar e ficar a beber.

JB: MI casa és su casa, mi amor - diz John B a tentar falar espanhol.
Mad: Uau, mas ele ta que tá ein, por mim podem contar. Eu estarei lá para por a música e ser a rainha do baile- digo levantando a lata de cerveja e quando acabo de falar bebo o resto de cerveja que ainda tinha.

JJ: Se a minha gata tá, eu tou. Mas avisando eu vou rebolar- diz JJ e rebola como eu ensinei.

Pope: Bem eu não quero ser desmancha prazeres, mas tenho um livro de matemática para estudar- quando acaba de dizer isso JJ lhe dá um carolo na cabeça.

JJ: Voce vêm e não se fala mais nisso.

Acabamos por ficar umas horas até começar a escurecer e logo voltamos para a lancha.

Eu, JJ, e John B ficamos de arranjar as bebidas e Kie e Pope disseram que iam arranjar as comidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, JJ, e John B ficamos de arranjar as bebidas e Kie e Pope disseram que iam arranjar as comidas. Novamente eu, JJ e JB, sim nós somos o trio imparável.

O começo de uma nova vida|| JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora