~ Gaara on
Meses se passaram, o verão já se aproximava. Tudo estava tão calmo, nesses últimos meses saí muito com Lee, ele é tão divertido, até quando estou pra baixo ele me anima. As férias estavam bem próximas, ainda bem, eu não aguento mais essas aulas insuportáveis. Nesses últimos meses minha relação com os amigos de Lee ficou melhor, Hinata, Kiba e Tenten já confiam mais em mim, isso me deixa feliz.
Era mais um dia normal, uma quarta ensolarada e um pouco quente como sinal de que o verão já se aproximava, eu já estava na mesa de manhã cedo para tomar meu café com meus irmãos, desde que nós viemos para Konoha nossa relação melhorou muito, em Suna nem sequer conversávamos...
Eu estava caminhando com Shukaku pelo caminho que sempre faço para ir até a escola, Shukaku se distraia com flores e borboletas pelo caminho, mas alguma coisa parecia diferente, eu estou ouvindo vozes de novo?!
Escutava uma conversa distante, não consegui saber o que as vozes conversavam, pensei estar ficando louco, no início pensei que eram só vozes na minha mente, mas era como se elas conversassem logo atrás de mim... Já estou ouvindo-as a um tempo, mas sempre que me viro para ver se estão atrás de mim não tem absolutamente nada! Estou ficando louco, tenho certeza!
- Você não está louco Gaara.
- Mãe?! / Tentava não gritar pelo fato de estar no meio da rua, mas fiquei surpreso, faziam tantos meses que eu não a via, na verdade, a única vez que conversei com ela foi no aeroporto durante nossa mudança pra Konoha. / Que saudades...
- Eu sempre estive aqui, mas no momento não tenho muito tempo... / Ela dizia em minha mente enquanto eu caminhava, conseguia ver sua expressão triste e preocupada... / Essas vozes que você está ouvindo, não são da sua mente... São reais! / Isso era até que bom, não estou louco, mas significa que tem alguém atrás de mim... / Lembra de que você é um jinchuuriki certo? Eles querem a sua Bijuu...
- Como assim? Não entendo...
- Gaara me escuta bem / Sua face demonstrava preocupação / Uma Bijuu é um ser poderoso, uma fonte de poder imensa, conhece a Akatsuki?
- Claro, como não conhecer, o grupo de criminosos mais procurado do mundo.
- Sabe dos seus objetivos?
- Ham... Não?
- Akatsuki tem como objetivo a captura de todas as 9 Bijuus Gaara, dois membros do grupo estão atrás de você a um tempo para capturar a sua... Estão apenas esperando o momento certo...
- ... / Eu respirava fundo a cada palavra... Akatsuki? Bijuus? Eu?! Eu entendia perfeitamente tudo, mas as palavras se misturavam e criavam uma bagunça em minha mente...
muito tempo, sabe que deveria treinar o controle de sua Bijuu... Se eles te capturarem, irão extrair Shukaku de seu corpo, isso te levará diretamente para morte... Fique atento Gaara, isso é tudo que posso te dizer... / E ela sumiu tão rápido quanto apareceu... Será que sou tão descuidado assim?... Preciso falar com Naruto, e rápido...
Logo cheguei na escola, os representantes já organizavam a escola para o baile que logo teria. Parece brega né? Mas minha escola insiste em "deixar viva a chama de nossos antepassados", pelo menos era isso que o professor Guy de educação física sempre dizia.
Corri pelos corredores pra encontrar Naruto, pra minha sorte ele estava perturbando o Sasuke, sempre senti pena dele, Naruto gosta de perturbar todos mas acho que tinha algo diferente no Sasuke, pois ele o perturbava com uma frequência maior que a dos demais.
- Uzumaki!
- Fala Ariel de Chernobyl / Como eu disse, ele adora perturbar tudo e todos, só não meto a porrada na cara dele porque eu não tenho tamanho pra isso.
- Primeiro, vai se fuder. Segundo, para de paquerar o Sasuke e vem aqui que eu quero falar com você.
- Iiiih... Passivo agressivo, haha.
- Passivo é esse seu cu arrombado. / Eu não sou de perder a paciência, mas o Naruto me irrita, e muito. Levei ele até a sala de música, ela só fica ocupada no fim das aulas, então usamos ela pra conversar. / Eu preciso da sua ajuda e do Jiraiya...
- Meu pai? Porque?
- Bem... Podemos dizer que... Eu tô com problemas e preciso aprender a controlar a Shukaku.
- Que tipo de... problemas?
- É a Akatsuki... Eles estão me perseguindo, acho que não falta muito pra tentarem me capturar, e se isso acontecer eu... morro...
- Meu Deus... Então aquela história de eles irem atrás das Bijuus é verdade?
- Sim...
- O velhote tá em casa hoje, vamos lá depois da aula, aí podemos treinar juntos. Posso te dar umas dicas de como eu consegui "controlar" a Kurama.
- Obrigado Naruto, apesar de ser um cabeça oca, você é um ótimo amigo. / Dizia com um sorriso suave em agradecimento.
As aulas passavam devagar, e eu não conseguia me concentrar de forma nenhuma... A todo momento olhava para a janela ao lado, uma sensação horrível de estar sendo observado, agora aquilo me incomodava mais do que nunca.
Depois de tantas aulas, me encontrei com Naruto no portão de saída, ele estava com aquele sorriso de sempre.
- Pronto? / Perguntou o loiro.
- Pra falar a verdade não, mas preciso estar.
Seguimos caminho para a casa do loiro, ficava perto de um lago bem bonito, tinham flores e plantas delicadas. Jiraiya sempre gostou dos costumes japoneses, principalmente por ter morado em uma cidade pequena durante toda a sua infância, a casa era bem tradicional, feita de madeira escura e detalhes em branco. Uma das coisas que eu nunca entendi é a paixão de Jiraiya por sapos, tinham estatuas deles por toda parte, ele os adorava como se fossem deuses ou coisa do tipo.
Entramos na casa e Jiraiya estava em sua mesa escrevendo seus tão famosos livros.
- Oi pai! Trouxe um amigo!
- Ah, oi! / O jovem senhor parecia ser tão amigável quanto o loiro / Algum motivo especial para estar aqui?
- Han... Pra falar a verdade, sim. Será que o senhor poderia me ajudar a treinar a minha... bijuu? / Eu tentava ficar o mais calmo possível, mas aquela sensação horrível me perseguia a todo custo.
- Hum... / O mais velho disse com um sorriso pensativo / Um jinchuuriki... Já sabia que um deles estava na família Sabaku, mas apagaram todos os documentos sobre isso. Gaara, certo? / Afirmei com a cabeça.
- Então você já conhecia o Gaara? / Perguntava o loiro, agitado como sempre.
- Não exatamente. Depois que adotei você eu pesquisei muito sobre todos os 9 jinchuurikis, e soube que o da Shukaku estava na família dele.
- ...
- Bom! / Jiraiya voltou com sua animação de antes. / Vamos começar o treino?
- ... / Respirei fundo, afinal, eu nunca havia feito isso antes, era algo totalmente novo, e eu não tinha muito tempo. / Vamos.
~ Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is the cure for loneliness? - GaaLee
RomanceTítulo: Qual é a cura para solidão? Gaara é um adolescente de 15 anos que em sua vida toda foi odiado por sua cidade por ter matado sua mãe, seu tio e ter um histórico criminal por violência com os outros moradores. Após sua irmã mais velha, Temari...