02 mais que merda é essa!?

662 39 2
                                    

S/n sente suas pálpebra abrirem e sente que consegue ouvir e mexer seu corpo só que quando acorda se depara que estava em uma caverna e tinha uma pessoa que à lembrava orochimaru.

S/n-q-quem..... é você?

Orochimaru-sou Orochimaru s/n.

S/n- Orochimaru!? Não é possível , você está mentindo o orochimaru é uma criança e você é um adulto!! Me diga quem é você!

Orochimaru- s/n... Você dormiu por anos.

S/n- o que? Aonde está Tobirama e a Tsunade?

Orochimaru- s/n você se lembra do seu desmaio?

S/n-lembro de desmaiar...mas eu já acordei então está tudo bem.

Orochimaru-s/n, você desmaiou naquele dia por causa da quantidade de chakra que tinha em você e seu corpo não estava suportando.

S/n- como assim?

Orochimaru- s/n.... Você tinha chakra que seu corpo não suportava fazendo seu corpo reagir como um desmaio e uma das soluções era ou deixar você acorda naquele mesmo dia mais aquilo iria custar sua morte e em menos de 1 minuto todo seu corpo iria desentegrar ou mantida você em coma até todo seu chakra acostumar ao seu pequeno corpo.

S/n- mas....eu estou viva e tudo bem então não ocorreu esse erro.

Orochimaru- óbvio que está viva apesar Tobirama-sama optou para você ficar em coma, já que ele escolheu essa escolha então você ficou em coma por alguns anos.

S/n- mas....por que continuo com esse corpo de garota de 14 anos?

Orochimaru- nós colocamos você em coma de um jeito para você não envelhecer ou almentar de tamanho pois o seu chakra tinha que aprender a primeiro se acostumar em seu corpo jovem.

S/n-entendo.....mas e o Tobirama?

Orochimaru-o Tobirama está morto.

S/n-o que!?

Orochimaru- deu a vida protegendo a vila contra um ataque.

S/n- mas.....quem é o novo hokage? Como está konoha?

Orochimaru-konoha evoluiu e quem é o 3 hokage é o Hiruzen.

S/n-quem me botou em coma? E por que é você que está tomando conta de mim e não os médicos?

Orochimaru- os únicos capacitados para fazer isso com você eram meus pais e agora que eles também morreram eu estou cuidando de você.

S/n- mas eu me sinto esquisita por ser mais nova que você apesar eu sou a mais velha aqui.

Orochimaru- você ainda continua com a mente de pessoa de 14 anos de sempre e agora que você acordou , você terá que ir para Konoha que será recebida por Hiruzen e te explicar tudo o que deve fazer.

S/n se levanta e tenta não cair pois pelo visto fazia tempo que não andava.

Ela consegue andar normal e testa seus dedos para ver se estavam todos funcionando.

S/n- por que não vai comigo?

Orochimaru- s/n agora são outros tempos não tem a paz como alguns dizem.

S/n- konoha é para qual lado?

Orochimaru põe a mão na testa e dá um longo suspiro e põe sua capa.

Orochimaru-te levarei até a entrada depois disso você se vira.

S/n- seja mais gentil comigo , eu sempre fui boazinha com você e é assim que me agradece?

A filha de Uchira MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora