Capítulo 2 - Chegando em Konoha

13 2 0
                                    

Segundo capítulo prontinho pra vocês, fiz esse maior do que o anterior.

Espero que gostem, boa leitura! =)

---------------><---------------

     ~ Gaara on

Acordo com Temari me chamando, depois de 4 horas e 30 min de viagem o avião já tinha pousado, me levando meio atordoado pelo sono, Shukaku percebendo que eu iria sair e deixa-la pra trás pulou em meu ombro e ficou até eu notar sua presença.

- Oh, desculpa por esquecer de você...

~ "Percebi, que não se repita, você sabe que odeio ser tratada como cadela." / Disse Shukaku em minha mente, ainda não sei exatamente porque ela consegue falar comigo pela mente, mas sei exatamente quando ela está irritada.

Estávamos andando pelo aeroporto tranquilamente quando de repente começo a sentir muita dor de cabeça, estava tudo girando, minha visão começando a ficar embaçada...

- Gaara, tá tudo bem? / Pergunta a loira demonstrando preocupação em seu olhar, queria muito falar "está tudo bem", mas antes que tentasse falar uma palavra, senti meus olhos pesarem completamente e meu corpo atingir o chão. / GAARA?!

Foi a última coisa que ouvi antes de apagar completamente... Vi uma forte luz branca, pensei estar acordando, mas estava errado.

Eu pude ver a silhueta de uma mulher, não sabia exatamente quem era, até se aproximar mais...

- Mãe?... / Perguntei assustado, ainda não tinha processado o que estava acontecendo.

A mulher foi se aproximando mais e mais até chegar em mim, se ajoelhou na minha frente, assim eu pude ver claramente, era ela. Eu queria abraça-la, dizer pra ela o quanto eu a amo, pedir perdão por faze-la ter que partir tão cedo, mas tudo que consegui foi chorar, e chorar muito.

- Tudo bem, não precisa dizer nada. / Dizia Karura com uma voz calma e doce. / Eu vim aqui te esclarecer algumas coisas que não pude te contar antes de partir... A Shukaku, ela não é uma cadela normal, você não é um menino normal, você, Gaara, é um jinchuuriki, Temari e Kankuro já te falaram sobre?

- Eu pensava que eram só histórias idiotas pra dormir...

- Bem, jinchuurikis são humanos que possuem uma bijuu, Shukaku é a sua, as bijuus são seres poderosos, mais poderosos do que qualquer ser humano poderia ser, elas normalmente têm vontade própria, mas pode aprender a controla-la, aquelas mortes que você causou, não era você, era Shukaku.

-...

- Eu sei que é difícil entender, mas quero que entenda uma coisa. Se lembra daquela areia que aparece quando Shukaku ataca? / Balanço a cabeça fazendo um "sim" / Aquela sou eu, estarei com você pra te proteger se for preciso, você também pode me controlar, mas precisa aprender a fazer isso. Procure por Naruto Uzumaki e seu pai adotivo Jiraiya, eles vão ajuda-lo com Shukaku, Naruto assim como você é um jinchuuriki. Esteja sempre com Shukaku ao seu lado e eu sempre estarei aqui para te proteger, eu prometo... Espero poder te ver novamente, Gaara...

Antes que eu pudesse agradecer ou falar qualquer coisa, eu acordei, Temari estava ao meu lado tentando me acordar, seus olhos brilharam de alegria ao ver os meus pequenos olhos contornados se abrirem.

- Aí meu deus Gaara! Não me mata do coração desgraça! Você tá bem?! O que aconteceu?! / Temari perguntava enquanto me abraçava forte.

- Ele esta vivo, mas se continuar apertando-o dessa forma é provável que ele morra. / Diz Kankuro zombando da força da loira.

- Eu vi... Ela... / Digo ainda pensando no que havia acontecido.

- "Ela" quem? / Pergunta a loira fazendo uma cara desconfiada e assustada ao mesmo tempo, em seguida olha para Kankuro que estava com a mesma expressão, os dois já pareciam saber exatamente do que se tratava, mas queriam ter certeza.

- A mamãe... Ela me explicou tudo...

Depois de esclarecer tudo aos dois, eles pareciam estar mais aliviados, depois do que minha mãe me disse, eu não tirei Shukaku do ombro, era como se estar com ela fosse estar com Karura, Shukaku já estava irritada em ficar ali então a coloquei sobre minha cabeça, minhas pequenas mechas vermelhas bagunçadas pareciam um pequeno cobertor para a mesma.

     ~ Quebra de tempo

Eram exatamente 14:27 da tarde quando finalmente chegamos em nossa nova casa, não era muito grande mas era confortável, fui em direção ao meu quarto e guardei minhas coisas que trouxe na mala, eu estava cansado, mas Shukaku nunca me deixava dormir bem, principalmente à tarde, então decidi caminhar pelas ruas e tentar conhecer a cidade um pouco melhor.

- Temari, eu posso sair um pouco pra conhecer a cidade? / Peço permissão antes, afinal, é ela que tem minha guarda.

- Pode, mas só se o Kankuro for junto.

- Porque eu?! / O moreno pergunta de forma irritada.

- Porque sim inferno, eu tenho que resolver umas coisas, não posso ir, e você não tá fazendo merda nenhuma, vai logo. E eu não vou deixar o Gaara andar sozinho na cidade né.

- Tá, tá, chata.

Vou ao meu quarto pra colocar uma roupa, Kankuro faz o mesmo. Descemos as escadas e andamos em direção á porta da frente, chamo por Shukaku e a coloco sobre minha cabeça novamente.

Começamos a andar pela calçada, era uma tarde de domingo e tudo parecia bem tranquilo, caminhamos em silêncio por bastante tempo, até que...

- Mas enfim, porque resolver sair? Você nunca sai de casa. E porque trouxe a Shukaku? Pensei que odiava ela. / Perguntou o mais velho com curiosidade.

- Primeiro, eu quis sair um pouco porque Shukaku não me deixa dormir e em casa não terei nada pra fazer. Segundo, mamãe me disse que se eu estiver com Shukaku por perto ela estará comigo também... / Respondi sendo sincero, afinal, eu não iria ganhar nada mentindo.

- Ah... Entendi...

Na maior parte do caminho eu fiquei observando a cidade, Konoha é realmente linda... Acabamos chegando em uma praça, tinham muitas pessoas aproveitando o final de semana. Kankuro já estava fazendo amizades, ele estava conversando com um garoto de cabelo marrom e duas marcas vermelhas nas bochechas e outro com cabelo também marrom e óculos escuros.

Preferi ficar no meu canto caminhando um pouco com Shukaku, o dia estava realmente muito bonito.

     ~ Quebra de tempo

Depois de um tempo resolvemos voltar pra casa, Kankuro parecia realmente ter gostado daqueles dois, passou o caminho de volta todo falando deles, acabei descobrindo que o nome deles eram Kiba e Shino.

Chegamos e Temari chegou logo em seguida, ela tinha feito minha matricula e a do Kankuro, e feito a dela na faculdade. Passamos o resto do dia tranquilamente conversando e arrumando a casa, depois de tudo fui tomar um banho e finalmente pude adormecer em minha cama.

Shukaku finalmente me deixou dormir, ela sabia que amanhã seria um dia longo... 

---------------><---------------

Até o próximo!

What is the cure for loneliness? - GaaLeeOnde histórias criam vida. Descubra agora